História Imagine Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Park Jimin
Visualizações 17
Palavras 331
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Como tudo começou


Meu nome é s/n, tenho 19 anos, e me mudei do Brasil para a Coreia do sul, mas especificamente, para Seul, para fazer intercâmbio. Meus pais ficaram no Brasil, ou seja, vim sozinha.

Quando cheguei no apartamento que meus pais compraram para mim, me assustei. Era enorme. Por um lado bom, teria bastante espaço, mas por outro ruim, eu estaria sozinha em um lugar enorme.

No meu primeiro dia de intercâmbio, estava meio perdida, entao peguei meu celular para ver a sala que tinha que ir, ja que tinha recebido um e-mail com todos os detalhes do meu intercâmbio, mas como não estava prestando atenção no que acontecia a minha volta, acabei esbarrando em um garoto, muito bonito por sinal, mas um pouco exibido.

-Ei menina, você não olha por onde anda?

-Me desculpe. Sou nova aqui, entao estou meio perdida, você pode me ajudar?

-Sua sala é aquela-ele diz apontando para uma porta.

-Obrigada. Meu nome é s/n. E o seu?

-Park Jimin. Nos vemos por aí.

Fui para minha sala. Foi um pouco estranho porque eu não conhecia ninguém. Enquanto a professora tirava as duvidas de um aluno, uma menina me pediu uma caneta. Aquela menina era simpatica, e começamos a conversar.

-Prazer, meu nome é Jennie. E o seu?

-S/n.

-Espero que sejamos amigas. Vem, vou te apresentar meus amigos.

No caminho até o pátio, contei a ela várias coisas, inclusive algo que meus pais tinham me dito antes de vir pra cá. Disseram que quando eu era pequena, meu irmão mais velho se mudou para cá e nunca mais voltou, seu nome é Jeon Jungkook, então, existe uma possibilidade de reencontra-lo.

Chegamos no pátio, onde estavam muitas pessoas, inclusive Jimin, junto com outros seis meninos. Jennie me levou até eles e disse o nome de cada um: Kim Namjoon, Kim SeokJin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e por fim Jeon Jungkook. Esse último nome me deixou confusa, poderia ser só uma coincidência, ou não...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...