História Imagine Park Jimin-My first love - Capítulo 21


Escrita por: e Mini-Kyoon

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin), Park Jimin (Jimin)
Tags Imagine Park Jimin, My First Love
Visualizações 38
Palavras 569
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Último capítulo Ahhhh que dor no ❤
Enfim boa leitura!

Como é o último decidi narrar em terceira pessoa :3

Capítulo 21 - Eu te amo meu primeiro amor!


Durante dois dias a apaixonada não deixava sua atenção se desviar de seu amado o mesmo se encontrava com dores e tontura,os médicos dizem que o implante tem de ser feito o mais rápido possível mas o grande é problema é que estão sem doador no momento.dada,, is uma manhã lá estava S/n ao lado de Jimin em um quarto de hospital,estava um clima agradável e fresco as folhas das árvores balançavam lentamente em um rítmo agradável aos olhos de qualquer ser.O som da porta sendo batida tomou conta do local fazendo a mesma abrir lentamente os olhos e se levantar para ver quem estava pedindo para entrar.- Ah é a senhora pode entrar. - A mulher mais velha entrou na sala e começou a examinar o homem por quem S/n sentia tanto carinho. 

(...) 

- Sim,sim por isso irei fazer de tudo para que essa construção seja concluída S/n! 

- Obrigada Jin nem sei como te agradecer. 

- Não precisa agradecer,Jimin é meu amigo eu faria de tudo para ajudar de alguma forma.Preciso desligar agora tchau. - Após esta ligação S/n sai do hospital se direcionando para casa pois precisava tomar um banho e trocar de roupa.Enquanto a jovem secava seus cabelos longos na televisão passava o jornal da tarde até que uma notícia chama à atenção da mesma... 

"Acaba de haver um acidente de carro no centro de Seul,oque causou a morte de uma pessoa e deixou 3 feridos..."

"Quanto a vítima desse acidente que foi levada à óbito se encontra no hospital para a doação de seus órgãos que não foram danificados pelo impacto".

Enquanto observava a cena de como o local do acidente estava na televisão o telefone de S/n toca tomando sua atenção.Ao atender quem estava do outro lado da linha era uma infermeira de onde Jimin estava internado.Ao desligar a moça se troca o mais rápido possível e se dirige ao seu carro,o motivo de sua pressa era de que Jimin teria a possibilidade de receber um implante mas para isso alguém da família deveria estar presente. 

(...)

- Se quiser que o procedimento começe agora preciso que assine aqui.- Entregou-lhe a caneta e logo a assinatura da mais nova estava marcada no papel.

- Antes de começarem quem que é o doador? 

- Agora à pouco chegou o corpo de uma vítima do acidente que passou no jornal,esse homem assinou um papel de que quando ele morresse se possível era para seus órgãos serem doados,agora ke de licença.- A infermeira lança um sorriso doce andando para um dos corredores do hospital.Jimin estava à 3 horas na sala de cirurgia e até agora nenhuma notícia dele foi dada. 

S/n se encontrava abraçada com sua irmã mais velha Anny dormindo,o som de uma porta sendo aberta a acordou fazendo a mesma se levantar,o Doutor abaixou sua marcara prando-a em seu pescoço.- O transplante foi concluído com sucesso as visitas poderão ser feitas amanhã cedo.- Ele se curvou e se retirou,um sorriso doce foi formado nos lábios da moça fazendo sua irmã lhe acompanhar com seus sorriso fazendo-as se abraçarem. 

(...) 

Ao entrar no quarto que Jimin estava o mesmo surpreso abriu os olhos deixando o brilho deles à mostra fazendo S/n correr em sua direção juntando os lábios de Jimin ao seus,ao se separarem o amado de S/n acaricia sua bochecha com uma de suas mãos.- Eu te amo muito,meu primeiro amor.- Disse dando um sorriso doce. 

Fim! 






Notas Finais


Enfim obrigada pelos favoritos pelos comentários e principalmente à quem acompanhou a Fanfic até aqui ~❤~

Está tendo uma votação e o BTS está em terceiro lugar atualmente então estou deixando o link do site para vocês cansarem seus dedos de tanto votar ^^

https://namesns.com/m/entertainer/rank_list.html?cate=1&cate2=2&gender=1
Não se esqueça de compartilhar❤

Muitas armys estão votando das 22:00 hrs até quando não aguentarem mais pois é uma hora que muitos que estão votando em outros grupos não ficam acordados(isso até a votação acabar).

Vou deixar a Fic do Jungkook tbm ^^
https://www.spiritfanfiction.com/historia/obra-do-destino-iamgine-jungkook-13439686

Adiós flores🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...