1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... >
  3. Eu zempre ti amei!

História Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Eu zempre ti amei!


Escrita por: bolinha_do_Bts

Notas do Autor


CONSEGUI FAZER UM CAP HJ! QUE EMOÇAAUUUM!
BOA LEITURA MEUS BOLINHOOS🍙💕
73 FAVORITOOOS! TO PIRANDOOO!💕💕💕

Capítulo 14 - Eu zempre ti amei!


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Eu zempre ti amei!

*Jimin on*

Saimos do bar cambaleando e entramos na faculdade.
Avistei a S/n...Bom pelo menos era bastante parecida não sei.. E também havia duas dela! WTF!?

- S/N vou mandar o papo reto pra você- Solucei então prossegui -VOCÊ NUM PODE MI TROCA! EU SOU O ZEU AMÔ!- Do nada a menina sai correndo falando que nem conhecia a S/N...
A S/N PERDEU A MEMORIA DE NOVO!? PUTA QUE PARIU EIM!

-Jimin...EU PRECIZU FALAR COM O TEI E A NOZA RELAÇAUM...-Disse o Hope se apoiando em mim e vamos procurando ele enquanto andávamos ele dizia sobre a vida dele em tom de voz alto

-CARA, EU ZÓ KIRIA...~soluço~ UM POUCU DI ATENZAUM! ELI TAVA EZITADU E NEM PRA MI FUDÊ!- Gritou o Hope com raiva

-COMAZZIM CARA?-Perguntei enquanto andávamos e bati a cara na parede achando que poderia ter um portal mais rápido para encontrar a S/n...Mas acabou não sendo e meu nariz começou a sangrar...Mas de boa :'3....

-VÉIO, SE TU QUER UM
PORTAU ZECRÉTU VAI PRO FILME DA BARBI MODA E MAGIA- Ele disse me puxando para outro corredor 

-EU NUM QUERU ESSA PORRA DE BARBI, SE FOR PRA IR EM UM CANTO EU QUERU NARNIA! QUE PELO MENOS EU MORRO ABRAZANDO O LEAUM QUE EU ZEMPRE AMEI!-Eu falei e vimos os dois no jardim e vamos até os dois que estavam sentados na grama verdinha

-EU COMEZO! ~soluço~-Falei chegando mais perto da S/n

*S/n on*

Depois que tinha-mos ido comer levei o TaeTae para o jardim comigo não demorou muito tempo para o Jimin e o amigo do Tae vir na gente fedendo a bebidas alcoólicas. 

-EU COMEZO!- Disse o Jimin e soluçou

-VOCÊS BEBERAM!?- Disse me levantando da grama e o Tae faz o mesmo.

-VOSE FIKA QUÉTA! VOSE ROUBO MEU HOMI!- Disse o Hoseok e fiquei quieta pois eu não sabia como reagir aquilo.

-VOSE, SABI QUE EU TIAMO, ENTAUM PRA KÊ VOSE FIKA COM ESA INROLAZAUM!?- Falou o Jimin em um tom de voz alto

-Fala baixo com ela Jimin!- Falou o Taehyung me colocando mais perto dele

-ZÓLTA ELA TEIRRIUNGUI! AGORA EU VOU MANDA O PAPU RÉTU!- Falou o Hope e mexeu no cabelo dele

-LEMBRA DO DIA QUE COMPRAMOS O PEDAZO DE PIZZA!?- Diz o Hobi e o Taehyung confirmou com a cabeça.

-VOZE NAUM DEIXO O ULTIMO PEDAZO PRA MIM! ZUAS ATITUDE ABRIU MEUS ÓLHUS, VOZE MI DEIXARIA MORRER DE FOMI! SEU CARA DI ABARJUR!- Disse o Hobi com as falas todas emboladas me fazendo segurar a minha risada

-Meninos vão dormir...Sério, vão para o dormitórios de vocês tomam um banho..NÃO JUNTOS! E vão dormir- Eu disse calma.

