1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - "Why the hell did we end up together?" >
  3. Provavelmente foi merecida

História Imagine Park Jimin - "Why the hell did we end up together?" - Provavelmente foi merecida


Escrita por: Lee_Hyun_Sun

Notas do Autor


Deixem a vossa opinião sobre esta fic nos comentários, se puderem, kam sa hae yo 🌺
Nas notas finais esta outra fic minha, uma já terminada do Jungkook.
Hope u girls like it! 💕

Capítulo 13 - Provavelmente foi merecida


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - "Why the hell did we end up together?" - Provavelmente foi merecida

Alguém bate a porta. 

Tu: Sim? 

Suga entra e senta-se na tua cama... 

Suga: Agora que estamos sozinhos, podes me explicar o que se passou? 

Tu: Nada yoongi. 

Suga: Algo foi, fala comigo por favor... Diz pondo o teu cabelo por detrás da orelha... 

Tu: Acho que estou a começar a gostar do Jimin de novo... 

Suga: De novo...? 

Tu: Oh antes de nos termos namorado eu gostei do jimin na escola... 

Suga: Ah o tal rapaz que fez a vida difícil? 

Tu: A ti? Ris 

Suga: Sim, não confiavas em homem nenhum, e para confiares em mim foi difícil... sorriu 

Tu: Hm, ‘’homem’’ 

Suga: Ei eu tinha já 22 anos... 

Tu: Esta bem, esta bem... ris 

Suga: Mas se estas a começar a gostar dele, isso é bom, não é? 

Tu: Não sei... Cada vez que meto mais confiança nele, algo faz com que essa confiança desvaneça... 

Suga: Como assim?! 

Tu: Oppa... no dia do shopping, soube que ele e uma rapariga se beijaram, e ontem, quando fui a cozinha ele e a Sun Hee... 

Suga: Viste o que?! 

Tu: Eles beijaram-se... 

Soltas uma pequena lagrima... 

Suga: Oh, Yuna... diz abraçando-te. Vou espanca-lo. 

Tu: Vais nada oh. -Dizes abraçada a ele. 

Suga: Não chores por ele, não vale a pena... -diz fazendo carinho no teu cabelo... 

<<Yeon entra no quarto>> 

*Capítulo 13* 

Yeon: Suga? 

Suga: Hm? Diz afastando-se de ti. 

Yeon: Precisava de falar com a Yuna... 

Tu: Sobre? 

Yeon: Já digo... sorri 

Suga: Esta bem, Yuna eu vou agora para casa, te amanha. Diz dando um beijinho na tua testa e fecha a porta... 

Tu: Diz... 

Yeon: O que se passou ontem? Tu e o Jimin estavam chateados? 

Tu: Não... 

Yeon: Entao porque e que não se falaram mais desde que a Sun Hee chegou? 

Tu: Não sei, o ambiente ficou estranho apos ela chegar... 

Yeon: Eu reparei que algo aconteceu entre vocês.. 

Tu: Entre nos não, agora entre eles sim... 

Yeon: Eles? 

Tu: É... O Jimin e a Sun Hee estavam a beijar-se na cozinha ontem. 

Yeon: Ommo. Parece que ainda vou para a Alemanha antes do tempo... 

Tu: Não vai esta descansada... 

Yeon: Vais perdoa-lo? 

Tu: Não e isso. O que vai acontecer e que vamos casar mas so pa unir as familia, não vai haver mais sentimentos, decidi-me de vez... 

Yeon: Como assim? 

Tu: Não o vou deixar que se aproxime mais de mim, afinal de contas, é apenas um negócio, é assim que ele esta a tratar a situação, é assim que eu vou tratar também... 

Yeon: Oh miga... lha arranja-te. 

Tu: Para que? 

Yeon: Temos de ir sair! Uma discoteca, umas bebidas... 

Tu: Vamos so nos?! 

Yeon: Podemos chamar companhia... 

Tu: Entao eu chamo o Suga e tu o Jungkook... 

Yeon: Porque o Jungkook?! 

Tu: Ele parece estar interessado em ti.. 

