1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 5

História Imagine Park Jimin - Capítulo 5


Escrita por: KpopPark

Capítulo 5 - Capítulo 5


S/N- J-Jimin o que você está fazendo?

Jimin- Me desculpe- ele diz e abaixa a cabeça.

S/N- Lhe desculpar por quê?

Jimin- Por minha causa fizeram aquilo com você.

S/N- Não foi culpa sua- levanto sua cabeça e começo a fazer um carinho na sua bochecha- eles já faziam coisas assim antes mesmo de me verem com você, não se sinta culpado por isso.

Ele leva uma mão até a minha bochecha e faz um carinho na mesma, seu olhar desceu para minha boca, e vi ele chegando mais perto, tenho certeza de que estou muito vermelha. Ele coloca uma mão em minha cintura, e roça os seus lábios no meu,coloquei uma mão minha em seu pescoço e começamos um beijo calmo, ele pediu passagem com a lingua e eu logo aceitei, ficamos assim até a falta de ar se fazer presente. Assim que nos separamos escondi meu rosto no seu peito pois estava muito envergonhada.

Jimin- Ei, olha pra mim hm?- ele disse fazendo carinho na minha cabeça.

S/N- Não- respondi ainda com o rosto escondido

Jimin- Está com vergonha?- perguntou e eu apenas respondi que sim balançando a cabeça.

Jimin- Não precisa ficar assim hm, vai, me deixa te olhar.- disse enquanto começou a me dar beijos no pescoço.

S/N- Aish, ook.- fui me separando lentamente e assim que nossos olhos se encontraram abaixei a cabeça. Ele pegou em meu queixo e o levantou, me encarou novamente e me deu um beijo na ponta do nariz, deu uma risadinha e logo me abraçou de novo.

Jimin- Você acredita em amor a primeira vista?

S/N- Não muito, por quê?

Jimin- Nada, bom, acho melhor voltarmos.- ele disse um pouco estranho e logo me abraçou de lado e saímos da sala.

PENSAMENTO JIMIN ON

O que está acontecendo comigo? É isso mesmo? Eu, Park Jimin, estou gostando de uma garota? Aish, o pior é que eu acabei de conhece-la, nem sei se ela gosta de mim.

PENSAMENTO JIMIN OFF

PENSAMENTO S/N ON

Aaaaa, é isso mesmo? Ele me beijou? Ainda não estou acreditando nisso. E aquela pergunta, será que ele está gostando de alguém? Bom, se tivesse ele não teria me beijado, né? Aish, eu não sei o que está acontecendo, estou sentindo algo estranho, será que eu gosto dele? Mas eu acabei de conhecer ele, tenho certeza que ele só deve ter me beijado para mim não começar a falar um monte de coisa novamente, aaaaa, ele me beijou, tudo bem, aquele não foi meu primeiro beijo, mas eu acabei se conhecer ele, mas ele me parece ser legal, a meu deus, eu estou confusa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...