1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ray -Savage Love >
  3. That strange feeling

História Imagine Ray -Savage Love - That strange feeling


Escrita por: Hostess_

Notas do Autor


"Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer
que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode,
pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso."

Mais um capítulo para mimar vocês minhas frô!❤

Capítulo 15 - That strange feeling


Fanfic / Fanfiction Imagine Ray -Savage Love - That strange feeling


Pov. S/N

      Abri meus olhos devagar,sentindo o sono me prender no travesseiro macio abaixo de mim.
      O som dos passos no corredor me forçaram a abrir os olhos,eu me levantei levemente na maca,sentindo o emaranhado de cabelos em meu rosto me incomodar de leve.
       Passei as mãos sobre os olhos,tirando alguns fios impertinentes da frente,abrindo os olhos por completo pude ver que estava sozinha na ala da enfermaria, oque não é de todo ruim,afinal,isso significa que ninguém se machucou ou ficou muito ferido durante o tempo que dormi.
      Senti uma leve dor no abdômen ao tentar sair da cama,me lembrando que estava ferida o suficiente para não conseguir andar pelo abrigo como em qualquer outro dia comum.
      
     -Aff..não aguento mais ficar nesse quarto sem fazer nada!-Eu murmurei me ajeitando entre os lençóis.
     
    -Ah,você já está acordada,S/N?-Ouvi uma voz não muito familiar vindo da porta.
     Uma garota de cabelos loiros presos num rabo de cavalo e com uma trança lateral surgiu na entrada.
      
     -Eu sou Anna!Não pudemos ser apresentadas antes!Eu sei seu nome porque te vi naquele dia no refeitório!É um prazer te conhecer!-Ela falou com um sorriso acolhedor no rosto.

    -Bom,como você sabe,eu sou S/N,mas pode me chamar de S/A!-Falei sem conter um sorriso após ver a vermelhidão tímida em suas bochechas.
     Que fofinha!
   
    -Certo,S/A,você já está se sentindo melhor?-Ela perguntou se sentando na beira da maca.

     -Já estive melhor, haha!-Falei tocando meu ferimento por cima da blusa.
 
     -É,você nos deu um baita susto naquele dia!Ray ficou muito preocupado!O Lucas demorou para conseguir acalma-lo!-Anna falou com um olhar triste no rosto.-Sabe,ele nos disse que você salvou a vida dele..eu..eu realmente agradeço por isso!Eu não sei oque eu faria..digo,oque nós faríamos sem ele!-Ela completou com lágrimas brotando no rosto.
      Eu me apressei em pegar sua mão,dando o meu melhor sorriso encorajador.

     -Ei,fique tranquila!Já acabou, estamos todos bem!E eu vou sobreviver e me curar bem rápido!-Falei dando um aperto leve em sua mão, ela me olhou com um sorriso enquanto acentia com a cabeça e enxugava as lágrimas.
  
    -Você têm razão!Se tem alguém aqui que pode sobreviver a um ferimento tão feio é você!-Ela falou se levantando.-Bom,até outra hora,S/A!Espero que melhore logo!
     Ela acenou para mim enquanto saía do quarto.

     -Até mais,loirinha!-Falei sorrindo enquanto a via sumir no corredor.
     Suspirei ao me ver sozinha novamente.
     Pelo menos ela era legal!
   Me deitei novamente na maca,o tédio me tomando por completo.
    Hoje vai ser um looongo dia!
     Bom, posso usar esse tempo sozinha para por os pensamentos em ordem.
       Isso me faz lembrar do que todos têm dito ultimamente.
      Sobre a preocupação descomunal do Ray sobre o meu estado.
       Aparentemente nada parece o deixar daquele jeito,oque eu acredito firmemente já que desde que o conheço ele é sempre frio e distante.
       Bom,todos nós temos jeitos diferentes de lidar com as coisas,imagino que esse seja o dele.
     Apesar de que por diversos momentos ele deixou essa máscara cair perto de mim,e devo admitir que sempre que ele me trata diferente dos demais,eu sinto um sentimento estranho dentro de mim.
     Como se tudo ao nosso redor parasse e apenas aquele momento estivesse acontecendo,como se fôssemos as últimas pessoas do mundo,dividindo um sentimento que se completa.
       Meu coração bate mais forte e minhas mãos suam de nervosismo sempre que ele sorri para mim,aquele sorriso que me faria fazer qualquer coisa para protegê-lo!
       Aquele garoto mexe comigo de uma forma...
       Eu quase arrisco dizer que estou gostando dele,mas eu não consigo admitir gostar daquele emozinho de cabelo espetado!
       Bom,de qualquer forma, não é como se ele fosse ler meus pensamentos e descobrir isso!
       Isso me traz uma certa curiosidade sobre o tipo de garota que o Ray gosta.
      Eu me pergunto se alguém daqui saberia, apesar de que a mais próxima dele é a Emma e aparentemente ela tem tanta informação disso quanto eu,além do que,ela parece estar bem ocupada ultimamente!
         Eu interrompo meus pensamentos ao ouvir passos adentrando o quarto.

