1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin ( internacional Playboy) >
  3. Cap 19

História Imagine Jimin ( internacional Playboy) - Cap 19


Escrita por: Lendara

Notas do Autor


^~^

Capítulo 19 - Cap 19


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin ( internacional Playboy) - Cap 19

S/N acordou  no hospital três dias depois do ocorrido,  suas pernas e braços  estavam enfaixados a fazendo ficar  em uma posição  extremamente  desconfortável , ela olhou ao redor e não havia ninguém no quarto , a última coisa que ela lembrava era do Jimin  se abaixando ao seu lado em desespero.
- Jimin?
Ela chamou baixinho mas não houve resposta, apenas o som irritante do bip que marcavam seus batimentos cardíacos constante e o cheiro etílico que queimava suas narinas a deixando enjoada , a beira do desespero ela escutou a porta se abrir , primeiramente ela achou que era o Jimin mas então a figura esguia do Jin foi ganhando forma a medida que ele se aproximava.
- ah você  acordou?
- oppa o que aconteceu?
Jin explicou para ela primeiro seu quadro medico, ela não tinha nenhuma lesão séria mais tinha passado por uma cirurgia devido a perda de sangue, ela teria que ficar mais um tempo no hospital.
- e cadê o Jimin?
Jin coçou a nuca desconfortavelmente  e se sentou do lado dela odiava o fato de estar ali sozinho para dar a notícia que sabia que iria quebrar o coração da S/N , que agora já era considerava como sua irmã caçula .
- Jimin  foi embora  S/N, eu lamento .
- Como assim?
- ele... ele teve que ir tente entendê-lo.
 S/N não acreditava naquilo, sentia seus olhos se encherem de lágrimas quando o celular do Jin tocou e ele o atendeu em sobressalto.
- ah ela acordou, aram tive que contar ....... você está louco? ...... se você desligar eu juro que nunca mais olho na sua cara ..... Jimin seja homem e fale você mesmo.
Jin falava em tom bravo e então passou o telefone para a garota.
- vou dar um tempo para vocês S/N.
E falando isso ele a deixou com o celular na mão sem entender muito o que estava acontecendo. Aproximou o celular lentamente ao ouvido e escutava apenas uma respiração   conhecida ela esperou alguns segundos e então falou baixo.
- Jimin?
Não ouvi resposta por algum tempo e então ela escutou a voz seria dele.
-S/N, eu lamento mais não podemos mais ficar juntos.
- do que você está falando Jimin?
Ele ficou em silencio e der repente ela escutou uma risada fria.
- porquê você está surpresa? Você foi apenas uma diversão passageira pra mim.
- o que está acontecendo chim?
Houve mais um período de silêncio e então ele falou.
- eu não te amo mais é melhor você me esquecer, adeus.
E então a linha ficou muda. S/N não conseguia acreditar naquilo, ela só queria que aquilo tudo fosse um sonho, Jin entrou sem graça no quarto e ela limpou as lágrimas, ela entregou o celular para o jin que pegou sentando ao lado da garota.
- você está bem? Ta pergunta meio idiota, você quer alguma coisa?
- Dormir, você pode me dar algum remédio?
Jin olhou para ela ia falar alguma coisa, mas desistiu e saiu indo pegar o remédio.
Ela então dormiu, por horas mas pareciam dias, quando acordou já estava mais calma e pensou com calma e como se algo quebra se dentro dela ela decidiu que não iria sentir nada.
Ela se vestiu como um robô e saiu para o corredor caminhando com dificuldade sentindo a dor dos machucados recentes.
- Yah onde você está indo?
- Jin? Já estou indo oppa, não preciso mais ficar aqui, vou voltar pra Seul.
Jin que olhava para ela com pena e ela simplesmente odiava aquilo .
- espera só um pouco  que já estou indo para casa mesmo, ai você vai comigo.
S/N queria recusar mais acabou cedendo , no carro o silêncio se tornou pesado , jin pensava em falar algo mas sempre desistia , eles chegaram em casa e então  ela foi direto pro quarto e  arrumava suas malas com pressa quando jin entrou a surpreendendo.
-S/N o que você  está fazendo?
A garota olhou com carinho com a preocupação do jin e respondeu sentando na cama.
- preciso votar oppa essa cidade já mexeu muito com minha vida .
-mas.
- Jin por favor me entenda.
Jin olhou para ela e imaginou no que a namorada iria falar numa situação como aquela.
- te  entendo mas antes de ir tenho que te falar uma coisa.
Ela olhou para ele e abaixou os olhos falando em tom frio.
- se for sobre o seu irmão  não  quero saber.
- Não...não  e sobre isso é que devido o que aconteceu meu pai quer que você  seja reconfortada de alguma forma , sei que dinheiro não  é a melhor  forma pra isso mas é a única  língua que meu pai fala então  ele depositou uma quantia  na sua conta , não  entenda isso como se ele quisesse te comparar mas para a distorcida vida que ele leva isso significa  um pedido desculpa.
S/N olhou para ele e quando ia negar jin  a interrompeu.
- Não  tem como você  devolver o dinheiro S/N então  use ele da melhor maneira possível.
Ela pensou e então  concordou com a cabeça jin a abraçou a deixando surpresa e falou.
- eu realmente peço desculpa pelo que minha  família te causou , você  é  como se fosse uma irmã mais nova pra mim , não  queria que você  se magoa-se.
Núbia  sorriu e devolveu o abraço  com carinho.
- você  não  deveria pedir desculpas por um erro que não  é  seu oppa . Você é uma das pessoas mais boas que eu já conheci, vou sentir falta de você e da kami se um dia vocês voltarem pra Seul me avisem que eu vou ir encontrar vocês.
Jin sorriu a deixando sozinha no quarto para arrumar suas malas ele levaria até o trem bala .
S/N arrumou as coisas com agilidade  e antes de apagar a luz do quarto ela deu uma última olhada no lugar e as lembranças dela e do Jimin se amando a acertaram em cheio para sua surpresa ela não  chorou, só  sentiu seu coração  endurecer ainda mais, apagou a luz com indiferença e  então foi até o portão onde Jin  já a esperava com o carro ligado.
S/N já na plataforma se despediu dele com carinho e entrou no trem moderno , o conforto era inegável  e ele se movia tão  rápido, mas, ela não  sentia nenhum impacto da velocidade , só observava as figuras borradas do lado de fora da janela como se estivesse dentro de um quadro retorcido.
Durante o percurso ela pensou muito no que iria fazer daquele momento em diante e como iria aprender a viver sem aquele que um dia fora um grande pedaço de sua vida e que agora havia se tornado apenas um buraco negro onde risos e lembranças estavam se perdendo a cada segundo.
 


Notas Finais


ahhhhhhhhhhhhhhh as reviravoltas da vida rsrsrs não me matem kkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...