1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine Park Jimin)-My life at school >
  3. Capítulo...2!!!

História (Imagine Park Jimin)-My life at school - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo...2!!!


JM:Pera.... Você tá chorando?-Limpo minhas lágrimas e depois eu corro para meu quarto. Me sento na cama e começo a pensar, no que acabo de acontecer. Por que eu acabei chorando derrepente? Minha cabeça derrepente crio uma dor forte. Gemo baixinho de dor, ouço um barulho de porta sendo aberta e tento não gemer de dor.

Vejo uma menina, e outro garoto entrando no quarto e cada um indo para suas camas.

???:Hey minina você parece pálida.-Fala o menino se aproximando de mim.-Você se sente bem?-Afirmo com a cabeça.-Prazer eu sou Taehyung, e aquela ali é a chatinha da minha irmã, Tzuyu.-Ela acena com a mão.-E temos mais um integrante, mais daqui a pouco ele estará aí.-Assinto com a cabeça e depois aquela pontada que sentia na cabeça, pioro. Gemo de dor alto e sem perceber me encolho no peitoral de Taehyung. 

Th:Tem certeza que você esta bem?-Ele me pergunta. Ele pega o celular dele e liga para um médico, só que eu o impeço.-Deixe-me ligar se não você pode piorar.

S/n:Eu quero tudo, menos que chamem um médico.-Nessa hora vejo Jimin entrar no quarto de uniforme, ao notar minha presença ele se ajoelha ao meu lado.

JM: Está tudo bem? Você tá meio pálida.-Me desgrudo do peitoral do Taehyung e encaro o mesmo.-O que foi?-Uma lágrima cai sobre meu rosto.

S/n: Ninguém nunca se preocupou tanto comigo assim, nem sequer meus pais.-O três ficaram quietos. Tzu-yu desce da cama e me abraça.

Tz:Agora você tem quem amar pra sempre, e nós temos com quem se preocupar.-Eu rio e a aperto no meio do abraço. Jimin e Taehyung de juntam ao abraço e depois se separamos quando ouvimos o sinal tocar.-Ok, bora se arrumar.-Se levantamos e fui até o banheiro tomar um banho, depois vestir aquele uniforme percebo que era meio curto em mim. Saio daquele banheiro, e vejo Jimin mexendo no celular, depois que ele nota minha presença, ele passa sua língua pelos lábios.

JM: Até q não fico tão ruim em você.-Ele me puxa para perto, me fazendo ficar em seu colo. Eu estava muito vermelha na hora não conseguia fazer nada.-Hey...Calma...-Ele se levanta me fazendo ficar em pé também.-Você é muito tímida assim?Tomatinho.-Pergunta me encarando.

S/n:E..e..A gente vai se atrasar assim, vamos.-Saiu do quarto as pressas eu vou até o banheiro feminino. Fico me observando no espelho até que aparece um grupo de garotas atrás de mim.

???:Hm, estudante nova... Você deve ser a S/n, né?-Ela fica me encarando através o espelho. Afirmo com a cabeça e depois me viro de frente para ela.-Você deve conhecer o Park Jimin?Seu novo colega de quarto.-Afirmo com a cabeça, eu estava tremendo com o que elas poderiam fazer comigo naquele banheiro, só por causa do Jimin. Eu não poderia sofrer bullying, justo no meu primeiro dia de aula.

???: Então meu anjo, fique longe dele, para não se arrepender depois.-Elas saíram do banheiro, me deixando sozinha e trêmula. Por que isso sempre acontece comigo? Por que nunca acontece algo de bom na minha vida? Eu começo a deixar algumas lágrimas caírem, mas depois eu limpo as mesma e fico esperando o próximo sinal para podemos ir para sala. Alguns garotos passavam e me encaravam e depois de vários garotos passarem na minha frente, atrás de um desses garotos se encontrava Jimin (Gif)

Ele me nota, e eu tento fingir  que ele não me viu. Mas sinto alguém envolver com suas mãos minha cintura. Viro para trás e vejo Jimin. Tento me soltar de seus braços.

JM:Calma, por que está agindo assim?-Ele me puxa pra mais perto dele.

S/n:Jimin eu só não quero causar problemas com você e com sua namorada.-Ele ri.-Por que está rindo?

JM:eu não tenho namorada, a não ser que alguém queira.-Ele me roda me deixando de costa para ele, e depois apoia sua cabeça no meu ombro. Quando eu entendi ao que ele quis se referir, me separei rapidamente do seu corpo. Ele ri. Naquela hora o sinal toca e eu fico aliviada, todos foram para suas salas.

Continua...




Notas Finais


Obrigada por ler ❤️💞👅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...