1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster ( O garoto dos meus sonhos) >
  3. HOSPITAL

História Imagine Rap Monster ( O garoto dos meus sonhos) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


OI OI OI OI OI GENTE DESSE PLANETA
TUDO BEM?
ESPERO QUE SIM.
ME DESCULPEM NÃO TER POSTADO MAIS CAPÍTULOS, EU ESTAVA PASSANDO POR MOMENTOS BEM DIFÍCEIS, MAS JA ESTOU BEM.
ESPERO QUE GOSTEI.

Capítulo 4 - HOSPITAL


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster ( O garoto dos meus sonhos) - Capítulo 4 - HOSPITAL

                                                                  SONHO ON...

 

XXX - Eu te amo muito Namjoon – fala S/N me olhando nos olhos, segundo em meu rosto.

 

- Eu também te amo, mas a culpa por você estar externada foi minha, nos nunca deveríamos ter nos vistos. Foi um erro, voce deve pensar o mesmo que eu. – falo olhando para ela meio triste, pq eu não acho que foi um erro, ela foi a melhor coisa que aconteceu comigo em minha vida inteira.

 

S/N – Não a culpa não foi sua, e não foi um erro ter nos encontrado, foi incrível ver a pessoa pela qual sou apaixonada na minha frente e ainda por cima ela ser real. Eu amo você foi a melhor coisa que apareceu agora em minha vida, na verdade voce sempre foi a melhor coisa que já me aconteceu. – fala ela em um tão totalmente sincero.

 

- Por favor, tenta ficar melhor, tenta acordar desse coma, preciso de voce.

 

S/N – Vou tentar ficar bem, mas por favor não fique longe de mim, mesmo que eu não responda por enquanto, vá me visitar sempre no hospital. – ela fala isso em seguida ela me da um beijo.

 

- Eu te amo, e sempre vou te visitar no hospital. – dou um beijo nela e acaba o sonho.

 

 

 

 

 

 

                                                                             SONHO OFF...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                         QUEBRA DE TEMPO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escuto o despertador, olho que horas eram, eram 6:12. Levanto faço minhas coisas de manha desço para comer o café da manha do hotel, antes que os meninos como sempre.  Fico pensando no meu sonho com S/N e fico ate mais aliviado por ela pensar que a culpa não foi minha, e com isso fico ate mais feliz. Escuto os meninos descendo para comer, para podermos ir em uma reunião com o maneger e depois irmos ate o hospital para ver S/N.

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                NAMJOON OFF:

 

 

 

 

                                                               NARRADORA ON:

 

 

 Os meninos estão indo até a reunião com o maneger, sobre o ocorrido que aconteceu e se eles vao pode adiar apresentação deles de Tae e S/N. E a pergunta que esta mais sendo perguntada pela mente dos meninos, será que S/N está bem ?????????????

 Mal sabem o que vai acontecer quando eles voltarem. E sua amiga IU não voltou ate agora para casa preferiu ficar no hospital com S/N, queria ficar com ela para ver se ela ficaria melhor, responde-se ou abriria os olhos, mexeria os braços, alguma coisa.

 Eles estavam na reunião, mas seus pensamentos estavam em S/N, menos a de Tae, seus pensamentos estavam entre S/N e IU, parece que dês do momento em que ele deitou em IU ele sentiu algo diferente por ela, o que será que ele sentiu, amizade ou um carinho especial?????

 

 

                                                                NARRADORA OFF:

 

 

 

 

                                                                        IU ON:

 

Eu estava com S/N dês do momento em que ela chegou, não quero deixar minha amiga aqui sozinha, eu fico muito preocupada com ela, não estou vendo melhora nela, não entendo, o médico disse que ela estaria melhorando, falando algo, ou mexendo a cabeça, sla. Mas não vejo nada, então fico pensando no Tae, o que será que eu senti quando eu o vi pela primeira vez, me senti totalmente estranha quando vi ele.

 Sou tirada de meus pensamentos quando o doutor vem me avisar de algo sobre os exames de S/N.

 

DT- IU?

 

- OI Doutor, alguma melhora com ela? – pergunto meio aflita já.

 

DT- Então, era para ela já esta melhor, mas aconteceu algo com a cabeça que ela já não esta mais respondendo como o esperado, então ela continuara como antes so que terá que ficar aqui por mais tempo, não ficara mais por três semana e sim por 7 semanas. Me desculpe, mas estamos tentando fazer o possível e o impossível. – fala ele meio decepcionado, e indo embora.