Yeon: Ele não faz o meu estilo, sabes que ele é querido, mas só isso. 

Tu: Dá-lhe uma chance Yeon, vais ver que vais apreciar a sua companhia, e já olhaste bem para o corpo dele?! 

Yeon: O seu corpo não me interessa! c.c 

Tu: Aham... riem 

Vestiram-se como na fotografia da capa, a que levava a camisola amarela era a Yeon, calcaste umas botas ate aos tornozelos e Yeon uns vans pretos. 

Na maquilhagem desta vez capricharam. 

<<Mensagem on>> 

Tu: Suga tens algo combinado para hoje?! 

Suga: Nop... 

Tu: Então encontras-te comigo e com a Yeon naquela discoteca que costumamos ir juntos? 

Suga: Claro, mas é já? 

Tu: Sim, vamos sair agora de casa, podes passar pela casa do Jungkook? 

Suga: Posso, mas para que? 

Tu: Para o trazeres, nos já falamos com ele, estamos então a vossa espera... 

Suga: Esta bem, te já. 

<<Mensagem off>> 

Pegaste na tua bolsa e foste com Yeon para a discoteca, antes de entrarem ficaram a espera dos rapazes. 

Os rapazes chegaram, veio apenas kookie e suga como combinado. 

Entraram e foram ate ao bar buscar algumas bebidas. 

Passado um pouco vês Yeon e Jungkook agarrados a dançar. 

Estavas sentada com o suga mas logo, logo foram também dançar. 

Suga pode ser conservador e toda a gente pensa que ele não se diverte ou que é muito sério, isso é tudo verdade, só que quando esta contigo e diferente... 

A noite passou num instante, quando deram conta já era 4 da manha e supostamente terias de te levantas as 7:30 para ires trabalhar, tal como suga... 

Tu: Acho que e melhor irmos andando suga, amanha trabalhamos... -dizes um pouco bêbada... 

Suga: Oh, estava a divertir-me tanto... Agarras no seu braço para o puxares, mas tropeças e para não caires suga agarra-te. 

Ao puxar-te para cima ficam a milímetros de distância. E sem pensarem duas vezes, suga agarra-te e começa um beijo. Beijo que tu permites, ele leva-te ate a parede perto da casa de banho e encosta-te, beijando te ferozmente. 

Suga para e sorri... 

Já sabia o que isso significava. 

Suga iria deixar-te marcada... Naquele ponto vocês já tinham bebido tanto que nem sabiam já o que faziam... Suga aproximou-se da tua orelha e beijou-te o pescoço, deixando um cupão bem visível, porque sim, os de jimin haviam sido de leve então por esta altura mal se notavam... Se Jimin  visse perceberia que não teria sido ele a faze-lo...  

Mas já não querias saber disso, já tinhas decidido como iria ser e não terias de lhe dar explicações... 

Suga acaba o chupão e sorri maliciosamente. 

Beijas-o agarrando-lhe no cabelo, e por tua vez, vingaste deixando-o também marcado, inda por cima suga e bastante pálido, então não é preciso muito para que ficasse marcado. 

Passado um pouco afastam-se ofegantes… Passado um pouco, afastam-se ofegantes…  

Tu: suga, vamos para casa, vamos dormir so 2 horas e meia… 

Suga: Vamos entãoentao… 

Sorri 

Tu: Vou so buscar a yeon… 

Chegaste perto dela. 

Tu: Yeon?! 

Yeon: Hm? 

Tu: São 5 da manha, temos de ir para casa… 

<<Ela larga kookie>> 

Yeon: A tua mãemae vai nos matar… 

Tu: Ela já deve estar a dormir… 

Yeon: Vai nos ouvir a entrar e somos logo apanhadas… 

Tu: Aish… pois não sei… Acho que vamos ter de apanhar mesmo… 

Suga: Podem ficar em minha casa… 

Tu: De certeza? 

