História Imagine Park Jimin- Airplane - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 31
Palavras 1.381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura


~QueenDosBolinho~

Capítulo 13 - Cap 13 - Um Dia Especial


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin- Airplane - Capítulo 13 - Cap 13 - Um Dia Especial


Continuação...


Sra.Park- Eu deixo, vocês colocarem essas ideias, mas não quero que se preocupem tanto assim com a loja... E se não der certo, a minha decisão vocês já sabem...

S/n- Não vamos te decepcionar! Eu vou fazer de tudo pra gente fazer essa loja ser reconhecida por Seul toda, você vai ver!

Jm- É isso mesmo, a senhora sabe que eu me preocupo com você e agora eu vou cuidar da loja até eu ver que você pode voltar! Entendido??

Sra.Park-...Tá bom... Ok meu neto.

Jimin da um beijo na testa de sua vó e S/n a abraça e voltam para casa. Chegando lá todos esperavam anciosa a resposta que a mais velha tinha dado a eles.

Eles se sentaram S/n contou tudo a eles bem explicado e eles ficaram muito felizes pela Vovó Park ter aceitado as ideias de fazer a loja se reerguer.

Depois de vários assuntos aleatórios Maria chamou para irmos a uma festa a fantasia de uma amiga dela a Rosé, ela e Sol conheceram ela pois a mesma namorava o Jungkook mas largaram por motivos que não me contaram Ksksks mais os dois são muito amigos ainda. É óbvio que todo mundo animou até o Suga aquele que só pensa em dormir.

S/n- Calmaaaa, que dia que vai ser isso???

Ma- Hoje a noite, vai começar umas 20:00 pm, ou seja, da pra gente ir alugar as fantasias.

~ No Shopping ~

Estávamos Eu, Maria e Sol comprando as nossas fantasias, Maria iria combinando com Taeh, Sol combinando com Suga e eu depois de todos insistirem tanto pra eu e para o Jimin, vamos combinando também.

Entramos na loja de fantasia, havia de todos os jeitos as roupas, muito bonitas por sinal. Andamos em 4 corredores, a loja era enorme isso não era nem o dobro dela, me pergunto como faziam tantas fantasias daquela maneira, tudo que imaginar tem ali.

Ma- GENTEEEEEEE, SOBE AQUII ACHEI A MINHA E A DO TAEEEHHHH - Maria fala gritando da escada que dava para o segundo andar da loja.

Subimos as escadas e fomos ao corredor onde Maria se encontrava. Ela pega as duas fantasias de médico na mão e nos mostra.

Ma- Eai, o que que vocês acham? - falo balançando as roupas e pulando que nem doida.

S/n- Cara, vai fica muito lindo em vocês, só vai!!!

Sol- Combina mesmo, pega essas.

...

Depois de um tempão naquela loja, pagamos as fantasias.

Maria e Taeh: eram um jaleco para o taeh, crachás, uniformes inteiramente azuis escuros, a fantasia da Maria era só o uniforme azul escuro e o crachá.
Sol e Suga: iriam de arlequina e coringa (roupa igual a do filme mesmo)
eu e Jimin: iríamos de policiais, a minha roupa era uma meia preta rastao ( acho que é assim ksks) saia preta meio curta com um cinto também preto, blusa preta com uma logo dourada de polícia com um estrela e um chapeu com a mesma logo da blusa, a do Jimin (foto da capa).

Voltamos para a casa, subi pro meu quarto e fui me arrumar já que daqui a pouco teríamos ter que ir. Tomei meu banho bem relaxante, vesti a roupa, e fiz uma make um pouco pesada, coloquei uma bota coturno preta, e deixei meu cabelo solto.

~ Jimin povs ~

Hoje é um dia especial, quero pedir a S/n em namoro, já faz mais de 3 semanas que estamos juntos, nos conhecemos bastante nesse tempo, acho que dá pra dar um passo pra frente já. Combinei com os meninos e com as meninas, tá tudo certo, vou pedir ela em um momento em que todos nós ficaremos juntos, comprei as alianças quando ela saiu (capa).

Hoje vai ser especial...

~ S/n povs ~

Chegamos na festa, andei até a casa ao lado do Jimin, o mesmo estava muito lindo com aquela roupa, ele daria um ótimo policial mesmo ksksks

S/n- Você tá lindo - falo dando um sorriso gentil.