 

 Olho para ela e me deixo levar pelas minhas emoções e começo a chorar. Como isso pode estar acontecendo com ela com uma pessoa tão maravilhosa como ela? O por que disso?

 

 

                                                                IU OFF:

 

                                                     NARRADORA ON:

 

Então, parece que S/N não está melhorando, o que será que estará acontecendo com sua cabeça já que foi a parte mais afetada quando ela desmaiou. Os meninos terminaram sua reunião e eles decidiram que será adiada, os meninos estão indo o mais rápido possível para o hospital, para ver S/N o que será que pode acontecer quando eles chegarem lá?

 

                                                       NARRADORA OFF:

 

NAMJOON ON:

 

Chegamos até o hospital tivemos que fazer aqueles registros que pedem no começo e só depois poderíamos ver ela um de cada vez. Os meninos entraram um por um, enquanto isso fiquei esperando sentado no sofá. Então vejo IU.

 

- IU eu pensei que você estaria na sua casa. O que ainda está fazendo aqui?

 

IU – Então, eu não queria deixá-la sozinha, não vou sair do lado ela nunca. – falou ela olhando para baixo.

 

- IU o que aconteceu? – falo olhando para ela, já sabendo que tinha acontecido algo com ela.

 

IU – Aí Namjoon...Eu não vou mentir, o medico disse que ela não está respondendo de acordo como o esperado, então ela terá que ficar 7 semanas aqui. – Fala ela quase chorando.

 

Olho em volta e vejo que os meninos já tinham saído do quarto, vou em direção ao quarto de S/N á vejo com seus olhos fechados, ela estava imóvel, como se estivesse em um sono profundo, com todos aqueles aparelhos ligados nela. Penso se ela realmente sonhou comigo ou foi coisa da minha cabeça por eu estar preocupado com ela, pois no sonho ela me falou que iria tentar ficar boa e chego aqui e ela não está boa, está pior que antes.

 Será que ainda terei ela comigo?

 Será que ela ficara boa?

 Será que ainda continuara me amando?

 

NAMJOON OFF:

 

NARRADORA ON:

 

 E esses foram as últimas dúvidas de namjoon até ser interrompido pelo doutor que veio avisá-lo que o horário já tinha se esgotado que ela não receberia mais visitas por hoje apenas sua acompanhante que era IU.

 Então os meninos saem do hospital passam pelos fotógrafos até entrarem no carro, os meninos estavam com olhares bem abatidos isso era bem visível. Então o manager deles avisa que eles terão que fazer uma entrevista de ultima hora, Namjoon parece não ter gostado muito pois não era hora deles fazerem entrevista depois desse acontecimento.

 

NARRADORA OFF:

 

QUEBRA DE TEMPO:

 

PENSAMENTO DE TAE:

 

 

Todos nós saímos do hospital, e quando entramos no carro manager fala que teremos que fazer uma entrevista, mas como vamos conseguir fazer uma entrevista nesse estado impossível, não iriamos conseguir nos concentrar direito na entrevista, ou mais provavelmente eles  iriam obvio perguntar sobre S/N, então ninguém iria conseguir se concentrar, muito menos Namjoon.

 

 

PENSAMENTO DE TAE OFF:

 

 

QUEBRA DE TEMPO:

 

NARRADORA ON:

 

Os meninos já estavam prontos para a entrevista todos, os meninos já sabiam qual seria a pergunta em destaque, seria da S/N. Todos terminaram de se maquiar, trocar de roupa e foram entrar para a entrevista, eles foram aplaudidos, gritos de suas fãs. Eles escutavam as fãs, viam a alegria delas por estar lá vendo eles de pertinho então isso fez com que eles ficassem mais felizes.

  Foram feitas varias perguntas sobre seus shows, sobre suas fãs, e finalmente sobre S/N, na hora em que perguntaram dela todos os meninos que estavam felizes, se entristeceram, pois isso ainda era um assunto bem delicado.

 

TAE- Então eu posso responder sobre isso, ela ainda está no hospital se recuperando, esperamos muito que ela fique melhor- fala ele fazendo um sorrisinho de canto.

 

QUEBRA DE TEMPO.

 

Em quando isso no hospital....IU estava comprando refrigerante na máquina e quando foi para pegar ela viu vários médicos saindo correndo em direção ao quarto de S/N. Ela foi correndo, mas uma medica disse que ela precisaria ficar esperando do lado de fora.

 

DEPOIS DE UMA HORA E MEIA

 

IU ainda estava esperando do lado de fora do quarto, a medica veio em direção a ela.

