1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor >
  3. Acordando Juntos

História Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Acordando Juntos


Escrita por: NandaBraga001

Notas do Autor


Desculpem a demora em soltar um novo capítulo, eu só não consegui escrever nada bom esses dias e olha que eu tentei, prometo melhorar e não deixar de postar por tanto tempo.

Me perdoem espero que esse capítulo não tenha ficado muito ruim.

Boa Leitura!

Capítulo 51 - Acordando Juntos


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Acordando Juntos

Acordei meio confuso sem reconhecer onde estava, mas assim que senti o corpo quente colado ao meu me lembrei que estava no apartamento da Ra Eun, ontem à noite eu tinha dormido na casa dela depois de algumas horas de sexo louco de reconciliação. Aquela menina era louca e me tirava do sério com uma frequência absurda, mas eu não a trocaria por nada, e ter ela agarrada ao meu corpo só solidificava meus pensamentos, depois dela ter dito sim pra mim alguma coisa mudou no meu peito e a simples ideia de não tê-la por perto me assusta.

Olhei as horas e vi que se eu não a chamasse ela provavelmente perderia a hora do trabalho o que não era de todo ruim, mas à conhecendo como conheço ela ficaria furiosa e provavelmente daria um jeito de voar pra China com ou sem o GOT7 o que faria com que eu ficasse ainda mais preocupado com a segurança dela.

- Acorda lindinha! - Deixei vários beijos no rosto dela, que nem se mexeu - Você vai se atrasar para o trabalho Ra Eun. - Mordi a orelha dela.

- Só mais cinco minutos - Ela falou com a voz rouca enquanto me afastava com a mão.

- Por mim tudo bem, eu não queria mesmo que você viajasse - Falei próximo ao ouvido dela.

- Isso porque você quer se aproveitar do meu corpo - Ela respondeu em tom de brincadeira se levantando ainda sem abrir os olhos.

- É você está coberta de razão. - Concordei. - Você fica tão fofa quando acorda.

- Chimchim, acho que você deveria ir ao oftalmologista pois não existe a menor possibilidade de eu estar fofa com esse cabelo desse jeito. - Argumentou.

- Pra mim você está sempre linda! - Elogiei.

- Bobo! - Ela se levantou - Eu vou tomar um banho rápido.

- Eu posso ir com você? - Pedi.

- Eu adoraria.. Mas se você for eu nunca iria chegar a tempo do meu voou - Ela me dispensou.

- Eu odeio o fato de que a gente mau resolveu ficar juntos e já temos que nos separar desse jeito. - Reclamei fazendo um beicinho.

- Isso é porque nós dois somos adultos responsáveis que trabalham - Ela veio até mim e me deu um beijo estalado na bochecha - Mas eu prometo te compensar quando voltar.

- Porque você não vem trabalhar na Big Hit, eu tenho certeza que posso arranjar isso - Falei pensando em conversar com o Se Jin sobre isso.

- É sério que você está me oferencendo uma vaga de emprego apenas pra me foder com mais frequência? - Ela estava indignada. - Porque eu sou uma profissional competente e meu emprego não me deixa mentir.

- Você me entendeu mau - Levantei as mãos em defesa - Eu só acho que seria conveniente pra nós dois estarmos trabalhando na mesma empresa.

- Eu vou recusar sua oferta, eu amo meu emprego atual, obrigada por oferecer. - Disse ela sem parecer estar agradecida no entanto, obviamente eu a tinha chateado.

A vi seguir para o banheiro e fechar a porta atrás de si claramente me afastando, resolvi então ir para a cozinha preparar algo para comermos quem sabe assim ela não ficava tão chateada comigo.

Já na cozinha preparei um café simples, frutas e pães tostados com manteiga já que eram as únicas coisas que ela tinha em casa. Ra Eun apareceu na cozinha vestida com uma blusa branca folgada, jaqueta preta, calça jeans preta justa e tênis.

- Obrigada por isso - Ela me agradeceu por preparar o café, se sentando em seguida. - Quais os seus planos pra hoje?

- Vou passar em casa tomar um banho e devo ir a Big Hit para uma reunião, depois estou livre.

- Hum.. Assim que eu pousar na China eu te mando uma mensagem. - Ela prometeu.

- Vou sentir saudades - Admiti.

- Eu também Chimchim! - Ela se levantou, veio até mim e me abraçou.

- Desculpa pelo que eu disse no quarto, eu não quis te ofender - A abracei de volta beijando os cabelos dela - E só que eu odeio o fato de que eu não poderei te ver sempre que quiser, e ainda tem o fato de que o Jackson estará grudado em você.

- O Jack é um bom amigo.

- Um amigo que está doido pra estar dentro da suas calças. - Falei irritado.

- Você é o único que já esteve lá - Ela me garantiu.

- E se depender de mim vai continuar assim pra sempre - Falei aliviado em saber que só eu sabia o quanto ela era perfeita quando chegava ao orgasmo.

- Agora eu tenho que ir senhor ciumento. - Ela me deu um beijo casto na boca e se afastou.

