1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - The distance between us >
  3. Drinks night

História Imagine Park Jimin - The distance between us - Drinks night


Escrita por: Lee_Hyun_Sun e Ye0n3y0

Capítulo 11 - Drinks night


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - The distance between us - Drinks night


Nina: Sabes que podes falar comigo… 


Jungkook estava meio a hesitar, mas acabou por contar.


Jungkook:. ..


Capítulo 11:


Jungkook: Há muito tempo atrás apaixonei-me por uma rapariga que era da minha escola, isto um pouco antes da minha graduação.. eu era só um miúdo...pensava que tínhamos algo sério e verdadeiro, e afinal ela só estava comigo para se gabar às amigas que namorava um membro dos BTS... desde então nunca mais estive com ninguém, tenho sempre um pé atrás...pela primeira vez em muito tempo, consigo sentir-me muito à vontade e confortável com uma rapariga... -ele olha para ela uma vez que ela está calada. - mas ainda é difícil… - explica por fim. 


Nina: Uhm... lamento imenso de isso ter te acontecido.. 


Jungkook: Já passou..


Nina: Então…desde de então não “estiveste” com mais ninguém?


Jungkook: Não .


Nina: Ah okay...mas pronto, vamos ficar só amigos. -sorri


Jungkook: Mas… - pega na sua mão, põe à volta do seu pescoço e fecha os olhos.


Nina: Jungkook.. 


Jungkook: Hm?


Nina: Vá, eu vou descansar para ver se amanhã me passa a dor de cabeça. - sorri e puxa-o para um beijinho na bochecha. 


Jungkook: Podes descansar aqui. - sorri


Nina: Não. - diz largando da mão dele- dorme bem!


E vai para o seu quarto.


De manhã foste até ao quarto da Nina fazer-lhe o pequeno-almoço 


Nina: O que te deu hoje?! Porque é que estás tão bem disposta??


Tu: Estou sempre bem disposta oh, e estavas com dor de cabeça, quis te mimar um pouco!


Nina: Ahum e.e 


Tu: A tua melhor amiga não te pode mimar?!


Nina: Vá desembucha… 


Tu paraste o que estavas a fazer e sorris enquanto mordes o lábio… 


Nina: Omg ... então ontem estava mesmo a interromper algo. .. o:


Tu:  Quando chegaste já tinha acabado… - ris-te


Nina: Aí sua malandra...-diz ainda chocada. - também nem sei porque estou chocada… !


Tu: Aí… ele é tão bom...


Nina: OKAY CHEGA AÍ. Não preciso de saber detalhes…. - ri. - mas fico feliz por ti oh… 


Tu: Obrigada oh... não quero é me apegar...


Nina(virando de costas, sussurra): too little too late....


Tu: Eu ouvi oh!


Quando acabas levas os dois pratos até à cama onde ela está feita num desastre por causa das dores de cabeça. Mas mesmo assim está no telemóvel.


Tu: Vá, larga isso e come para ver se melhoras! Daqui 2 horas entramos. 


Ela larga o telemóvel e começa a comer


Nina: Obrigada ;-;


Tu: De nada… Afinal foste ao JK ontem? 


Nina: Ah sim. - diz levantando o telemóvel 


Tu: E...?


Nina: É o quê?? Só fui buscar mesmo. 


Tu: Ele estava a olhar bue no churrasco e depois quando soube do telemóvel foi logo a correr, e nem se quer foi te dar... tu podes não gostar de saber os detalhes, mas eu gosto!!


Nina: Ele queria que fosse eu a ir ter com ele, mas só isso e.e e não há detalhes nenhuns, somos só amigos. 


Tu: Amigos com benefícios? - sorris maroto


Nina: Achas?! Amigos normais maluca, não somos como tu e o Jimin e.e


Tu: oh.. achava mesmo que o teu freaking bias estava interessado em ti... ainda acho, mas pronto… 


Nina: Vá Nika. - diz largando a colher. - isto é a realidade...eu sei que estás a gostar, e eu fico muito feliz, mas isto vai de alguma forma acabar.. . até que estou feliz de não ter nada com o Jungkook, ao menos tenho esta boa lembrança deles... não posso continuar a sonhar com eles dessa forma, uma coisa é antes de os conhecer… Agora? Até pareço uma creeper. Tu tiveste uma sorte do caneco, e porque és linda de morrer…! 

