História Imagine Park Jimin - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 85
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Capítulo 10


PENSAMENTO JIMIN ON

Ela começou a dar beijos no meu pescoço e rebolar no meu colo, já podia sentir meu membro ficando duro.

Jimin- Aaah, S/N, você está me deixando duro, aaah, a-acho melhor você p-parar- assim que digo isso a mesma para de me beijar, olha pra mim e da um sorriso malicioso. Ela continua rebolando, coloco minhas mãos na sua bunda e faço ela ir mais rápido, já podia sentir meu membro se apertando dentro da cueca, ela colocou uma das suas mãos no meu abdômen e foi descendo até chegar no botão do short, abriu os mesmos e apertou meu membro me fazendo segurar um gemido, quando ela ia colocar sua mão dentro da cueca segurei a mesma, ela me olhou meio surpresa.

Jimin- Você não tem ideia do quanto está me excitando S/N, que horas seus pais chegam do serviço?

S/N- oito horas, por quê?

Jinin- Vamos pra sua casa, chegando lá eu vou te explicar uma coisa.- assim que terminei de dizer ela saiu do meu colo e eu arrumei minha roupa, saímos da sala do cinema, peguei em sua mão e começamos a caminhar. Ao que parecia ela estava um pouco confusa, deve estar se perguntando o porque deu não deixar ela terminar o que havia começado, e por mais que seja muito radical fazer dentro do cinema, eu quero que seja especial, to parecendo uma menininha por pensar assim, mais, ela é diferente de todas, eu acho que gosto dela.

PENSAMENTO JIMIN OFF

PENSAMENTO S/N ON

Meu deus, eu não acredito que estávamos quase transando em uma sala de cinema. Eu ainda sou virgem, e falei para mim mesma que só iria fazer com alguém que eu me sentisse segura e confiasse o suficiente, eu sei lá, mais com o Park eu sinto isso, eu acho que ele é uma boa pessoa, o suficiente para eu me entregar para ele, mais como isso pode acontecer em somente algumas horas? Eu não sei.

Eu não entendi muito bem o porque ele me fez parar no cinema e falar para a gente ir na minha casa, será que eu estava machucando ele? Aish, que vergonha, acho que ele não gosta de mim, deve estar pensando que eu sou muito fácil, aaaa, eu não acredito que eu estava tão safada assim, só quero chegar em casa logo e enfiar meu rosto em algum buraco para ver se meu constrangimento passa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...