Jm- Não mais que você - ele diz e me rouba um selinho.

Sorri com o ato do mesmo, logo entramos na festa, a música no som máximo tocando batidas eletrônicas, eu e Jimin fomos pegar uma bebida.

...

Passou um tempo e eu e as meninas estávamos cantando uma música que sabíamos de cabeça a letra, eu já tinha bebido, mais a bebida é fraca, ou seja, tenho consciência do que eu estou fazendo ksks

~ Jimin povs ~

Depois que a música que as meninas estavam cantando acabou, fomos para uma sala que eu falei pra Rosé deixar e fazer meu pedido lá só com nossos amigos mesmo.

Eu estava um pouco nervoso e com medo de ela não aceitar.

Agora estamos aqui na sala. Me levanto e agacho ficando de frente com a mesma que me olha um pouco assustada com o meu ato.

Jm- Olha... Desde que eu te vi senti algo diferente que eu não sei explicar, fomos nos conhecendo até que agora estamos aqui "ficando", você é uma pessoa incrível, gentil, fofa, linda e todas outras coisas boas desse mundo... e eu te amo com todas as letras, de todos os sentidos e jeitos, com todas as circunstâncias S/n eu te amo e muito - pega no seu queixo- Você...Quer namorar comigo?!

S/n- Ji-Jimin, Claro que eu quero, Claro que Siim!!! Eu te amo muito meu amor, você é muito importante na minha vida - fala dando vários selinhos e por fim um beijo longo e apaixonado.

Ele coloca o anel no dedo da mesma e ela faz o mesmo nele dando no final um selinho muito fofo.

Ma- UHUULLL, EU FALEI QUE ERA REAL, NEM PRECISEI FAZER MACUMBA!!!

Sol- tão fofos !!!

Taeh- Parabéns, cuida dela viu, ela é minha melhor amiga e você meu melhor amigo, e JUÍZO POR FAVOR.

~ S/n povs ~

Hoje concerteza é o dia mais feliz da minha vida. Fui pedida em namoro pela pessoa que eu faço de tudo pra ver feliz.Eu amo muito e com todas as forças meu namorado Park Jimin...

Estamos aqui agora, na festa bebendo e nos divertindo, olho para a aliança que o mesmo ao meu lado acabará de por no meu dedo e fico sorrindo que nem boba para a bijuteria.

Jm- Achei a nossa cara quando vi na loja - falou sorrindo bobo que nem eu para a aliança.

S/n- Essa é uma das coisas que eu tenho de especial aqui em Seul - falo olhando pra ele.

Jm- E quais são as outras??

S/n- As meninas, os meninos... - pego no rosto de dele fazendo carinho - e você meu anjo - falo lhe dando um selinho.

...

Depois de um tempo estávamos ficando cansados, fomos para a casa, cheguei subi para o meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama e deitei na cama, logo escuto alguem batendo na porta e mando entrar, olho para a entrada do quarto e vejo Jimin só de calça, ja pronto para dormir me olhando que nem um bobo.

Coro vendo o mesmo daquele jeito.

Jm- Vim da boa noite pro amor da minha vida, minha princesa que a Disney não tem ksks - fala se sentando na cama e me puxando para deitar em seu colo.

Faço o que o mesmo pede e sinto ele acariciando os meus cabelos.

S/n- Nem acredito que isso tá acontecendo, parece um sonho, um sonho que eu não quero acordar.

Jm- Mais pode acreditar, vou fazer de você a menina mais feliz desse mundo.

S/n- Jimin... Eu te amo muito - falo me sentando na cama.

Jm- Eu também te amo muito minha princesa - fala me dando um beijo que logo acaba pela falta de ar.

S/n- Seu aniversário é daqui 4 semanas né?!!!!

Jm- É sim!

S/n- tá chegando neném - falo acariciando seus cabelos.

Jm- Tá sim, mais eu quero esquecer, só lembrar disso no dia mesmo ksks.

S/n- Ok.

Jm- Boa noite, te amo, dorme com Deus, sonha comigo - fala me dando vários selinhos.

S/n- Boa noite meu amor, também te amo, dorme com Deus também e sonha comigo humm.

Ele sai, e eu fico pensando em que presente dar para ele, durmo com esses pensamentos.

Tem que ser um dia perfeito e especial... Ele merece


























                                                              Continua????!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...