Mas ao menos conhecemos-os, ao contrário de quase todas fãs deles..

E com sorte, eles podem querer manter à amizade... -assim que terminou de falar voltou a pegar na colher e continuou a comer.


“Há alguma coisa que ela não me está a contar.. e também parece que está triste..” pensaste.


<<O telemóvel dela toca e ela desliga.>>


Tu: O que foi??


Nina: Nada , não estou com cabeça para falar com ninguém e.e


Tu: Hmm. Então mas a ver se ficas bem para vir para o telhado hoje! 


Nina: Já é tradição para mim também ohhhh. - ri. - só ontem é que tava mesmo mal.


Tu: Ah bom!!


Passaram as duas horas na cama e depois entraram para o vosso turno.


Sealey: Bom dia! Nika, preciso que vás falar com a Amy para ir ver se eles ainda tem tudo, e para ela arrumar os quartos deles. Hoje está só ela e a Joan, por isso se puderes ajuda-as a repor as toalhas, shampoo etc.


Tu: Está bem, já lá vou. Vou só terminar de responder a uns emails.


Sealey: Muito obrigado, sei que posso sempre contar contigo!


Tu: De nada. O Mark?


Sealey: Ele está a gerir o pessoal do refeitório, no episódio de hoje acho que vão fazer uma competição.


Tu: Ah ok! 


<<Foste ter com a Dona Amy.>>


Tu: É para irmos arrumar os quartos dos convidados.


Amy: eu posso fazer isso sozinha querida, eu e a Joan dividimos as tarefas e estamos prontas em 2 horas. 


Tu: Não faz mal, eu ajudo. - sorris


Lá foram arrumar, pois tinham autorização, assim que entraste no quarto do Jimin, sentias o cheiro dele, o que te arrepiou toda, mas para ninguém reparar concentraste-te em repor as toalhas e o papel higiénico. Entretanto acabaram e voltaste para a recepção.


Nina: Isto anda vazio hoje, então já roubaste alguma coisa para vender? - ri


Tu: És bue parva xD 


Nina: Cheira bue bem meu Deus, e nem estamos na cozinha… 


Tu: Pois, cheira estranhamente bem. Ris


Nina: Será porque são eles que estão lá a cozinhar? - ri


Mais tarde vocês já estavam despachadas e a Nina recebe uma mensagem do Tae.


“Olha está a chover, e já temos tudo preparado, podemos ir para um dos vossos quartos? Até íamos para um dos nossos mas o manager pode aparecer lá do nada...”


Nina: Ah, importas-te que hoje vamos para o teu quarto? O Taehyung diz que está a chover. O meu quarto está super desarrumado.


Tu: uhm... diz a eles para daqui a 10 min virem, vamos só dar um olho antes que eles cheguem xD


Foram la e arrumaram coisas minimas. Entretanto eles chegam, com monte de coisas, comidas e bebidas.


Depois de comerem, tu e a Nina estavam a arrumar a cozinha com a ajuda dum ou outro enquanto o resto se estava a preparar um jogo. Terminaram e juntaram-se a eles, sentaram todos no chão a fazer uma roda, tinha muitos copos de shot no chão e uma garrafa no meio.


Tu: A Nina não vai jogar oh


Yoongi: eeeeehhhh joga sim


Todos olham para ela e ela só abana à cabeça mas no final acabou por se juntar depois de pedirem muito.


Hoseok: então como vocês já sabem, temos estes shots todos, metade é água e outra é vodka, como as duas bebidas são transparentes, não conseguimos diferenciar, e temos este dado, basicamente agora ou alguém voluntária-se  e começamos a jogar ou fazemos pedra papel ou tesoura.. pronto essa pessoa gira a garrafa, no que calhar bebe, e depois joga o dado e o número que calhar conta-se no sentido do relógio e essa pessoa gira a garrafa. Vá é mais simples do que parece


Já estavam a jogar à meia hora, toda a gente a rir da cara um dos outros, mais copos tinham voltado a ser enchidos. Tu já tinhas bebido uns 10 shots no mínimo. O Jimin de certeza que já bebeu mais que tu, estava todo vermelho.


