1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ray - Eu juro que nunca vou te abandonar >
  3. Combate

História Imagine Ray - Eu juro que nunca vou te abandonar - Combate


Escrita por: rokey

Notas do Autor


Gente desculpa, eu fui ver o capítulo de semana passada e vi que esqueci de por uma parte e ficou tudo confuso.

Mas basicamente é a S/n mandando o Ray tomar no cu, a Emma e o Ray tentando convencer o Norman de não matar os demônios e toda aquela conversa que eles tem no anime.

Capítulo 22 - Combate


Fanfic / Fanfiction Imagine Ray - Eu juro que nunca vou te abandonar - Combate

S/n pov:

 

-E então como vai resolver o négocio do Ray? – ele me perguntou.

 

-Manda ele toma no cu e continuar minha vida, se ele tentar ir pro lado sentimental eu finjo que me matei. De novo. – falei e ele riu.

 

-Bem a sua cara. Bom, eu vou terminar de falar com eles e depois vou ir ver Vincent e os outros. – ele disse voltando para sua sala.

 

Agora é só voltar a treinar. Fui em direção a sala de treino e no meio do caminho acabei esbarrando em uma criança, quando vi quem era me mandei tomar no cu umas cinquenta vezes. Era Jemima.

 

-Me desculpa. – falei estendendo a mão para ajudá-la a levantar.

 

-Tudo bem, eu que não olhei para frente. – ela disse se levantando com minha ajuda. – Você me lembra alguém... – ela disse olhando em meus olhos.

 

-Deve ser apenas coincidência. Eu tenho que ir... até mais. – falei e voltei a andar.

 

Cheguei na sala de treinos e voltei a treinar com todos os instrumentos que tinham ali, só faltava eu treinar uma coisa... Combate corpo-a-corpo... O Norman não pode, a Barbara, o Cislo, Zazie e o Vincent também não... e se eu treinar com alguma criança eu mato alguma delas por acidente. Estava pronta para ir de volta ao meu quarto quando ouvi a porta abrindo.

 

-Tu tá de sacanagem. – falei soltando as minhas coisas no chão, ou seja, minhas facas.

 

-Oi, tudo bem? Que bom. Vamos conversar? – Ray disse entrando dentro da sala e fechando a porta.

 

-Não. – respondi me virando de costas.

 

-S/n, eu preciso saber o que tem feito durante esse mês que achei que você estava morta. – ele disse segurando meu ombro e me virando de frente para ele.

-Que pena. Não vai saber. – respondi me abaixando para pegar minhas facas de novo.

 

-Que tal uma luta. – ele disse e eu me virei de frente para ele na mesma hora. – Eu e você temos uma luta corpo-a-corpo, se eu ganhar, você me conta tudo que você passou, se você ganhar eu nunca mais toco nesse assunto com você. – eu ainda estava de máscara quando ele falou isso, comecei a andar em direção a porta. – Aonde você vai? – ele me perguntou.

 

-Vou atrás de um juiz, isso aqui tem que ser justo. – falei e ele concordou.

 

Fui até Oliver.

 

-Oliver! – chamei e ele se virou para mim.

 

-Sarah! – ele respondeu e veio em minha direção. – O que precisa?

 

-Você poderia ser o juiz de uma luta minha contra o ciclope? – falei e ele concordou com a cabeça.

 

O levei até a sala de treinamento e quando cheguei vi a cara de Ray fechar.

 

-Tá putinho? – perguntei e ele olhou para o lado.

 

Cada um foi para um lado da sala e Oliver ficou no meio encostado na parede.

 

-Começem! – ele gritou e nós corremos em direção um ao outro.

 

Comecei dando um chute que foi em direção a sua cabeça, mas ele bloqueou com sua mão. Trocamos alguns socos e chutes até que uma hora ele foi me dar um chute o que resultou em, eu pegando sua perna no ar e o jogando no chão ficando por cima dele e segurando seu braço. Ele estava deitado de costas para baixo e eu segurava suas mãos na mesma altura de sua cabeça e minhas pernas estavam uma de cada lado de sua cintura (Autora/Autor: Tenção sexual).

