1. Spirit Fanfics >
  2. Incurável - Park Jimin >
  3. Problemas

História Incurável - Park Jimin - Problemas


Escrita por: A-VIIH

Notas do Autor


Gente,essa não é minha primeira história,eu ja fiz um one shot do Taehyung,mais Isso é meu primeiro imagine,eu estou um pouco nervosa caso não consiga continuar a história ou não ter criatividade o suficiente pra escrever,não quero me comprometer,mais eu vou tentar
Espero que gostem.
Aceito sugestões ou ideias.
❤😍🌈

Capítulo 1 - Problemas


Fanfic / Fanfiction Incurável - Park Jimin - Problemas

Me chamo S/n tenho 19 anos e me mudei pra Coreia do Sul a pouco tempo por causa do meu pai,ele tem uma doença desconhecida e tivemos que nos mudar pra Coreia para continuar o tratamento dele.


Eu deveria tá na faculdade uma hora dessas mais fui expulsa semana passada,O motivo?... Simples!!,eu precisava trabalhar pra comprar os remédios do meu pai,que por sinal custam o preço de um pulmão,sério eu não to exagerando...talvez um pouquinho mais enfim. Eu estava faltando muito então perdi muito assunto,corria risco deu não passar,então só facilitei as coisas e parei de ir de vez.


E pra piorar as coisas, fui demitida do único emprego que me aceitaram.então vocês podem perceber que minha vida se resume em tomar no cu..mais não vou desistir de procurar,To fazendo isso pelo meu pai e pela minha mãe.


Amanhã mesmo vou continuar a difícil tarefa de procurar emprego e To confiante que vai dar tudo certo,eu espero pelo menos...






Notas Finais


Gente espero que gostem.tchauuuuu
Ate o próximo capítulo.
❤❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...