História Imagine Park Jimin - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Park Jimin
Visualizações 13
Palavras 453
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Eclipse assustador


Derrepente Jimin aparece e dá um soco no homem que na mesma hora caiu para trás. Ele chamou os policiais para levarem aquele ser humano abusado.(hahaha).

-Você está bem?- diz Jimin preocupado.

-Sim, obrigada por me ajudar.

-Não fiz mais do que deveria.

Conversamos mais um pouco e voltamos para casa. Jimin ficou vendo TV comigo. Eu estava mudando os canais e no noticiário dizia que esta noite aconteceria o fenômeno da lua de sangue. Eu disse a ele que queria ver como seria, e ele ficou comigo para assistirnos ao acontecimento.

Como o eclipse da lua de sangue só aconteceria mais tarde, ficamos conversando e comendo porcarias. As horas passaram e o eclipse já ia acontecer. Fomos para o jardim da minha casa para ter uma melhor visão. A lua estava vermelha, afinal, era a lua de sangue. Quando estava atenta olhando o céu, Jimin se ajoelhou ao meu lado. Quando percebi, ele me disse:

-Quer namorar comigo?- pelo seu olhar, era visível seu nervosismo.

-Sim, claro que sim!- ele levantou e me deu um beijo demorado e prazeroso. Voltamos a olhar a Lua, mas dessa vez, abraçados.

Logo Jimin e eu estranhamos, pois era para durar só dez minutos, mas esse prazo já havia passado e a lua continuava vermelhinha. Então fomos para dentro de casa dar uma olhada no noticiário, pois deveriam estar falando algo sobre o assunto. Ligamos a TV:

-Incrivelmente, o fenômeno da Lua de sangue durou mais que o esperado. Os cientistas acreditam que tenha sido só uma previsão errada do tempo de duração do eclipse. Esperamos que aproveitem, porque segundo eles, a chance é de 0,1% de acontecer novamente.

Voltamos para fora e ficamos olhando o céu. Como estava demorando, decidimos dormir e Jimin ficou comigo nesta noite.

Dormimos bem e abraçados. Mas acordamos no meio da noite com o barulho do meu celular, que provavelmente pirou, porque marcava dez da manhã e ainda estava escuro. Então ligamos para Jennie e Jungkook para que viessem até minha casa e verem o que estava acontecendo.

Logo ambos chegaram e seus celulares tinham o mesmo horário que o meu. Fomos a rua para ver o que estava acontecendo. Todos estavam lá, literalmente todo o bairro estava fora de casa olhando o céu completamente negro, com a única exceção da lua, que ainda estava vermelha. Ficamos de boas, já que ontem no noticiário, disseram que era só uma previsão errada da duração do eclipse. Passamos a tarde toda conversando e jogamos vídeo game, e esquecemos completamente da escuridão total que estava la fora.

Fui com Jimin até a janela para ver se algo tinha mudado. Mas, para nosso pavor, todos, que antes estavam nas ruas, apareceram desmaiados na mesma...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...