História Imagine- Park Jimin - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Park Jimin, Jimin, Você
Visualizações 188
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A


Espero que gostem 💗💗

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Imagine- Park Jimin - Capítulo 11 - Capítulo 11

 "Reconciliação"

 

   Pov Park Jimin off

       Pov S/n on

 

  Durante esse tempo eu não sabia direito o que estava acontecendo, mas sei que ouvia tudo o que falavam incluindo a explicação do Jimin e que eu fui idiota a não ouvi lo, a musica que ele fez pra mim, o choro dele de todos os rapazes e da S/a, as discussões sobre quem iria ficar primeiro, eles a tentar animar o Jimin, mas o que doeu mais de ouvir foi o Jimin a culpar se por eu estar aqui, todo o tempo ele culpasse por isto e eu só quero acordar para lhe bater, pois enquanto a S/a e os meninos estavam aqui falavam que o Jimin não se alimentava bem, que quase não dormia pois as olheiras dele denunciavam isso. E ouvir isto tudo e não poder fazer nada mago-a muito. Mas agora nao sei direito quanto tempo passou, estou ainda nesta cama de hospital a sentir o Jimin chorar pois ouvia se o barulho de choro e sentia pingas molhadas a cair na minha barriga, nesses tempos eu tenho tentado arrumar forças para acordar e sentir a minha mao entrelaçada com a do Jimin juntei forças que não sabia que tinha, abri os olhos e vi um Jimin de olhos fechados chorando muito com a cabeça deitada na minha barriga a visão não estava bem focada então era difícil ver bem detalhes, levantei a minha mão e limpei as suas lágrimas que caiam, ele levantou se num pulo e quando me viu, chorou ainda mais e abraçou me muito mas muito forte.

 Jimin- Meu deus, ainda bem que acordas te, eu não tava aguentando mais ficar sem ti eu amo te muito, me perdoa se te magoei mas por favor só não te afastes de mim.- disse desesperado mas agora ele chorava cascatas, era muita lágrima que saia. Eu levantei a sua cabeça olhei para a sua cara e estava horrível ele estava pálido, estava com olheiras enormes e a sua boca estava seca, ver essa imagem fez com que algumas lágrimas caíssem, puxei a sua nuca e beijei lhe com vontade e desejo o que foi correspondido, ele pediu passagem para a língua e eu cedi ficamos nos beijando até que a falta de ar foi presente e nos separamos ofegantes.

 Jimin- S/n eu se....- interrompi o com um selinho.

 S/n- Shh..eu ouvi tudo o que falas te, e eu perdoo te.- assim dito ele voltou a me beijar e começou a ir para cima de mim, mas eu afastei o antes que acontecesse algo a mais que só beijos.- Jimin agora não.- disse e ele ai lembro se que estava num hospital.

 Jimin- Pois certo, vou chamar o medico.- disse e saiu do quarto, passou se algum tempo e depois entrou um medico junto com ele.

 Médico- Então paresse que a Srt.S/n já acordou, sabe você ficou 2 meses em coma e preocupou muita gente.- disse ele e eu assustei me, como assim 2 meses.- E se tudo correr bem pode sair daqui a 2 dias, pois temos que fazer exames.- depois de falar saiu do quarto ficando assim só eu e o Jimin.

 Jimin- Eu já avisei que acordas te e eles estam a Camí...- foi interrompido com a porta a ser aberta brutamente e dai entraram os meninos e a S/a.

 Jin- Ai a minha cria acordou, o senhou aí em em cima ouviu as minhas rezas.- disse ele fazendo todo mundo rir.

 S/a- Ai ainda bem que acordas te.- disse feliz. 

  Ficamos a falar e eu percebi que o Tae estava abalado triste com alguma coisa.

 S/n- Gente podem me deixar a sós com o Tae por favor?- disse ele olhou para mim e os outros saíram mas antes o Jimin me deu um selinho e depois saiu.

 S/n- Tae o que se passa paresses triste?- perguntei e ele veio ate mim e sentou na cadeira ao lado da cama.

 Tae- Eu sinto que traí a tua confiança eu sinto me triste por ter estragado a nossa relação de irmãos.

 S/n- Ouve, tu antes não gostavas de mim voces só queriam me afetar, mas com o tempo começamos a nos conhecer melhor e agora estamos bem, tu és um ser humano e erras como eu errei a não vos ouvir logo.- quando disse isso ele sorriu e abraçou me.

 Tae- Te amo, és a minha irmãzinha e prometo que agora não há segredos entre nós.

 S/n- também te amo maninho.- disse e voltamo nos a abraçar.

 ???- owwwnnn, que lin...lindo- disse alguém e quando olhamos para a porta vimos todos na porta e o J-hope e o Jin a chorar com uma caixa de lenços. Depois o Jimin veio ate mim e me deu um selinho.

 Jimin- Amo te.

 S/n- Também te amo.

 Jin- Meu deus as minhas crias amam se..eles crescem tão rapido.

 Suga- Aish parem de ser gays..- disse e depois começamos todos a rir até que entra uma pessoa que eu pensei que nunca mais iria ver.

 

    continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...