1. Spirit Fanfics >
  2. Promise! - Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 3

História Promise! - Imagine Park Jimin - Capítulo 3


Escrita por: ahgase_got7 e SookMihi

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Promise! - Imagine Park Jimin - Capítulo 3

Jungkook- prazer em conhecê-la s/n!

S/n- o prazer é meu! Você também é novato aqui? - falo olhando para os lados

Jungkook- não. Quer ajuda para procurar a sala da diretora, certo?

S/n- sim.

Jungkook- segunda porta no corredor a esquerda. Tem uma placa com o nome direção.

S/n- Obrigada!

Faço meu caminho até a direção.

Ao chegar em frente a porta, bato e logo escuto um: pode entrar.

Abro a porta e vejo a diretora sentada em sua cadeira. Faço um pequeno cumprimento.

Diretora- Olá.

S/n- Olá. Me chamo s/n, sou novata e...

Diretora- Ah sim, veio saber onde fica sua sala não é mesmo?

S/n- sim senhora!

Diretora- vamos!

Saímos da sala. Acompanhei a diretora até pararmos em frente a uma das salas. A mesma abri a porta e entra, entro logo em seguida.

Diretora- essa é a aluna nova. Por favor, se apresente para todos.

Eu não gosto disso.

S/n- me chamo s/n, tenho 18 anos. - falei tremendo um pouco

Diretora- bom. Espero que todos sejam amigos.

A diretora sai.

Professor- pode sentar.

Me sentei em uma das cadeira da fila do meio, tirei meu caderno e meu estojo os colocando em cima da carteira escolar. Tinha várias pessoas me olhando, não liguei muito e prestei atenção sobre oque o professor falava.

(.....)

Assim que a primeira aula acaba, outro professor entra e começa a dar sua aula. E assim seguiu até dar a hora do intervalo.

Assim que saio da sala comecei a andar pela escola, vejo uma árvore super grande no jardim e caminho até lá. Parecia que ninguém vinha aqui, estão todos tão longe, não que isso seja ruim para mim, muito bom por sinal.

Me sentei debaixo da mesma com os fones de ouvido conectado ao celular, os coloquei no ouvido escutando umas músicas de K-pop. Escutei pisadas no gramado atrás de mim, os fones não estavam tão altos por isso deu para escutar.

Olhei para trás mas não vi nada, virei para frente novamente e não demorou muito para escutar de novo, só que do outro lado, novamente olhei e nada. Fiquei olhando até que vejo fios de cabelo rosa atrás da árvore, levantei devagar e caminhei para me aproximar mais. Era um garoto, ele estava olhando para o lugar onde eu estava, resolvi lhe dar um susto para não ficar bisbilhotando os outros.

S/n- heyyy. 

O garoto se assustou e acabou caindo, segurei em suas costas e o mesmo virou olhando para mim. Isso é um ser humano ou um anjo?

Ele é lindo.

S/n- oque você estava fazendo me bisbilhotando?

Xx- eu não estava te bisbilhotando. Esse lugar é onde eu gosto de ficar desde quando estudo aqui.

S/n- Ah...sim. Eu vou indo.

Falo me virando.

Xx- mas você pode ficar aqui também.

Parei por uns segundos, mas continuei a andar, indo de volta para a dentro da escola.

O sinal tocou e fui para a sala, me sentei em meu lugar e peguei meu caderno. Os alunos começaram a entrar, vejo que o garoto de cabelo rosa de minutos antes também. Ele já estava aqui na sala antes ou entrou agora?

Todos se sentaram em seus lugares e a aula começou.

(.....)

Todas as aulas acabaram, peguei minhas coisa guardei e saí da sala.

Saio da escola e pego meu caminho para casa. Olho para trás e vejo o garoto de cabelo rosa com dois garotos, um deles era o Jungkook, volto a andar novamente até escutar ele (Jimin) me chamando: menina de cabelo rosa.

Não dei ouvidos e continuei a andar. Sinto uma mão tocando meus braços e olho. Era o Jungkook.

Jungkook- meus amigos querem te conhecer.

S/n- .... não obrigado. Tenho que ir para casa.

Jungkook- depois?

S/n- pode ser.

Me soltei do mesmo e continuei a fazer o meu caminho.

Continua.....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...