História Imagine- Park Jimin - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Park Jimin, Jimin, Você
Visualizações 641
Palavras 1.143
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Espero que gostem💗💗

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Imagine- Park Jimin - Capítulo 12 - Capítulo 12

"Eu não acredito.."

 

   S/n-  VERNON?!- exclamei desesperada.

  O Vernon era meu ex namorado antes de eu ir para aquela escola eu o amava mas ele tentou me violar.

    *FLASHBACK ON*

 Estava eu e o meu namorado ou ex pois eu estava a terminar, porque ele bateu em um rapaz por. causa de ciúmes.

 S/n- Vernon esquece já não dá tu não sabes controlar os teus ciúmes!

 Vernon- Mas ele merceu!

 S/n-  COMO ASSIM ELE MERCEU?! ELE SO ME ABRAÇOU!

 Vernon- Mas ele tava com a cabeça nos teus seios!

 S/n- porque ele tem 11 anos e é mais baixo que eu! Ouve sai daqui eu não quero mais nada contigo.

 Vernon- N VOU SAIR, TU ÉS SO MINHA ENTENDES!!- gritou o que me fez assustar e recuar enquanto ele se aproxima. Mas parece que os deuses não me fizeram o favor, quando senti a parede nas minhas costas e ele ja estava bem colado em mim, apertou os meus pulsos com muita força, com  certeza iria ficar marca.

 S/n- Larga me esta a machucar.

 Eu pedia para ele parar mas ele não parava ate que ele me empurrou para a cama e subiu em mim, segurou os meus pulsos em cima da minha cabeça fazendo eu ficar imóvel. Eu gritava por socorro mas ninguém estava em casa, eu só chorava e gritava enquanto ele tirava as minhas roupas, eu estava só de roupas intimas ate que alguém arrombou a porta do meu quarto e quando virei a cabeça para ver quem era vi a policia tirando o Vernon de cima de mim e antes de sair ele disse.

 Vernon- TU AINDA VAIS SER MINHA.

  E depois o meu vizinho apareceu e disse que como ouviu gritos chamou a polícia.

 

 *FLASHBACK OFF*

 

Depois ele foi preso e eu mudei de casa e fui para aquela escola e nunca mais o vi...ate agora.

 Jimin- Quem é amor?

 Vernon- Amor? não me digas que me estás a trair.

 Tae- Como assim?

 Vernon- Eu sou o Hansol namorado da S/n, mas tratei me por Vernon.

 Jimin- O QUÊ?! ELA É MINHA NAMORADA! Sai daqui!- 

Vernon- Tudo bem so vim avisar a MINHA querida namorada que cheguei e nao vou embora.- disse cínico e depois foi embora do quarto. Neste momento eu estava a chorar desesperadamente, até que eles percebecem. O Jimin abraçou me forte e deu me um selinho na testa.

  Jimin- Amor o que esta a acontecer?- perguntou quando me acalmei.

 S/n- Ele não é meu namorado, ja foi mas terminei com ele e o Vernon não aceitou bem isso e tentou violar me..- contei o que aconteceu, e enquanto contava vinham lágrimas, eles prestaram atenção a tudo sem julgar, depois de contar senti me aliviada por não guardar isso só para mim, nem mesmo a S/a sabia.

 Jimin- Não te preocupes eu não vou deixar k ele nem ninguém te volte a tocar, vou te proteger.- disse e depois beijou me, depois voltamos a conversar normalmente.

 [.....]

 

Ja passou 1 semana desde a visita do Vernon, os meus pais voltaram para o Brasil e neste momento estou em casa no meu sofá a espera do Jimin para fazermos uma maratona de filmes. Já ia ligar para ele quando ouço a campainha tocar.

 S/n- Nossa finalmente.- disse assim que abri a porta mas depois reparei que não era ele e sim o Vernon.- O que estas aqui a fazer?- perguntei começando a ficar desesperada.

 Vernon- Eu disse que voltei, não disse.- disse ele cínico, enquanto ele se aproximava e pegou meu pulso os meus olhos ja tinham lagrimas de medo e então comecei a gritar eu ja estava sem camisola deitada no sofa com ele em cima de mim segurando os meus pulsos, eu debatia me mas ele era mais forte estava de olhos fechados quando senti ele saindo de cima de mim abri os olhos e vi o Jimin furioso e vermelho de raiva.

 

   Pov S/n off

      Pov Park Jimin on

 

 Estava a chegar na casa da minha S/n, quando ela viu aquele desgraçado sentiu se insegura e com medo mas eu não vou deixar lhe machuca la nem ele nem ninguem. Quando cheguei vi a porta aberta e ouvi gritos corri la para dentro e vi uma cena que me fez subir a raiva ver a minha S/n a chorar e se debater me partiu o coraçao mas o pior foi ver aquele moleque em cima dela lhe tocando SO EU POSSO LHE TOCAR. Tirei o tal Vernon de cima da S/n e empurrei o para o chão e comecei a socar lhe ele tentou revidar mas não conseguiu, a S/n pedia para eu parar mas eu não parava então ela tentou me tirar de cima dele mas foi sem sussesso ja que sou mais forte, ate que sem querer mesmo, dei lhe um empurrão com o ombro o que fez ela cair e fazer uma cara de dor,e foi aí que eu sai de cima dele e fui ter com ela.

 S/n- Jimin...ahh- gemeu ela de dor.

 Jimin- desculpa serio eu não queria te machucar.- disse e quando ia lhe ajudar a se levantar o Vernon levantou se do chão cheio de sangue.

 Vernon- ISTO NAO VAI FICAR ASSIM, podes ter a certeza disso.- disse mas eu ignorei e ajudei ela a se levantar.

Jimin- Desculpa princesa eu devia ter chegado mais cedo.

 S/n- Calma, tu não sabias esta tudo bem.- disse tentando me acalmar, eu olhei para ela e depois beijei lhe.

 Jimin- S/n não eu quero que venhas viver comigo.- disse e ela ficou chocada.

 S/n- Jimin, ainda e cedo para isso não achas?

 Jimin- Eu sei mas tu não estas segura aqui..imagina se eu não tivesse chegado, o que nao chegou a acontecer pode acontecer se não estiveres comigo ou acompanhada.

 S/n- Eu não sei Jimin...e os teus pais??

 Jimin- não te preocupes os meus pais estam em Busan com os meus avós, e eles deixam ja que eu tenho falado isso com eles...vá lá tu sabes que e melhor assim..pelo menos ate o Vernon ir embora e sabermos que não volta, ai se quiseres mas só se quiseres podes voltar para aqui..... vá lá..- pedi com cara de cachorro sem dono.

 S/n- Aish..Ok ok eu vou viver contigo- disse ela, depois sorri e beijei lhe segurando forte sua cintura.- Agora vamos ver os filmes ok?- perguntou e eu assenti.

      Pov Park Jimin off  

          Pov S/n on

Ele começou a olhar para os meus seios malicioso, olhei para baixo e aí é que lembrei que tava sem blusa ja que o desgraçado arrancou. Corri para o quarto e vesti a primeira camisola que vi na frente.- Para Jimin vamos só ver o filme não começa.- disse assim que ele apareceu na porta malicioso e mordendo os lábios, uma cena que meu deus esse rapaz é a perfeição em pessoa.

 

     continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...