1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Paulicia >
  3. Não é capitulo mas é importante!!!

História Imagine Paulicia - Não é capitulo mas é importante!!!


Escrita por: ThiiaDuda

Capítulo 3 - Não é capitulo mas é importante!!!


Genthyyyyyyyyyyyy eu vou criar vilões e como eu sou má quero que vocês​ ai que me lê façam parte da história, mas os vilões não serão sempre vilões viraram amigos na segunda temporada se tiver. Caso não tiverrsegunda temporada eu vou fazer eles virarem amigos logo e vamos logo para as meninas vilâs. Não falarei as caracteristicas e nem de quem gosta viu porque quem comentar primeiro vai ganhar o papel e vocês vão escolher a caracteristica e de quem vai gostar então fiquem ligados que quem comenta primeiro vai gostar da tal pessoa :)

Meninas:

Mariah Clara

Priscila 

Camilla

Julia

Meninos:

Lucke

Gabriel

Luis Gustavo

Vinicius ( esse não é vilão e  sim o crush da Val)

Bruno

Então gente comentem rapidinho pra não perder o papel viu :) E eu estou no PC  agora e talvez não poste a noite porque vou conhecer meu priminho que nasceu Bjoos gente e pra quem não viu o capitulo 2 o joguinho do twitter ainda ta de pé viu é só comentar bastante qual jogo quer e se quer que tenha o jogo no capitulo 2 que eu vou fazer viu cocotos e cocotas bom bjocas no coração e tchau :)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...