História Imagine Park Jimin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Park Jimin
Visualizações 18
Palavras 394
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Surpresas


-Ei, Jeon Jungkook, a quanto tempo você se mudou para a Coreia?

-Faz uns 18 anos.

-Sabe, pode ser só uma coincidência, mas eu tenho um irmão que se mudou pra cá quando eu era pequena, e ele também tem o mesmo nome.

-Espera, qual seu nome?

-S/n, porque?

-Não acredito, pensei que nunca mais fosse te ver.- ele diz vindo me abraçar. Depois que me abraça, chama Jimin e diz que somos irmãos. Jimin fica incrédulo com a afirmação, pois provavelmente nunca nem imaginou que isso pudesse acontecer. Perguntei se os dois e Jennie gostariam de ir em minha casa mais tarde e eles aceitaram.

Cheguei em casa e tomei um banho. Coloquei uma roupa bonita e deixei meu cabelo solto. Logo eles chegaram, e decidimos assistir um filme de terror. Em um momento, fiquei com medo e sem perceber, abracei Jimin, e só percebi o que tinha feito quando ele retribuio o abraço. Mas ainda que tenha corado, nao perdi o momento, continuei abraçando ele e assim ficamos ate eu decidir ir fazer uma pipoca para nós quatro.

Quando estava fazendo, senti alguém puxar minha cintura e me beijar, e cedi. Vi que era Jimin. Seu beijo foi profundo, calmo e longo. Foi um momento bom. Ele me ajudou a terminar a pipoca e fomos juntos devolta a sala, onde Jungkook e Jennie nos olhavam maliciosos. Não ligamos e terminamos o filme. Todos foram embora e então fui dormir.

No outro dia, acordei, tomei um banho e fui para a escola. Chegando lá vi Jennie conversando com Jungkook. Fiquei esperando que ela me visse e viesse ao meu encontro. Quando isso aconteceu, perguntei a ela se sentia algo por ele:

-Não sei, acho ele bonito mas ele não deve gostar de mim...

-Quer que eu fale com ele?- ela balançou a cabeça como um sim e fomos para a aula. Foi entediante como sempre, mas acabou rápido. Sai e fui atrás de Jungkook. Encontrando-o, dei um abraço e começamos a conversar:

-Jungkook, o que você acha da Jennie?

-Ela é muito divertida e linda e eu gosto da companhia dela.

-Mas você não sente nada a mais?

-Talvez, mas porque das dúvidas s/n?

-Curiosidade haha.

Ficamos conversando um pouco até eu voltar pra casa. Quando caminho em direção ao apartamento, sinto alguém me seguindo. Derrepente algo me puxa e eu acabo desmaiando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...