1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin ( internacional Playboy) >
  3. Cap18

História Imagine Jimin ( internacional Playboy) - Cap18


Escrita por: Lendara

Notas do Autor


>^.^<~

Capítulo 18 - Cap18


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin ( internacional Playboy) - Cap18

Eles desceram  devagar as escadas de mãos dadas não  conseguiam parar de sorrir. S/N  foi logo preparando o café  ela optou por algo prático  e rápido , jimin a observava no balcão a deixando  sem graça e assim foi o resto do dia eles passaram o tempo todo juntos , S/N  não  podia acreditar que havia felicidade igual aquela.
Passou uma semana e eles ainda não  tinham se enjoado um do outro , sempre que podiam estavam juntos, Jin e kami apareciam de vez enquanto e jantavam com o casal .
Em uma segunda feira  de manhã S/N  foi ver Jimin  dançar , ela não  se cansava daquilo . Ele era quase mágico quando estava entregue  ao ritimo da música  sua expressão ficava seria , ele contraia o maxilar se concentrando mas de vez enquanto sorria transformando seus olhos em dois riscos , nesses momentos S/N sempre se levantava e beijava ele de surpresa.
Em um desses beijos repentinos , eles escutaram uma voz fina gritar.
- oppaa o que você  esta fazendo com essa puta?
S/N olhou com odio pra Anaah e Jimin  segurou seu braço  se colocando na frente dela.
- anaah isso não  é  da sua conta e nunca mais fala assim da minha namorada .
- namorada ? Com coisa que você  sente alguma coisa por alguém  Jimin  , você  só  usa e depois  descarta.
- ah cala a boca garota .
S/N falou e a mais nova riu a deixando ainda mais com raiva.
- você acha que isso vai durar querida , espere daqui uns dias ele vai ser meu brinquedinho.
- ja chega vai embora.
Jimin falou a colocando pra fora a forca.
- me desculpa,okay?
- ah amor ainda bem que eu te salvei , sem mim você seria o mesmo putao que come tudo que encontra pela frente
- Yah
Jimin falou bravo e S/N sorriu o beijando.  Ela se sentou mais uma vez observando Jimin acabar a coreografia , ele então  foi devagar ate ela a fazendo deitar no chão  frio  e começou a fazer movimentos de decida quase encostando seu corpo no dela , S/N prendia a respiração e sentia seu coração  explodir , ele continuava aquela tortura então ela segurou a gola de sua camisa e a puxou o fazendo cair sobre seu corpo ele sorriu  e a beijou intensamente passando as mãos  pela lateral do corpo dela.
S/N unhava as costas dele com carinho, ela se virou se colocando em cima dele.
- o que você  vai dançar pra mim?
- porque você  quer?
- você  ainda pergunta?
Jimin falou isso e S/N levantou indo ligar a música , nesse momento Anaah pegou um espelho móvel  e jogou sobre a garota , a ultima coisa que S/N escutou foi os gritos do Jimin e seu corpo sangrando pelos cortes finos feito pelos cacos quebrados do espelho



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...