 

-Ganhei. – falei e olhamos para Oliver que confirmou a minha vitória. Soltei seus braços e me sentei em cima de seu colo. – Valeu Oliver, pode ir agora. – ele concordou e se despediu se retirando. Estava sentada em cima do colo de Ray que continuava deitado no chão. Nós dois recuperávamos o ar que nos faltava e então ele me encara.

 

-Você ficou bem mais forte... Que bom... Pelo menos tem se protegido mais... – ele falou em meio de pequenas pausas pela falta de ar. – Por que não quer que... os outros saibam que você está viva? – ele perguntou parando de me encarar.

 

-Não quero causar problemas para vocês... – dei uma pausa. – Me meti em coisas perigosas de mais para vocês ficarem perto de mim e tentarem me ajudar. – falei encarando o teto.

 

-Entendi... – ele respondeu e ouvimos a porta abrir olhamos em direção a mesma e vimos Norman.

 

-Okay, eu sei que vocês são íntimos, mas... QUE PORRA É ESSA? – Norman perguntou, se referindo a eu estar sentada no colo de Ray.

 

-Teve uma luta, que tivemos. Acabamos assim... – respondi. – E a intimidade aqui acabou, para sua informação.

 

-Tá, sei. Maninha sai do colo dele. – ele falou e eu obedeci. – Levanta Ray. – Ray obedeceu.

 

Tirei a máscara para respirar melhor e senti meu peito doer. Olhei para dentro da minha camisa para ver se era uma dor interna.

 

-Norman... Abriu... – falei e ele fez cara de desespero.

 

-S/n, põe essa máscara, vamos pedir ajuda para a Anna. – ele disse em um tom de preocupação e eu obedeci. Fui seguindo-o até Anna e Ray foi atrás de nós, comecei a sentir uma tontura, comecei a andar um pouco mais devagar até que cai para trás, mas Ray me segurou.

 

Ele me ajudou a ir até a enfermaria e logo depois Anna e Norman chegaram. Ela mandou os dois saírem de lá e eles obedeceram.

 

-Onde é a ferida? – ela perguntou e eu tirei minha camisa e sutiã para ela ver. – Meu deus! – ela falou e ficou um pouco corada por eu ter tirado minhas roupas de cima na frente dela.

Ela pegou linha, agulha e gaze e começou a tratar da ferida em meu peito. Passaram uns trinta minutos e ela terminou de costurar e enfaixou minha ferida.

 

-Pronto. Não faça movimentos bruscos até eu disser que você pode, okay? – ela perguntou e eu concordei com a cabeça.

 

Ela me ajudou a me levantar da cama e a colocar minha camisa.

 

-Obrigada, Anna. – falei e ela sorriu, e depois se retirou do recinto.

 

Olhei para frente e vi a porta se abrindo. Era Norman.

 

-Caralho, não me dá um infarto desses! – Norman falou se aproximando e me dando um abraço.

 

Olhei para trás e vi Ray me encarando com um olhar assassino.

 

-Se olhar matasse... – falei. - Você contou para ele – perguntei para Norman e ele fez que não com a cabeça.

 

-Mas ele provavelmente vai perguntar. – Norman respondeu e olhou para Ray que apenas saiu da porta.

 

-Ele tá putinho. – falei e Norman sorriu. – Daqui a três dias eu vou ir destruir as próximas duas fazendas. – falei e Norman concordou com a cabeça. – Vamos lá resolver os negócios com o Vincent e os outros.

 

-Sim. – ele respondeu e fomos para uma sala onde deixávamos alguns corpos de demônios.

 

-Oi. – falei e todos me olharam.

 

-S/n! – Barbara falou vindo me abraçar. – Você está bem? Soube que sua ferida abriu.

 

-To de boa. Foi só costurar. – falei.

-E então chefe. Como foi a conversa? – Cislo perguntou a Norman.

 

-Emma quer mudar todo o plano. – ele disse e todos ficaram bravos. – Mas não mudei de ideia.

 

-Nós ainda vamos matar aqueles arrombados. – falei, e todos sorriram. – Emma tentou fraquejar Norman com o argumento de que a garota do sangue ruim ainda está viva.

 

Todos nós encararam impressionados. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...