     -Olha se não é a minha (loira,morena...) favorita!-Uma voz masculina soou e eu me levantei rapidamente.

    -Lucas!-Falei animada,fazia um tempo que não o via.

    -Bom dia,S/N!Como está se sentindo hoje?-Ele falou com sua voz calma habitual.

     -Ainda dói um pouco mas estou melhor do que ontem quando acordei pela primeira vez!-Respondi após dar uma averiguada rápida em seu rosto.
     Ele parecia cansado,seus olhos estavam fundos e ele ostentava um sorriso forçado.
     
     -Está tudo bem?você parece mais cansado que de costume!-Falei com a preocupação evidente.

      -Ah,sim,admito que tenho dormido menos desde que peguei o turno da noite para vigiar o telefone!-Falou com um sorriso agora mais sincero.

       -É verdade que agora precisamos estar atentos a esse telefonema...Eu queria poder ajudar em algo!Estou me sentindo um peso morto!-Falei cerrando os punhos.

      -Ei,não fique assim!Você logo vai melhorar e poderá voltar a ativa!-Ele falou me fazendo acentir.

      -Espero que isso não demore a acontecer!-murmurei com descontentamento.

                     (...)

       Já fazia um tempo desde que Lucas havia saído,eu consegui o fazer ir tirar uma soneca mas,acabei por perder outra companhia,enfim,a manhã parece mais longa que o normal!
      Eu estava quase me deitando novamente na cama quando alguém entrou novamente no quarto.
       Dessa vez era a figura de Oliver que surgia da soleira da porta,ele estava com um sorriso gentil no rosto e se sentou perto de mim.

     -Bom dia,S/A!

      -Ah,bom dia,Oliver!Faz um tempo desde que te vi!-Falei sorrindo.

      -É,imagino que esteja revendo bastante gente hoje,não é?!-Ele falou me fazendo ficar surpresa.

      -Como adivinhou?-Perguntei com os olhos levemente arregalados.

       -Haha,todos estavam esperando apenas que o seu guardião saísse para vir te visitar!-Ele falou me fazendo corar com a ideia de estar próxima de Ray por tanto tempo.

     -Hahaha,o emo?!Acho difícil a visão dele querendo passar tanto tempo próximo de mim!-Falei sem pensar e vi uma expressão desagradável no rosto de Oliver,porém logo sumiu.

      -Você não tem ideia!-Ele riu de leve-Fico feliz de que esteja melhor S/A!

     -Bom,não é um demônio qualquer que vai me matar-Falei falsamente convencida.

    -Haha,claro que não!-Ele riu de leve,mas admito que esperava alguma provocação, como quando converso com Ray!Algo como "Disse a garota que quase morreu no caminho para cá ",ele teria dito algo assim.

     -Mas e então, como foi aqui sem mim?-Falei tentando quebrar o gelo.

    -Menos animado com certeza!-Ele disse se aproximando um pouco mais.-Eu fiquei preocupado, achei que não acordaria mais!E como o Ray não desgrudava mais de você,não tive muitas oportunidades de te visitar!
        Eu não respondi de primeira,minha mente divagou um pouco sobre minha dúvida de mais cedo,imagino que Oliver possa saber os gostos do Ray,ou pelo menos deduzi-los considerando que ele também é um garoto!

    -Ah,o Ray...-Eu engoli em seco,deixando um suspiro escapar enquanto pensava na melhor forma de aborda-lo sobre o assunto,incrível como matar demônios é muito mais fácil que falar sobre o emo ciclope!-E-ei,Oliver..Você sabe se o Ray gosta de alguém?-Decidi tentar uma pergunta que não fosse tão direto a ponto.