Tu: Vá Nina, para ti já está bom!


Hoseok: Então Nika! Que cortes.. - ri-se


Yoongi: ela é a mais nova daqui também..


Tu: É a primeira vez que ela está assim é.e


Nina: Assim como?! 


Tu: BEBADA


Nina: Estou nada..


“Vai se arrepender mas pronto” pensaste


Já iam era na terceira garrafa..


Namjoon: eu não aguento mais..


Tu: corteeeees


Seokjin: Já estamos velhos..


Yoongi: E tenho que acabar um projeto..


Jungkook: hyung!


Começam-se a levantar e vão saindo.


Namjoon: Amanhã vai ser uma boa ressaca vai..


Hoseok: Eu também tenho que ir, aí tanta coisa para fazer e eu estou neste estado...


Lá se foram os mais velhos


Vocês estavam todos bebados até cair para o lado, mas isso não vos parou


Jimin: Já que eles não estão aqui...- diz metendo a mão na tua perna e sorri


Tu: o queeeee? Está aqui o resto!- sussurras 


Ele só sorria para ti ainda com a mão na tua perna


Taehyung: *tosse* e nós, que vamos fazer?


Jungkook: já não queres jogar mais?


Tu: também acho melhor pararmos... - disse cortes só para meter com eles. - mas nós também não devíamos continuar. - ris


Nina: Então ... eu vou andando oh, amanhã venho te ajudar a arrumar.. ou então o Jimin ajuda. - sorri para ele


Jimin: Engraçada queres é aproveitar e fugir da arrumação. 


Tu: Também já estou habituada, eu é que arrumo o quarto dela


Nina: Nika!! Vá, vou já. - diz enquanto tenta-se levantar, não podia estar mais pálida, coisa boa não iria vir de ali..


Jungkook: Eu acompanho-te. 


Nina: Não deixa, eu quero ir sozinha.- diz saindo rápido e antes de fechar a porta só grita. - boa noite pessoal


Jungkook: pronto, eu também ia, por isso é que que estava a oferecer-me para acompanhá-la. - levanta-se e despede-se de vocês 


“Ahum..” pensaste


Taehyung: olha então também vou andando, quero ir apanhar um pouco de ar antes de ir dormir. 


Tu: O queee?


Jimin: Dani ssi, os meninos estão cansados, não são vida louca como tu..


Tu: Eu ?! Mas pronto, vá boa noite pessoal, daqui a nada o Jimin já arruma isto, vão la descansar. - piscas o olho


Entretanto saíram e ficaram vocês os dois.


Tu: Então...

 

Entretanto recebes uma mensagem.


Sealey: Eu sei que já é tarde, mas amanhã primeira coisa a fazeres é ires ter comigo no escritório ok? Temos que conversar. Boa noite Nika.


Jimin: O que foi?


Tu: Nada , só achei estranho o sealey mandar mensagem a estas horas mas era só para avisar para amanhã ir ter com ele- sorris


Jimin: hm..- diz enquanto começa a subir com os dedos de leve na tua perna


Tu: Então , a dose de ontem não chegou??


Jimin: Nunca chegou. - sorri maliciosamente e aproxima de ti para te dar um beijinho carinhoso. 


Tu: Vá, vamos arrumar.. ainda queria tomar um duche. 


Ele revirou os olhos e pegou no saco enquanto metias lá os copos e garrafas. Quando estavam prontos ele deita-se na tua cama. 


Tu: Agora vou tomar banho. Ries da reação dele porque estava mesmo à espera que te deitasses ao pé dele e fica a fazer beicinho 


Depois de tomar banho, enrolas-te na toalha, pegas no secador e sais da casa de banho pois gostas de sentar na cama enquanto secas o cabelo. Mas assustas-te pois pensavas que Jimin já tinha ido embora, estava no mesmo sítio, adormecido e com ar de quem estava em paz, literalmente. Agora terias que ir dormir com o cabelo molhado, foste vestir o pijama, de seguida deita-te num cantinho da cama e tentas tapa-lo.


Lembraste do que a Nina disse ainda mais cedo, que isto poderia ser algo temporário, e deparas-te contigo mesma já apegada de mais...


“No que me fui meter...” - pensas enquanto aprecias as suas feições. Mas acabas por adormecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...