Suga: Sim, não sei como vamos fazer, ninguém esta em condiçõesninguem esta em condicoes de conduzir… 

Jungkook: Eu estou, por acaso não bebi nada de mais… 

Yeon: Eu também não bebi nada demais, vocês dois e que lhe deram bem no bar 

Yeon: Eu tambem não bebi nada demais, voces dois e que lhe deram bem no bar 

Tu: EntãoEntao o jungkook conduz o carro do suga e yeon conduzes tu para la? 

Yeon: Sim, vamos… 

Vão entãoVao entao diretos para casa do suga… 

Entras no primeiro quarto e deitas te logo em cima da cama, adormecendo no mesmo momento. 

Yeon: Yuna?! 

Suga: Ela apagou completamente… 

Yeon: E agora? Ela ficou no teu quarto… 

Suga: Não te preocupes, eu durmo com ela, não sai a1 vez, vocêsvoces tem um quarto ali ao fundo a direta, e se o jungkook preferir tem a sala… Ri… entrando no quarto e fechando a porta. 

Estavas ferradinha a dormir, entao suga tirou de os sapatos e tapou-te, e de seguida deitou-se no seu lado adormecendo logo também.  

<<No quarto que suga tinha referido>> 

Yeon: Como fazemos? 

Kookie: Não tenho intençõesintencoes de dormir na sala… 

Yeon: Quando e que focaste assim? Ainda há uma semana eras todo timido… 

Kookie: talvez seja a bebida… sorei maliciosamente 

Yeon: Mas ainda há pouco disseste que não tinhas bebido nada de mais… 

Kookie: e não bebi, foi so o suficiente para estar mais a vontade contigo… 

Yeon: Hm… sorri tambem maliciosamente 

Quando da por si, kookie havia ficado em cima dela, ela apenas olha para ele e sorri…. 

Yeon: Que estas a fazer? Sorri 

Kookie: Algo que queria fazer há anos… sorri e de seguida beija-a… 

Yeon da permissão e avança também… yeon começa a passar as maos pelo corpo de jungkook… 

Yeon da permissão e avança tambem… yeon comeca a passar as maos pelo corpo de jungkook… 

Afinal a Yuna tinha razao… Diz 

Jungkook olha para ela. 

No que? -pergunta 

Yeon: Sobre o teu corpo, realmente vale a pena… diz passando a mao pelo seu tronco. 

Junkook sorri e volta de novo aos seus labios… 

Yeon percebeu que os beijos de jungkook não era apenas para satisfazer-se, mas tinha algo extra, sim, jungkook depositava beijos cheios de carinho e amor… 

Era algo que Yeon ainda não tia experimentado… 

Não significa que ela gostava dele, mas sim que sentia que ele gostava dela… pois naqueles beijos também se notava um pouco de desespero pelo seu toque… 

Jungkook muda de posições com Yeon deixando-a a seu colo… 

Yeon comeca por desapertar a camisa de jungkook e fica a olhar ainda mais, agora sim, despido e que se via tudo o que Yuna tinha referido… o seu corpo era musculado e bastante trabalhado… kookie tira tambem a camisola de yeon deixando a apenas de sutia, este que ela mesmo tira. 

Levantasse da cama e desce a saia lentamente… 

Jungkook apenas observa atentamente 

Ele tira as calcas e entra para dentro da cama, dando algumas palmadinhas no colchão, como se estivesse a pedir que Yeon se juntasse a ele, e ela assim fez assim fez.  

Ele tira as calcas e entra para dentro da cama, dando algumas palmadinhas no colchao, como se estivesse a pedir que Yeon se juntasse a ele, e ela assim fez assim fez.  

Levantaram-se as 7:30, mas conseguiam manter os olhos abertos, foste tomar banho e vestir-te (tinhas uma muda de roupa, foi tinhas trazido do carro, tens sempre la roupa no caso de ser necessário).necessario). Depois de te vestires vais ate a cozinha. 

Tu: Tens algo para a dor de cabeça?Dizes esfregando a mesma. 

Suga: Ta ai, tens um café e os comprimidos… sorri 

Tu: Ah obrigada, e desculpa pelo incomodo 

Suga: Qual incomodo? 

