História Imagine Park Jimin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Park Jimin
Visualizações 19
Palavras 321
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Susto


Acordei em uma cama, e as luzes estavam apagadas. Derepente, senti alguém se aproximar. Logo tive meus lábios selados por um beijo quente. As luzes se ascenderem e vi Jimin ao meu lado. Sem esperar, perguntei o que tinha acontecido:

-Te encontrei desmaiada no meio da rua, então te trouxe pra cá. Se quiser pode dormir aqui hoje.

-Tudo bem, mas alguém me puxou e então desmaiei. Quem me puxou?

-Não sei, mas descanse, você parece estar fraca. Vou fazer algo pra você comer.

Ele foi e fiquei pensando, e se ele tivesse me perseguindo e fez aquilo só para poder me trazer a casa dele? Mas não, ele nao faria isso, pelo menos acho que não.

Logo ele volta com um prato cheio de (o que você goste) e você agradece. Enquanto come, ele te olhava de uma maneira carinhosa. Você para de comer e o beija, ele retrubui e vocês comem juntos. Quando terminam, você pede a ele alguma roupa emprestada para vestir e vai tomar banho. Quando sai ele te espera na cozinha e vocês fazem o jantar. A receita escolhida por ambos foi ---- . Enquanto comiam, vocês conversavam.

Logo depois do jantar, você decidi dormir, e como em sua casa só tinha um quarto, o dele, vocês dormiram juntos. Naquela noite estava chovendo e fazendo muito frio, então dormiram abraçados por toda a noite.

No outro dia, nao tinha aula, então Jimin, Jungkook, Jennie e você combinaram de fazer um passeio na sorveteria.

Quando chegaram, escolheram seus sorvetes e ficaram conversando. Você precisa ir ao banheiro, então pergunta a uma mulher perto de você onde fica. Ela aponta para uma porta e você agradece. Vai até lá e retoca a maquiagem. Mas, quando você sai, um homem, que aparentava uns 30 anos, te agarra e te prensa na parede tentando te beijar. Você faz de tudo para desviar mas não consegue. Ele acaba te beijando, derrepente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...