História Imagine Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 49
Palavras 339
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


1° ep ^^

Capítulo 1 - O Começo de tudo!


Olá, meu nome é S/N (Seu Nome), tenho 19 anos, sou fluente em coreano, mas sou brasileira, e meu sonho é conhecer BangTan Boys ou BTS, meu grupo de kpop favorito! Então meus pais deixam eu viajar pra Seul, durante a viagem fico pensando neles e no q posso falar, então recebo uma mensagem do meu pai. 

*Mensagem On*

Oi Filha, então já alugamos uma casa pra vc ai, fala para um taxi ir levar vc ao *endereço* então la já tem uma visita pra vc, a Yona, a faxineira da casa, ok? Bjs e boa viagem! 

*Mensagem Off*

Dps de ler a msg fico super feliz, então pego um taxi e falo pro taxista me levar pra la, dps de entregue em casa, pego minhas malas e vou ate a porta, toco a campainha e dps de uns segundos a porta se abre revelando uma mulher.

???: Olá, vc deve ser a S/N! Sou a Yona, prazer! 

S/N: Oii Yona, sim sou eu, o prazer é todo meu! 

Yona: Pode entrar e fique a vontade, afinal a casa é sua! 

S/N: *risos* obg Yona. 

Yona: O seu quarto ta no 2° andar no fundo do corredor. 

S/N: Okay, obg mais uma vez! 

Yona: N precisa agradecer, afinal do aq pro q quiser, se precisar de alguma vou estar na cozinha. Fala apontando pra cozinha. 

S/N: Okay, tchau

Yona: Tchau

Dps da nossa conversa terminar subo as escadas e vou ate a porta no fundo do corredor, quando abro a porta me reparo com um quarto mt lindo! 

S/N: WOW! Q quarto lindo! 

Então deixo as malas perto do guarda-roupa e pulo em minha cama, era fofa e macia, então levanto e vou ate uma porta, era o banheiro, lindo tbm, então dps de explorar meu quarto arrimo minhas coisas e vou ate a cozinha e pego uma maçã, como ela e jogo no lixo o resto e volto pro meu quarto, ent vou para o banheiro e tomo um banho, dps escovo meus dentes e me deito, ent pego no sono e durmo. 


Notas Finais


Prontinho, 1° ep feito, já já faço o 2° ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...