História Imagine- Park Jimin - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Park Jimin, Jimin, Você
Visualizações 445
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Espero que gostem💗💗

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Imagine- Park Jimin - Capítulo 10 - Capítulo 10

   "Hospital"

 

Já se passou 2 dias e nada da S/n fui na casa dela e os pais também não estavam, se acontecer alguma coisa a ela eu nunca me perdoo, até que alguém bate na porta desesperadamente. Fui abri la e vi a S/a aos prantos.

 Jimin- O que aconteceu?- perguntei preocupado.

 S/a- A..a S/n.. esta no..hospital.- foi só dizer isso e eu puxeia e fui correr até o carro, ela disse onde era e eu fui o mais rápido possível, ela não pode estar num hospital não pode, isto é culpa minha toda minha. Ja estava a chorar muito, chegamos estacionei no primeiro lugar que vi e corremos ate o hospital e fomos para a recepção, onde estava uma moça.

 Jimin- Ola estamos a procura da S/C.- disse desesperado.

 Moça- Ah sim o que são dela?

 S/a- Sou irma dela e ele primo, agora me diga agora onde ela esta se não quer ter essa caneta no seu cu.- disse ela com um ar de assustadora.

 Moça- piso 3, quarto 432.- disse com medo.

  Nos corremos até lá e quando chegamos a porta do quarto vimos os pais dela.

 S/m- Oi querida ainda bem que chegaram, então ela esta aqui a 2 dias devido a um atropelamento e o medico disse que esta em coma.- disse e eu senti o meu mundo desabando, isto é culpa minha eu fui idiota, estúpido, um verdadeiro filho da puta. 

S/a que ja estava chorando rios como eu pronociou se.

 S/a- Ma..mas sabem quan..to tempo vai estar em coma?

 S/a- eles não sabem ainda mas 3 meses no máximo. Ah e alguém vai ter de ficar aqui com ela durante a noite.

 Jimin- Eu, eu fico.- disse desesperado preciso que ela acorde.

 S/p- OK nos temos de ir nos vemos depois.

 Despedimo nos e fomos para o quarto, quando entramos vi a S/n desacordada com a cabeça e um braço efaixado ver essa imagem partiu meu coração em mil pedaços devia ser eu no seu lugar.

 S/a- Não, porque tiveste que fugir, porquê?- perguntou como um sussurro.- 

Ficamos com a S/n um bocado ate que a S/a teve de ir embora e fiquei só eu.

 Jimin- Devias ter me ouvido.- aproximei me dela e segurei a sua mao que estava gelada.- nada do que pensavas era verdade no inicio foi sim uma aposta mas, para ser sincero eu sempre te amei só que não sabia eu sempre te chateava porque queria a tua atenção em mim e agora que tenho não via motivo para Continuar o fazendo, e nesse mês eu sei que estive longe mas foi porque estou a preparar te uma surpresa e no dia do shopping estava a prepara la, se tu pensas que eu estava só contigo por causa da aposta não achas que ja teria acabado contigo? eu só te quero para mim porque te amo e nao quero ninguém em cima de ti por favor acorda e me perdoa por ser um idiota, com todas as que fiquei tu és aquela que o meu coração escolheu para ser dona, és tu a dona do meu coração e eu sou só teu como eu quero que Voltes a ser só minha. E esta é uma canção que eu escrevi para ti ( link nas notas finais) comecei a cantar e quando terminei ela deu um sorriso, e foi aquele sorriso que me levantou as esperanças dela acordar...

   

    Já se passou 2 meses desde que a S/n não acorda, eu mal como, quase não dormo e estou acabado. Nunca sai de perto dela, só para tomar banho mas logo que acabo venho direto para aqui. Às vezes canto para ela, e a mesma mexesse, falo com ela, mesmo ela não me responder eu sei que me ouve, os meninos vêm todos os dias vê la e tentar animar me um bocado mas nunca conseguem, neste momento estou sentado ao lado da cama da S/n segurando a sua mao e chorando igual uma criança quando se perde dos seus pais, e pedindo para que ela acorde e não me deixe deito a cabeça na sua barriga fexo os olhos e choro mais ate que sinto uma mao limpando as minha lágrimas, assusto me levanto a cabeça e vejo.

 

     continua.....

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs💞

musica(oiçam a tradução toda recomendo é muito boa)- best of me bts https://youtu.be/ormmagdFiOc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...