História "Two boys and one love" (Jimin, (S'N) e Jungkook) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Apink, Bangtan Boys (BTS), EXO, Hello Venus, Red Velvet, Seventeen, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Personagens Alice, Chanyeol, D.O, Hero Jaejoong, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeon Wonwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Sehun, Seulgi, Suho, Wendy, Yoon Bo-mi
Tags Ação, Apink, Bangtan Boys, Bebidas, Colegial, Exo, Red Velvet, Romance, Sequestro, Seventeen, Triângulo Amoroso, Tvxq
Visualizações 445
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee
~Sorry pelos erros~

Capítulo 9 - Cap 8-I do Not Consider Myself a Son Of a Bitch!


Fanfic / Fanfiction "Two boys and one love" (Jimin, (S'N) e Jungkook) - Capítulo 9 - Cap 8-I do Not Consider Myself a Son Of a Bitch!

           Mas paro na porta quando vejo (S/n) e Jungkook sentados no balcão rindo e conversando, confesso que fiquei meio mexido em relação á isso, eu só não sei o porque. 



JM- Atrapalho?- Digo entrando na cozinha, fazendo os dois me olharem e logo (S/n) tira o sorriso do rosto. 


                              JIMIN OFF: 


               (S/n) ON: 


    ???- Atrapalho?- Vejo Jimin entrar na cozinha e logo o meu sorriso some do meu rosto, assim trazendo um expressão séria. Jungkook Levanta e vai até Jimin e dá algumas palmadinhas em suas costas. 


JK- Não, aqui- Diz entregando uma garrafa de cerveja para Jimin e logo saindo da cozinha com outras da mão. 


            Só ficamos eu e Jimin naquela cozinha levanto do banco do balcão, coloco o copo na pia e lavo o mesmo, termino de lavar. Me viro e vejo o corpo de Jimin próximo ao meu, como eu era mais baixa que ele, meu rosto ficou de frente para o seu pescoço, eu conseguia sentir o cheiro do bom "Clive Christian Imperial Majesty"  um perfume muito caro. Custa mais de R$ 100.000. 

                       Como eu sei que perfume é esse e o preço? Pois bem eu já trabalhei em uma loja de perfume importados aos meus 15 anos.  O cheiro desse perfume era impossível de errar. 


                Ele estava muito próximo, meu coração estava meio acelerado. Jimin se afasta e Diz: 


JM- Por acaso vc é puta? 


(S/n) - Co-Como é que é? 


JM- Eu perguntei se vc é puta? 


(S/n)- Não, eu não sou.


JM- Ahh achei que fosse? 


(S/n) - E porque vc achou que eu fosse? 



JM- Tem cara e hoje na hora da saída eu vi vc com 4 garotos, achei que estava dando o cú para eles.- Arregalo meus olhos e não sei o porque mas meu coração deu meio que uma apertadinha.



(S/n)- Puta é aquela que tu estava se agarrando lá na sala. E os 3 garotos com quem  eu estava falando são uns conhecido de um dos meninos que estava lá, o Sehun ele é da minha sala e aqueles outros 3 são amigos dele. Então não fale coisa que vc não sabe.- Falo já alterando minha voz


JM- Calma o estressadinha eu achei que vc fosse. 


(S/n)- Mas eu não sou. 

Ia sair da cozinha mas Jimin pega em meu pulso e me puxa. Nossos corpos se chocam e novamente estávamos próximos, só que dessa vez estávamos muito próximos. 
Jimin colo suas mão em minha cintura....Esse contato todo está me deixando incomodada e ao mesmo tempo estou gostando?
Jimin aproxima seu rosto do meu. 
                      
                         Ele vai me beijar?? Meu deus, minha mente diz que é errado já o meu corpo não a ouve  tempo, e está se integrando totalmente á Jimin, eu quero me afastar mas não consigo AISH 

 
Eu conseguia sentir sua respiração......Fecho meus olhos lentamente e espero seus lábios carnudo tocarem aos meus....Mas ao em vez disso, eu senti algo gelado e meio aguado sobre minha cabeça, sinto Jimin se afastar.... Abro meus olhos e vejo o mesmo com a garrafinha de detergente na mão, o mesmo estava com um sorriso.


