1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Quebrar o copo?

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Quebrar o copo?


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


ESSE VIRUS DO KPT ;-;


eu voltei
pq n aguentei com akela minina pedindo pa mim postar cap ._.
eu tenhu um bom core tá?
><

Capítulo 28 - Quebrar o copo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Quebrar o copo?

Quando menos espero, a porta se abre, e ali esta, minha mãe com uma bandeja na mão com biscoitos e dois copos com refri, ela sempre gostou muito do Jungkook por ser estudioso e sempre perguntou se eu o amava, e eu sempre a olhava com um olhar confuso, ela sabe que eu amava e amo Namjoon.

 

- Espero não estar atrapalhando! - disse ela colocando a bandeja em cima da minha mesinha, ela para um segundo, diria que ela esteja pensando, depois voltou a olhar a nós. - O que estão tramando que ficaram tão quietos?

 

 

- N-nós... e-estamos... falando de... maquiagem! - falei e Jungkook pareceu querer ou me matar ou se suicidar.

 

- Sabia que eles fazem experimentos com alguns bichos? É horrível... - disse Jungkook, e minha mãe pareceu com um olhar de dó.

 

 

- Coitadinho deles... enfim eu preciso ir, seu pai ainda está precisando de mim - falou ela saindo do quarto e Kook pareceu pensativo.

 

 

- Hey, de que maneira sua mãe iria morrer? - perguntou ele.

 

- Com veneno, ela iria ter pegado um copo e tomado... - falei e ele pareceu entender a situação.

 

 

- E por que raios você não só joga o copo no chão?  - disse ele, como não pensei nisso?

 

- Não... não é má ideia! - falei sorrindo.


Notas Finais


eu tava
sem ideia
entaun
o copo quebrado
foi mermo


parabenx biscoito c':


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...