- Eu vou sair com você - A segui até o quarto para me vesti.

- Você pode ficar o quanto quiser, termine o café tranquilamente.

- Você não se importa? - Perguntei, já que ela tinha sido a única a comer.

- Claro que não - Ela sorriu - Leve o seu tempo - Ela pôs um óculos de sol no rosto e pegou sua mala que estava no canto do quarto, e ela estava fodidamente bonita.

- Você tem que ir linda assim? - Perguntei cruzando os braços.

- Você é o único que tem permissão pra sair por aí lindo?? - Ela perguntou com um sorriso na voz.

- Você realmente tem um bom ponto. - A segui até a porta do apartamento e ela se virou pra mim e me beijou, e como de costume meu corpo reagiu ao dela no momento em que ela colocou suas mãos em mim e então eu a agarrei levando minhas mãos em suas costas por dentro da camisa e a senti se arrepiar.

- Puta merda Jimin, desse jeito eu realmente vou acabar perdendo meu voo. - Disse ela assim que nos afastamos para respirar um pouco.

- Eu não iria reclamar - Sorri sacana, eu sabia o efeito que causava sobre ela. Já que era o mesmo pra mim e o meu pau duro era uma prova viva do quão animado eu fiquei apenas com um beijo.

- Tchau Chim, eu volto pra ano novo. - Ela então se virou e se afastou, eu fiquei na porta a olhando até que a vi sumir no elevador.

Merda eu já estava com saudades da minha marrentinha.

....

Faziam cerca de meia hora que eu estava esperando pra falar com o Se Jin aparentemente ele estava tendo um dia cheio e eu não conseguia imaginar o porque já que eu e os meninos estávamos de férias então tecnicamente ele deveria ter mais tempo livre esses dias.

O Se Jin hyung era o menager responsável pela nossa careira desde que o Bang Pd nos selecionou para fazer parte da empresa, ele quem tinha tomado as decisões pertinentes privadas desde antes do Debut e eu não me lembrava um dia se quer em que nós fomos contrários à suas decisões. A única vez que aconteceu foi quando ele demitiu a Samy e nós fomos contra, me lembro bem do quão sombrio ficou o rosto dele naquela ocasião, ele não ficou nada deli naquele episódio.

Jimin-ssi o Se Jin está o aguardando - Disse a secretaria me mandando entrar.

- Obrigado! - Respondi e passei por ela já que conhecia aquele caminho de cor e salteado. - Se Jin-ssi! - O cumprimentei assim que entrei na sala.

-Jiminie!! - Ele se levantou - Senta aqui rapaz. - Ele me puxou até a cadeira em frente à mesa dele.

- Hyung, você pediu que eu viesse aqui hoje, mas vi que você está ocupado eu posso voltar outro dia.

- Não é necessário Jiminie. - Ele deu de ombros - Soube pelo Song que você terminou seu relacionamento com a Naeyong ontem.

- Eu realmente terminei - Assumi.

- Mas eu fiquei confuso, já que fotos de vocês dois aos beijos estão por todo lugar.

- Ela me agarrou hyung quando eu disse que queria terminar, aí acontece que alguém tirou fotos do beijo que ela me deu e aí divulgou.

- Jiminie você não pensou que talvez devesse ter me consultado antes de tomar uma decisão dessa? - Se Jin parecia irritado - Eu teria arrumado um lugar discreto pra vocês conversarem, e eu teria planejado um melhor momento pra divulgar fim da relação de vocês.

- Falando nisso hyung eu quero que um anúncio seja feito imediatamente, eu quero que esteja em todo lugar que nós dois terminamos o quanto antes.

- Impossível Jimin - Ele balançava a cabeça em negação. - Essas fotos que vazaram ontem colocaram novamente holofotes na campanha que você é a Naeyong fizeram como casal, e um término agora traria perdas significativas pra empresa que contratou vocês dois e isso pode nos gerar um multa astronômica.

- O que você está querendo dizer hyung? - Falei confuso com o discurso dele.

- O que eu estou querendo dizer Jimin é que até essa notícia sobre você e Naeyong dar uma acalmada boa você não poderão anunciar o rompimento, e o pior vocês terão que manter esse namoro de vocês pelo menos de fachada.

Merda!! Minha marrentinha não ia gostar nada disso.

- Eu não tenho outra opção hyung?? - Falei meio desesperado - Eu pago a multa se for necessário.

- O que está em jogo aqui Jimin é mais do que uma multa é a credibilidade de todo o grupo quando garotos propaganda, essa quebra de contrato pode significar em mais perdas pra todo o grupo.

- Tudo bem hyung se for pelo grupo eu mantenho essa farsa, mas eu quero o fim disso o quanto antes.

- Tão logo quanto possível Jiminie, você tem minha palavra.

Agradeci ao Se Jin pelo tempo e sai de sua sala peguei meu celular e mandei mensagem pra pessoa que o conteúdo daquela reunião ia impactar diretamente.

Ra Eun

Me: Assim que tiver um tempo, liga pra mim preciso falar com você.


Notas Finais


Capítulo sem revisão perdoem os erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...