-VOSE VAI VÊ S/N. UM DIA EU VOL CHEGAR NO QUARTO DE VOSES, INVOCANU A XUXA CUM O ILARIÊ ~soluço~ E QUANDO ELA APEREZEZE PERGUNTANDO "QUEM QUER PAUM"....- Fala o Jimin que é logo interrompido pelo Hoseok 

-EU VOL PEGA O PAUM PRA ZERVIR DI TIRA GOSTU PRAS MINHAS PRÓZIMAS CACHAÇA.- Diz o Hope e eu começo a rir alto

-VAMOS PARA O QUARTO NA MORAL!- Diz o Tae olhando para o Hoseok.

-MAS ANTES EU KIRIA PEDIR ALGO...COM ALCOOL PARA MIM PAZAR AS HORAS OLHANDU PRO ZÉU ~soluço~ E PERGUNTANDO O POR QUE DE TANTA DOR...-Diz o Hope que não calava a boca e o TaeTae começa a puxar o Hope então os dois vão embora e o Jimin me abraça.

-SAI DAQUI! VAI PRO INFERNO JIMIN!- Falei nervosa e ele me solta

-SE EU PUDÉZE EU IA! E PEDIA PRO CAPETA FOCAR ZÓ NA MINHA AUMA E DEIXA MEU CORAZAUM EM PAZ!- Falou ele cambaleando já que não conseguia ficar parado em um só lugar.

Sai de lá deixando ele falando sozinho e vou para o meu quarto.

*Jimin on*

Já que a S/n me deixou eu também ia pegar geral nessa porra!
Vou para o corredor feminino e bati na porta da Jung Seoyeon.
Ela atende e fica muda a mina tinha uma queda por mim que só por Deus.

-EI VAMO SE PEGA, PORQUE HOJE EU TO FACIU!- Falei para ela. A Jung Seoyeon era a garota que todos os meninos gostariam de pegar mas ela só queria a mim, então né...

Ela sorri e claro que se aproveitou do meu estado.
Demos um beijo demodarado e ela começa a chupar meu pescoço ali mesmo na entrada do quarto. 
Eu aperto sua bunda fazendo ela gemer baixo.

-Entra Jiminzinho- Ela falou segurando minha mão e me puxando mais para dentro. Ela fecha a porta e eu logo prendi a mesma contra a parede.

-Vou te fazer gemer que nem umá putinha agora...-Falei no ouvido dela tirei minha calça junto com a minha box e já que ela estava de saia foi mais fácil.

-Já está tão duro assim!?- Ela disse sorridente olhando para o meu membro ereto. Eu não respondi nada apenas tirei a calcinha dela e sem mais nem menos penetrei meu membro nela.

-AWWN JIMINN!!- Ela geme alto fechando os olhos dela.

-ISSU! GEMI MINHA PUTINHA!- Falei ofegante e ela envolveu as pernas dela na minha cintura sendo mais fácil.
Uma, duas,quatro, seis,  estocadas fortes e profundas. Ela já não aguentava mais.

-VOCÊ É FRACA DEMAIS!- Falei saindo dela e colocando minhas roupas.

Ela fica quieta e eu saio do quarto dela. Quero alguém que aguente ficar paraplégica!

-JIMIN EM PROMOÇAUM MINHA GENTE!- Gritei e logo apareceu a ChuMi outra garota que gostava de mim. Ainda mais COMO NÃO GOSTAR!?

-Como assim Jimin!?- Ela falou indo até mim. De onde aquela mina brotou? Não sei, mas sei que interesse ela tinha!

-HA VEM LOGO!- Puxei ela e começamos a nos beijar no meio do corredor feminino.
Ela chupava minha língua com vontade logo sinto alguém me puxar para tráz.

-POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO IDIOTA!?- Diz uma pessoa com tom de voz masculino e eu começo ficar zonzo.

-É DEUS!?- Falei olhando pro teto 

-QUASE ISSO, SOU O DEUS DA BELEZA! O LINDO JEON JUNGKOOK! AGORA VAMOS EMBORA, TAPADO!- Ele segura em meu braço deixando a menina lá.
Vamos até meu quarto e eu começo a vomitar no banheiro.
Logo tomei meu banho o Jeon foi pro quarto dele e eu fui dormir com uma dor de cabeça daquelas.

~Continua '3'~


Notas Finais


FOI ISSOO💕
Beijinhos da Tia bolinho ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...