1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine Park Jimin)-My life at school >
  3. Capítulo...01!!!

História (Imagine Park Jimin)-My life at school - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo...01!!!


Fanfic / Fanfiction (Imagine Park Jimin)-My life at school - Capítulo 1 - Capítulo...01!!!

♪~S/N POV~♪

Acordei, tomei um banho, me troquei e depois desci para tomar café. Ao chegar na sala de jantar percebo que só havia meus irmãos mais novos, nada do meu pai e da minha mãe, eles sempre andaram muito ocupados e isso me deixava maguada, eu só queria um pouco da atenção deles. Me sentei na mesa e meus irmãos ficaram em silêncio. 

S/n:Por que ficaram quietos?-Eles continuam em silêncio e depois percebo Alissa chorando. Alissa a caçula da família, ela era a mais próxima de mim. Vou até ela e a pego no colo.-Por que está chorando minha boneca?-Ela passa as mãos no seu rostinho e depois me abraça.

Alissa:Eu não quero que você vá para o internato, não quero ficar sozinha sem você.-Ela estava desabando em lágrimas.

S/n:Hey... Você não vai ficar sozinha, tem o Jinyoung e o Daniel pra ficar com você, e também a mamãe e o papai.-Ela se desfaz do abraço e me encara.

Alissa:Mais você sabe que a mamãe e o papai nem da quase atenção para gente.-Eu fico acariciando seu rosto por alguns segundos. Era realmente triste saber que nós tinhamos pais assim, que não tá nem aí pros filhos, e principalmente os mais novos.

S/n:Mas tem o lado bom de tudo isso.-Eles me encaram com um sorriso no rosto.-Eu vou vim ficar com vocês todo final de semana, sábado e domingo.-Eles comemoram. Coloco a minha pequena no chão e nos sentamos na mesa e terminamos de tomar café. Ao terminar fui até meu quarto peguei a minha mala e desci. Ao descer vejo, mamãe e papai sentados no sofá. Passo direto fingindo que eles não existem.

S/M:S/n!-Vejo a porta na cara da mesma, e vou até o carro e logo o motorista da a partida.

...

Ao chegar na escola percebo o quanto ela era grande. Enquanto andava sinto alguém sem querer derramar café em mim.

???:Merda... Desculpa, eu sou muito desastrada.-Ela pega um lenço em sua mochila e me entrega, passo o mesmo por cima da mancha e depois entrego a mesma que vai em direção a uma lixeira e taca o mesmo ali.-Bom...mais uma vez desculpas, e tchau.-Antes da mesma ir embora seguro seu braço.-Precisa de alguma coisa?-Afirmo com a cabeça.-Do que precisa?-Suspiro.

S/n:Preciso que alguém me mostre está escola.-Ela assenti com a cabeça e me puxa pelo braço me levando para dentro da mesma.

???-Não é que eu seja preguiçosa é que eu também não conheço a escola, então ele te mostrará a escola.-Fala me deixando cara a cara com uma garoto auto de cabelos castanhos. Ela sai daquele ambiente saltitante. Eu rio um pouco. 

???:Qual seu nome gatinha?-Ao ouvir aquilo sair da boca do mesmo fico vermelha.

S/n:S-s/n.-Ele assenti com a cabeça e depois pega minha mala a colocando dentro de um armário.

Jm:Agora aqui será seu armário s/n, e prazer meu nome é Jimin, sou espetor e aluno dessa escola. Agora venha comigo vou lhe a mostrar a escola.-Ele começar a andar e eu sigo o mesmo.

...

Depois de algumas horas estavamos no sub-solo da escola, onde se localizava a piscina. Eu gostava daquela vista bonita da piscina, eu amava nadar. O mesmo para e eu não percebi, então bato meu rosto no ombro do mesmo e caiu na piscina. Eu estava tentando nadar, mais aquela piscina não era igual a minha que eu tinha em casa, aquela piscina era muito funda. Sinto alguém me pegar pela cintura e me colocar na borda da piscina.

Jm: Você está bem?-Pergunta se sentando ao meu lado.

Afirmo com a cabeça e começo a chorar derrepente.

Contínua...




Notas Finais


Obrigada por ler ❤️💞👅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...