JM- Vc disse que não era puta mas estava aí quase se integrando á mim. 

Eu ia abrir minha boca mas nada saia da mesma, eu estava sem argumento algum, pela primeira vez. 

O mesmo joga novamente detergente em meu cabelo, eu o empurro e saio correndo dali. 


                                                                   (S/n) OFF 


                   Jungkook ON: 

     
Estava conversando com Namjoon, quando vejo (S/n) vir correndo para sala e logo sobre as escadas, em seguida vejo Jimin entrando na sala com um sorriso vitorioso no rosto e se sentando no sofá ao lado de Bomi .  


 YG- Oque que aconteceu com a (S/n) . 


JM- Nada de mais. 


JK- Vc fez alguma coisa para ela, não foi?


JM- Talvez!


NJ- Oque que vc aprontou em Jimin? 


JM- Nada, só dei uma melhoradinha no cabelo dela- Bomi ri junto a Bomi e eu reviro os meus olhos. 


                                   Jungkook OFF: 

      (S/n) ON: 


         
Me deparo com várias portas, isso é um corredor de uma casa ou isso é um apartamento?? 
         Vou até o quarto que irei ficar, abro a porta, fecho a mesma e a tranco. O quarto  era quase maior que minha casa inteira. Vejo minha mala no mesmo, a pego tiro minhas coisas, guardo em uma das comodas do quarto, pego uma roupa e uma toalha, logo entro no banheiro do quarto, se o quarto é bonito, imagina o banheiro....Tem até uma banheira . Tem um chuveiro também se vc não quiser tomar banho na banheira. Tranco a porta, tiro minhas roupas, ligo o chuveiro entro debaixo da água morna, molho meu cabelo. Encosto na parede de azulejo gelada e deslizo até o chão abaixo minha cabeça e começo á chorar. 


                   (S/n) - Po-Porque que eu tive q-que ficar sobre o me-mesmo teto que esse idiota.......- Fungo- Eu te odeio Pa-Park Jimin- Eu q-quero ir embora dessa ca-casa. - Fungo novamente. Paro de chorar e levanto. 


Termino de tomar banho e desligo o chuveiro. Saio do box pego minha toalha me enrolo. 

                                                       .................................


          Já havia trocado de roupa e agora estou secando meu cabelo com o secador que uma das empregadas havia me dado. Termino de secar, deito na cama e UAU esse colchão é muito macio. 
            Pego meu celular ponho meus fones de ouvido coloco em música da minha playlist e fico encarando o teto do quarto. 
                                                                 ...................................


Acordo e nossa nem percebi que Havia dormido. Acordo com um barulho super alto de música e não era a música que estava tocando em meus fones, até porque o barulho era muito alto. Levanto, vou ao banheiro lavo meu rosto, saio do banheiro.....Destranco a porta do quarto, saio e o barulho aumenta. Olho para a porta de um quarto que estava meio aberta, olho pelo brecha da porta e vejo um garoto e uma menina transando MEU DEUS . Arregalo meus olhos e saio dali. Desço alguns de grais da escada paro quando vejo................






 


                          MDS JIMIN VC É UM FILHO DA PUTA AFFFFFFFFFFFFFF

                       JM- EU NÃO ME CONSIDERO UM FILHO DA PUTA. 

                  TU VIU OQUE MORE?? AHHH SE CURIOSIDADE MATASSE EU JÁ ESTARIA SENDO ENTERRADA 

     ESSE GAROTO E ESSA GAROTA ESTAVAM OQUE? MEU DEUS MESMO, MAS ESPERA QUEM SÃO ELES?? OH AUTORA TÁ TIRANDO UMA COM A MINHA CARA É? 
           


Notas Finais


bYE
Minha outra fic: "No ódio e no amor, o amor sempre vence(OU NÃO)"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...