     -Uhm..eu não converso muito com ele,então não sei!-Oliver falou com uma careta bem visível no rosto-Mas imagino que ele deve gostar de garotas como ele,caladas,quietas e intelectuais!- Falou com um tom de brincadeira,mas não pude evitar ficar triste.
       Oliver conhecia Ray há mais tempo que eu,era evidente,e isso me fez pensar se essa pequena observação dele não estava certa.
        Ray é bastante fechado,tem seus próprios gostos e aparentemente nunca se interessou por nenhuma garota(de acordo com Emma),sera que o motivo disso é apenas porquê ele não encontrou alguém como ele?!No fim,toda aquela baboseira presente nos livros de romance estão erradas?Ou isso é um caso à parte?!
          No fim,os opostos não se atraem de verdade?!
         Eu desviei meu olhar do de Oliver,sentindo um aperto terrível no peito,uma dor estranha,como se estivesse perdendo algo.
       
        -Uhm..entendi!Bom,você conhece ele melhor do que eu então...-Eu dei uma pausa-Ou seja,ele curte o completo oposto de mim!
         Minha voz saiu num fio,e Oliver percebeu,porém quando ele ia dizer algo,Ray surgiu de surpresa,com uma expressão nada boa no rosto.
      Eu me afastei um pouco de Oliver,o rosto corado com medo de ele ter ouvido alguma parte da conversa.
      
     -Ah!Ray-Eu olhei para ele por um segundo,sem cruzar nossos olhares-Você esta ai há muito tempo?-Meu olhar caiu para minhas mãos enfaixadas.
     A tensão se formava a cada segundo que Oliver e Ray se encaravam,com um olhar mortal nos rostos de ambos.

     -Não..não muito!-Falou seco e ríspido, eu me encolhi na cama,um pressentimento ruim de ele ter nos ouvido falar sobre ele,talvez Ray tenha ficado bravo por ser o assunto da conversa?!
    
      -Eae,Ray!-Oliver quebrou o silêncio que se instalou,eu agradeci mentalmente por ele ter tomado a iniciativa.

     -S/N,vim lhe avisar que o café da manhã está pronto-Ele falou meu nome tão sério que senti falta do "maluca da faquinha"

     -Ah,obrigado,Emo!-Falei tentando tirar um pouco da torta de climão que estava ali.
       Fiz menção de levantar e senti uma mão em meu braço, sem fazer pressão alguma.

     -Ei,ei,ei!Não pode se levantar ainda!-Ele me puxou para a cama e me cobriu com cuidado.
     Eu corei novamente mas não desviei o olhar.

     -Não,tudo bem!Eu dou conta do recado!-Falei tirando o cobertor de cima de mim e me soltando de sua mão .-Eu também quero ver o restante do pessoal!-Falei saindo da cama e me levantando, sentindo os meus pés levarem um choque térmico ao tocar o chão frio.
     

     -Não!Oliver..tem razão!Eu fui idiota em não ter trago seu café!Fique aqui e eu já volto!-Falou enquanto vinha até mim,me colocando de volta na cama.-Imagino que já tenha terminado sua "Visita "!É melhor deixa-la descansar agora!-Ele falou num tom desagradável demais pra ignorar.

     -Claro...Ray-A voz de Oliver foi tão indiferente quanto a de Ray.-Até outra hora,S/A!-Ele falou com um sorriso em minha direção.
    
      -Até mais,platinado!-Falei inventando um apelido de última hora e não pude deixar de perceber um sorriso satisfeito vindo de Oliver.

     -Platinado?!-Ray falou se virando para mim.

    -É,eu precisava de um apelido para ele!-Falei confusa com sua indignação repentina.

     -Ok..bom,eu vou ir buscar o seu café da manhã!Afinal,como eu prometi, irei te ajudar com tudo que estiver ao meu alcance!-Ray falou e eu acenti corada.-Volto daqui a pouco!-Completou e sumiu corredor à fora.
        Eu suspirei após me ver sozinha de novo.
      Essa sensação estranha de novo!
    Coloquei a mão no peito,sentindo meus batimentos acelerados,o calor em minhas bochechas não me abandonou ainda,isso tudo por causa de Ray.
       Estou vendo que daqui pra frente vai ficar difícil conviver com ele e essa sensação estranha.
        
                < Quebra de tempo >
      
         Ray não demorou para voltar com um prato cheio de bacon e ovos.
       O cheiro estava inebriante e o gosto deveria estar maravilhoso.
       O emo é um bom cozinheiro,isso eu admito.
      Ele colocou o prato sobre a cama e antes que eu pudesse pegar a colher,Ray foi mais rápido, tomando-a nas mãos e colocando um pouco de comida na mesma.
      O moreno a apontou para o meu rosto.

