1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor >
  3. Cuidando da Minha Vizinha

História Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Cuidando da Minha Vizinha


Escrita por: NandaBraga001

Notas do Autor


Queridos, o capítulo demorou a sair porque ficou grande demais então resolvi dividi-lo em dois espero que gostem.

Boa Leitura!

Capítulo 9 - Cuidando da Minha Vizinha


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Cuidando da Minha Vizinha

- Mas que merda Jimin! - Corri pro meu quarto, abri minha mala peguei algumas roupas íntimas um short e uma blusa da minha faculdade na Califórnia, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fui até a sala.

- Eu tenho certeza que pedi pra você bater à porta ao sair... Então porque você ainda está aqui? - Falei com raiva, fitando os meus pés sem poder olhar pra ele morrendo de vergonha por ele ter me visto apenas de toalha.

- Eu não fui embora porque achei que você poderia precisar de ajuda... Pensei que você ainda estivesse mal - Justificou, a voz dele soando meio sem fôlego.

- Não precisa se preocupar eu to muito bem.

- Eu percebi - Pensei ter ouvido ele sussurrar ele.

- O que você falou? - Perguntei pra ter certeza do que eu tinha ouvido.

- Eu preciso ir. - Falou mais alto. Enquanto se levantava. Eu tinha certeza que ele não diria aquilo.

- Você pode pelo menos comer um pouco da sopa de arroz que eu trouxe pra sua ressaca? Só assim eu vou poder ir trabalhar em paz. - Olhos preocupados me encaravam.

A rebelde em mim que tinha aflorado no meu tempo na América me pedia pra recusar e deixá-lo com raiva, mas o olhar preocupado dele me venceu. Sentei no sofá em frente à panela, peguei a colher que ele trouxera a mergulhei na sopa e provei. Pra minha surpresa ela ainda estava quente ou ele tinha esquentado em quanto eu estava no banho. Tenho que admitir que aquela sopa tornou meu dia mil vezes melhor, eu tinha que me lembrar de pedir pra comer na casa dos meninos quando o Jin fosse cozinhar porque aquela sopa estava gostosa demais e estava fazendo um bem danado pro meu estômago.

Peguei mais da sopa que estava na panela e gemi enquanto comia - Ahh Chim, você é o melhor!! - Coloquei meu dois polegares pra cima e o olhei sorrindo. Ele estava corado, olhando pra tudo o que é lugar menos pra mim. - Você está oficialmente perdoado por ter tocado a campainha feito um louco!

- Agora que eu já vi você comer posso ir embora. - Se levantou indo em direção à porta, ainda sem me olhar. Fiquei comovida com a preocupação dele. - Meus tios jamais me perdoariam por deixar você aqui passando mal como estava - Ele me deu um banho de água fria ao dizer que tudo o que fizera fora em respeito aos meus pais, ou por algum senso de responsabilidade.

Ele ainda me via como a irmãzinha que tinha que proteger pra não levar bronca dos tios. Afastei a panela de sopa de perto de mim.

- Tá certo Jimin, agora que você já fez o papel do bom garoto tomando conta da filha dos vizinhos você pode ir. - Falei amarga, abrindo a porta da frente. Ele me olhou interrogativamente sem entender a minha repentina mudança de humor. - Ra Eun..

- Não Jimin, sem Ra Eun, só vai!! - Ele passou pela porta e se virou pra mim, abrindo a boca pra falar alguma coisa e eu não deixei - Obrigada pela sopa! - Bati a porta na cara dele.

Ele não tinha culpa pelos sentimentos que eu nutria por ele, mas eu já estava de saco cheio de ser tratada como a irmãzinha dele, que, aliás, eu nunca fui, eu não iria tolerar aquilo mais.

[Ra Eun Off]

[Jimin On]

Voltando da minha sessão de exercícios físicos eu me sentia exausto, mal consegui pregar o olho esta noite depois de ficarmos até de madrugada bebendo e jogando aquele jogo idiota, eu ainda tive que levar a Nayeon até o dormitório dela. Mas o que me manteve acordado a noite toda, foi a minha conversa com a Ra Eun. Desde que ela era pequena eu não posso vê-la chorar, e ontem a noite ela chorou por minha causa, por eu ter sido um completo idiota e ter me deixado levar pela bebida e pelos meus hormônios, como eu pude ter sido tão egoísta e ter machucado uma pessoa que eu adorava aquilo estava me corroendo, eu não sabia o que fazer, e o pior de tudo era que o beijo que ela deu no meu pescoço me fez querer sentir novamente o sabor dos lábios dela. - Merda!! - Eu definitivamente tenho que parar de beber perto dela, se não eu iria acabar magoando ela cada vez mais.

Chamei o elevador e dei de cara com a Mina que saia com uma mala e cara de preocupação.

- Mina-ssi!! - Sorri pra ela. - Aonde você vai tão cedo assim.

- Trabalhar Jimin-ssi, viajo hoje e só volto no sábado - Esclareceu.

- Você não queria ir? Porque sua cara ta péssima. - Falei estudando o rosto dela, que estava com vincos entre os olhos.

- Oh não, eu queria realmente ir a esta viajem, estou esperando por ela há meses. O problema e que a Ra Eun bebeu demais ontem e quando eu sai ela estava passando muito mal, a julgar pela cara pálida dela ela deve vomitar em pouco tempo, e pelo que eu conheço ela deve ficar deitada na cama sem mover um dedo se quer e sem ninguém para alimentá-la ela pode ficar sem comer o dia todo. Então eu to considerando realmente ligar pra minha chefe e dizer que eu não posso ir por estar doente. - Pegou o telefone discando um numero.

- Mina e você vai perder sua viajem por isso? - Tomei o telefone dela encerrando a ligação - Não mesmo! - Pode deixar que eu tomo conta dela, vai tranqüila que eu vou ficar de olho. - O rosto dela se iluminou na mesma hora.

- Jiminie!! - Apertou minhas bochechas como sempre fazia desde que éramos crianças - Eu te amo!! Não se esquece de obrigar ela a comer alguma coisa... E boa sorte, por que o humor dela esta terrivelmente azedo. Fighting!! - Saiu arrastando a sua mala.

Entrei no elevador marquei o meu andar, essa era uma boa forma de eu me redimir com a Ra Eun, eu iria provar a ela que poderia ser o bom amigo de quem ela tinha tantas recordações o cara de antes daquela festa de 15 anos. Cheguei em casa e pedi ao Jin hyung que estava na cozinha que fizesse uma sopa de arroz pra eu levar pra Ra Eun, ele se dispôs na mesma hora, ao que parece ela tinha deixado uma boa impressão no meu hyung.

Tomei um banho rápido, peguei a sopa feita pelo Jin e fui em direção ao apartamento da Ra Eun e toquei a campainha e nada.. ela não veio atender, toquei mais algumas vezes e nem sinal de vida dentro do apartamento. Será que ela estava passando tão mal a ponto de nem conseguir se levantar? - Caralho!!

Toquei mais algumas vezes a campainha, aquela falta de resposta estava me deixando apreensivo, eu já estava quase ligando pra emergência quando a porta e aberta com um puxão – Que foi merda! – Gritou Ra Eun, com a voz rouca e a cara péssima ela estava completamente pálida excetuando pelas bolas debaixo dos olhos causadas pela maquiagem que ela não tirou antes de dormir.


Notas Finais


Pessoal, eu curto muito trazer o ponto de vista de cada um, como fiz nesse capitulo, vocês gostam ou preferem que faça só o ponto de vista de um dos dois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...