Tu: Tivemos que vir para tua casa… 

Suga: Não faz mal, não te preocupes… 

Tu: Esta tudo igual… 

Suga: é… 

Tu: A hyun sun ainda não reclamou das minhas fotos que tens na sala? 

Suga: Ainda não a trouxe ca a casa… 

Tu: A serio?! Perguntas espantada… 

Suga: Sim… 

Tu: VocêsVoces já andam a quanto tempo? 

Suga: Talvez 6 meses… 

Tu: Ommo… fazes um ‘o' de surpresasupresa 

Meteram os óculos de sol para não se reparar tanto na ressaca e também, a luz ainda faz mais dores de cabeça e vão andado para o carro. 

Meteram os oculos de sol para não se reparar tanto na ressaca e tambem, as luz ainda faz mais dores de cabeca e vão andado para o carro. 

Tu: Mas 6 meses, e ela ainda não foi la?! 

Suga: Oh… não tenho certeza de que ela e a pessoa certa para mim… 

Tu: Como assim? 

Suga: Nada, va, chega de falar dela, principalmente porque ate isto desaparecer vou ter de inventar que tenho reuniões para que ela não veja… (diz apontando para o seu pescoço) 

Suga: Nada, va, chega de falar dela, principalmente poqmrque ate isto desaparecer vou ter de inventar que tenho reunioes para que ela não veja… (diz apontando para o seu pescoço) 

Tu: Ommo, o que aconteceu?!  

Suga olha para ti de repente. 

A serio que não lembras?! 

Tu: lembro do que? 

Suga: Yuna, foste tu que me fizeste isto ._.  

Tu: Ommo, ommo, oommo Desculpa suga… 

Suga: Desculpo o chupão, ou não te lembrares? 

Tu: Os dois(?) 

Suga: Aish… 

 Chegam a empresa pela primeira vez em cima da hora, costumas chegar as 8:30 no máximo e hoje já erammaximo e hoje já er 9h… 

Tu e suga vão para o escritório, mas antes passas na casa de banho, e suga leva o teu casaco e mala. 

Ebtras na casa de banho e molhas o rosto com água fresca… e olhas para o espelho. 

Tu e suga vao para o escritório mas antes passas na casa de banho, e suga leva o teu casaco e mala. 

Ebtras na casa de banho e molhas o rosto com agua fresca… e olhas para o espelho. 

Tu: oh meu deus… 

Dizes reparando no teu pescoçopescoco… 

Como e que vou tapar esta desgraça?!desgraca?!  

De repente tens um flash back de tudo o que aconteceu na noite anterior… 

Ommo, eu e o suga, quase que… pensas e tapas a boca surpresa… 

Tentas disfarçar com o cabelo e voltas para o escritório. 

Sentas-te na tua secretaria e vês que jimin já estava no escritório. 

Pensaste que se calhar ele teria também estado a beber, pois aquele escritório não estava normal, tem apenas 3 pessoas, e essas 3 pessoas estao de oculos de sol… 

Tentas disfarcar com o cabelo e voltas para o escritorio. 

Sentas-te na tua secretaria e ves que jimin já estava no escritorio. 

Pensaste que secalhar ele teria tambem estado a beber, pois aquele escritorio não eava normal, tem apenas 3 pessoas, e essas 3 pessoas estao de oculos de sol… 

Suga: Também estas de ressaca, ahn? 

Jimin: Por acaso não… 

Suga: Então para que é os óculos… 

 
 

Jimin: Para ficar igual a voces, o que achas suga?! Diz num tom irritado. 

Tu: Shhh. Reclamas. -Doi me a cabeça. 

 Jimin olha para siga e tira os óculos… 

 Jimin olha para siga e tira os oculos… 

Suga: ommo, apanhaste de alguém?alguem? Ri 

Jimin: Não acho piada nenhuma… 

Suga: Provavelmente foi merecida… 

 Suga diz isso pois já tinha uma ideia de quem tinha sido... 


Notas Finais


Aqui esta a minha fic do Jungkook, ja terminada com cerca de 80 capitulos :3 Nao sao muito grandes mas tenho a certeza de que irao gostar!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-jungkook-and-we-meet-again-13127038


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...