      -O-oque?!Você vai mesmo me dar comida?!-Eu falei gaguejando como nunca.

     -É claro,eu não descumpro minha palavra!-Falou com certa indiferença porém eu podia ver claramente o rubor em suas bochechas-Agora abra a boca para que eu posso te dar comida!
     Eu fiz oque ele pediu,sentindo mais vergonha do que nunca.
     Ele fez o mesmo processo diversas vezes,até que o prato estivesse vazio.
      Assim que terminou, ele colocou o mesmo para longe e se aproximou de mim.
       Eu senti meu corpo enrijecer  com sua proximidade, foi então que uma de suas mãos tocou minha bochecha,seu polegar passou pelo canto da minha boca,quase como um carinho.
      Assim que eu ia dizer algo,ele foi mais rápido,quebrando o silêncio.

    -Estava sujo aqui!-Falou sem desviar o olhar e tudo que eu queria era enfiar minha cara num buraco por ter considerado que era mais que um gesto simples.

   -A-anh..valeu!-Falei sem jeito.

     Eu apertei o lençol sob meus dedos,sentindo o olhar firme de Ray em mim,fazendo meus batimentos acelerarem.

    -E então, vai querer ajuda com o cabelo?-Ele perguntou de repente,apontando para os meus cabelos despenteados.
     Eu passei a mão rapidamente pelos mesmos, a vergonha subindo pro meu rosto.
     
    -Droga,eu devo estar toda desarrumada!Que ridícula!-Falei baixo desviando o olhar.

    -É,realmente está desarrumada mas,acho que você nunca conseguiria ficar ridícula!-Ele fala sem me olhar-Você fica linda de todos os jeitos!-Ele murmurou a última parte e eu quase não consegui ouvir. 
       
     -A-ah..obrigada,Ray!-Falei abaixando a cabeça.

     -B-bom,vamos pentear o seu cabelo então?!-Ele se levantou e foi até um armário que tinha no canto do quarto.
     Ele tirou um pente de lá e caminhou na minha direção, eu me sentei de forma vertical na cama,para que o mesmo pudesse pentear sem problemas.
       Senti ele ficar atrás de mim,uma de suas mãos pegou as pontas do meu cabelo com delicadeza,as pontas de seus dedos tocaram de leve na minha nunca,fazendo um arrepio correr por meu corpo.
      Ray começou a pentear devagar,tentando não fazer com que os fios puxem muito forte,permitindo que eu pudesse aproveitar o pequeno favor dele.
        Esse garoto realmente mexe comigo!
        Eu senti os dedos dele passarem suavemente por minhas mechas (C/C),como se estivesse aproveitando a maciez do mesmo.
       Eu senti meu rosto esquentar, aquele sentimento estranho subindo por todo meu corpo,um nervosismo nada habitual ao pensar que Ray estava ali,apenas por mim.
       Isso significa que talvez..só talvez,ele possa um dia gostar de mim,quem sabe?!
         Eu olhei pelo canto do olho para Ray,ele estava concentrado no que fazia.
        
       -Prontinho!-Sua voz me fez despertar dos pensamentos.
      Eu me virei em sua direção.

     -Obrigada, Ray!Imagino que deve ser chato ficar aqui fazendo trabalho de babá!-Falei e vi o mesmo rir.
     Foi uma risada tão sincera que fez meu coração aquecer.
      É estranho como é tão bom ser o motivo dele estar sorrindo, eu sinto como se estivesse completa sempre que o vejo feliz perto de mim.
      Esses raros momentos em que essa máscara de frieza dele cai parecem ficar presos na minha mente durante todo o dia!
     No fim,o Ray apenas não sabe como demostrar esses sentimentos que ficam presos em sua mente,e só quando essa máscara cai,vemos o quanto ele se importa.
       
        -Haha,se for pra ser babá de você,então eu não me importo!-Ele falou me olhando com um sorriso acolhedor quase imperceptível.-E vai ter que me aguentar aqui de olho em você até que esteja melhor!

     -É parece que não vou me livrar tão facilmente de você, Emo!-Falei tentando parecer falsamente irritada,porém um sorriso bobo no meu rosto me denunciava.
      É,eu posso me acostumar com esse sentimento que o Ray me faz sentir!
    

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...