 

- Então doutora o que está acontecendo lá dentro? – fala ela bem aflita.

 

DOUTORA- Calma, não sabemos ao certo o que aconteceu, mas ela voltou ao normal. Ela está acordada novamente, mas ainda vamos deixa-la em observação para ver se ela já esta preparada para voltar aos palcos. – Quando escutei que ela já voltou ao normal, eu senti uma felicidade, acabei caído de joelhos de tanta felicidade não precisei de mais nada para chorar de alegria. – A senhora está bem? – fala ela toda preocupada me levantando do chão.

 

- Sim, sim, eu estou bem só fiquei chocada pois falaram que ela ia ficar por meses aqui. Não vejo a hora de falar para os meninos. – Ela me olhou toda sorridente.

 

DOUTORA- Sim vai ser uma grande notícia para eles, mas ela ficara em observação.. – fala ela com um sorriso meigo no rosto e indo embora.

 

Pego meu celular imediatamente e mando mensagem para o manager deles falando que a S/A já esta bem.

 

 

MENSAGEM ON:

 

- MANAGER A S/N JÁ ESTA MELHOR, ELA JÁ ACORDOU, SO ESTA EM OBSERVAÇÃO. POR FAVOR AVISE OS MENINOS.

 

 MANAGER – AI MEU DEUS NEM ACREDITO NISSO, ISSO É UMA BOA NOTICIA NESSE MOMENTO PARA ELES, JÁ VOU AVISAR ELES QUANDO SAIREM DA ENTREVISTA.

NARRADORA OFF:

 

MENSAGEM OFF:

 

NAMJOON ON:

 

Já estávamos esperando a pergunta sobre S/N eu não deveria ter demonstrado quando eles perguntaram, mas infelizmente não consegui, na verdade ninguém conseguiu, ela é uma parte muito especial para todos nos.

 

Terminamos a entrevista e fomos entrar dentro do carro então o nosso manager estava todo estranho, estava como se estivesse guardando um segredo.

 

MANAGER – Meninos tenho uma super notícia para vocês. Eu recebi uma mensagem da IU e a S/N....- quando ele falou o nome dela todos nós paramos o que estávamos fazendo para aprestar mais atenção nele. – Ela já acordooooou, só está em observação. – quando ele disse isso todos não começamos a gritar de felicidade, e alguns de nós estávamos chorando.

 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

 

Chegamos no hospital e fomos 3 em 3 para ir ate o quando de hospital para ver ela. Então era a minha vez.

Entrei no quanto ela me olhava com os olhos meio fechados e com o rosto bem pálida, eu a olhei, peguei em sua mão e finalmente a disse.

 

- Eu te amo muito, sabia que ia cumprir sua promessa. – Dou um beijo em sua testa.

 

S/N ON:

 

Enfim acordei, não sabia oq estava acontecendo direito, apenas vi reflexos dos médicos fazendo varias coisas. Então eu dormi novamente, e acordei com os meninos vindo em minha direção.

 

TAE- Ai meu deus, eu não acredito que você está mesmo acordada – fala ele segurando minha mão e sinto algumas lagrimas caindo em seu rosto e saindo para jungkook vir até mim.

 

JK- Você deu um susto tão grande na gente quando recebemos.... recebemos a notícia que já estava acordada- fala ele choramingando. E saindo para J-hope

 

JH- Sua bobinha- fala ele sorrindo com aquele sorriso que só ele tem. – estou mais feliz que esteja bem.

 

Então vem o Jimin, suga, jin. Com seus rostos veio vermelhados, pelo choro.

 

JN- Fica bem mais bonita acordada e bem, desculpa eu não sei nem oq falar depois do susto que deu na gente. – fala ele me dando um beijo na testa e saindo para suga.

 

SG- Pqp S/N você assustou a gente pra caramba, mas fico tão...tão feliz que esteja bem.- fala ele caindo no choro.

 

JIN- Mocinha nunca mais faça esse tipo de susto com a gente, te amamos muito- fala ele saindo.

 

Fiquei me perguntando e cade Namjoon?

Será que ele não vem?

Onde ele esta?

E quando fui para ficar criando mais perguntas sobre onde ele poderia estar ele aparece em minha frente. Meu coração chegou ate bater mais forte, meus olhos se encontraram com os deles, então foi onde escutei aquelas palavras.

 

NJ- Eu te amo muito, sabia que ia cumprir sua promessa....


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
SPOILER: COISAS VÃO SE REVELAR.
ATE O PROXIMO CAP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...