1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ray -Savage Love >
  3. Defeating a man-eater

História Imagine Ray -Savage Love - Defeating a man-eater


Escrita por: Hostess_

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura:3

Capítulo 2 - Defeating a man-eater


Fanfic / Fanfiction Imagine Ray -Savage Love - Defeating a man-eater

       Ray P.O.V

    Acordei com o barulho das crianças do lado de fora do quarto,abrindo meus olhos devagar,pude ver que haviam poucas pessoas que ainda dormiam,os outros ja haviam saído e arrumado suas camas.

    Me sentei na cama,me espreguiçando,porém quando virei meu pescoço de lado,um leve ardor veio no mesmo.

    Eu toquei o curativo,me lembrando da garota da floresta,hoje iremos atrás dela.

     Ontem decidimos quem iria e quem ficaria no abrigo,resolvemos não levar muitas pessoas,afinal,era só uma garota.

     Eu,Emma,Yuugo e Oliver partiremos em busca da menina misteriosa,Don ficou meio irritado porque queria ir junto mas,com um pouco de conversa,conseguimos faze-lo ficar.

     Sinceramente,eu acho que ele só queria ir porque achou a garota bonitinha!

     Pensando agora,eu nem pude ver ela direito,até porque ela foi bem ágil quando eu a peguei,foi um bom salto aquele,devo admitir!

Sou tirado dos meus pensamentos quando a porta se abre bruscamente,era Oliver,com uma feição calma e um par de frigideiras nas mãos.

Ele sorriu de lado antes de esticar levemente seus braços com as frigideiras,pronto para acordar todo mundo.

Eu tapei meus ouvidos assim que entendi oque ele iria fazer.

Oliver então começou a bater as frigideiras uma na outra,criando um barulho alto que em alguns segundos acordou os que estavam ali dormindo.

-Bom dia!O café da manhã está pronto!-Ele falou como se nada tivesse acontecido e se virou para mim,agora com uma expressão séria.-E Ray,se prepare para podermos ir!-Ele terminou de falar e saiu.

Eu soltei um suspiro enquanto me levantava da cama.

                  (...)

Estavamos prontos,eu,Emma,Yuugo e Oliver tinhamos uma mochila nas costas contendo uma arma,munição,curativos e álcool para ferimentos.

Eu olhei para o lado de fora,a luz do sol iluminava e esquentava o enorme deserto em que nos encontrávamos,no horizonte podia ver o início da floresta,as folhagens verdes e sem vida,as enormes árvores e estranhos animais que voavam pelo céu.

Emma tocou meu ombro,passando confiança enquanto íamos em direção a floresta,era perigoso ir até lá,pelo fato de ser repleta de devoradores de homens mas,encontrar a garota e captura-la era mais importante.

Lucas e Emma não gostaram quando eu disse capturar mas essa é a verdade,se ela ficar na defensiva,nós vampos ameaça-la e a levaremos pro abrigo de qualquer jeito.

-Certo,agora que estamos na floresta,fiquem de olho em qualquer coisa que parece fora de contexto com a paisagem!ela tem que estar aqui em algum lugar!Cuidado com os devoradores,crianças!-Yuugo falou quando adentramos a floresta.

Oliver e Yuugo iam na frente,enquanto Emma ia no meio e eu fiquei um pouco para trás,observando tudo ao meu redor.

Da outra vez,eu só encontrei ela por causa do barulho que ela fez,tenho que ficar atento a isso!Ela parece se esconder bem!

Andamos por um tempo,adentrando a floresta cada vez mais e nem sinal da garota.

-Certo,acho que já chega de procurar ela por hoje!Amanhã voltamos aqui!É bem provável que encontremos um devorador antes de achar ela!-Yuugo falou com uma expressão cansada e tediosa.

Foi então que um barulho se fez presente atrás dele e um pouco de esperança surgiu em nós.

Yuugo se virou e assim que o fez,um enorme devorador apareceu,pulando em sua direção.

-Eu e minha boca grande!-Falou enquanto tentava retirar a arma da mochila,porém,por ironia do destino,ela estava presa.

-YUUGO!-Emma gritou andando em sua direção.

Eu estava estático,minhas mãos suavam e o nervosismo tomou meu corpo,eu podia visualizar na minha mente o coroa sendo engolido sem dó pelo demônio.

Porém antes que qualquer um de nós pudesse reagir,eu senti um puxão em minhas costas e um vulto saltou por cima de mim,correndo de forma ágil até Yuugo e ficando em sua frente.

Foi tudo muito rápido,Emma estava paralisada no lugar,assim como eu e Oliver,enquanto víamos a garota misteriosa atirar diretamente no núcleo dos olhos do demônio.

Eu toquei minha mochila,vendo que havia sido ela quem pulou por cima de mim retirando minha arma da mochila e protegendo Yuugo.

-Y-Yuugo..-Emma tentou formular uma frase porém falhou.

A garota se virou para nós,ajudando Yuugo a se levantar enquanto limpava o sangue em seu rosto,ela havia matado o monstro enquanto o mesmo estava a poucos metros dela e do velhote.

Nós corremos até eles,o suor escorria pelo rosto de Yuugo,ele praticamente havia dado um tapa na cara da morte.

-Yuugo,você está bem?-Emma questionou com os olhos marejados.

-Sim,eu estou bem!-Ele falou pigarreando enquanto limpava a sujeira em sua roupa.-graças a essa garota!-Ele completou apontando para a menina com o rabo de cavalo e as roupas sujas.

Ela não parecia nem um pouco aterrorizada,era como se não estivesse em risco de morte a poucos minutos atrás.

-Ei,o-obrigado!Obrigado mesmo!Eu ..sinto muito pelo que aconteceu ontem!-Emma falou com um sorriso amarelo enquanto esticava a não na direção da garota que continuava calada.-Sou Emma!Prazer!-Ela terminou de falar esperando a reação da garota.

-Sou (S/N)!-Ela falou pela primeira vez,sua voz era calma,chegava a ser boa de ouvir.-E sobre ontem,eu quem devo desculpas!Eu estava um pouco assustada e acabei pondo a vida dele em risco!-Ela completou enquanto se virava para mim,o semblante um pouco triste.

Ela me entregou minha arma,agora coberta de sangue enquanto olhava para o curativo em meu pescoço.

-Eu te machuquei muito?-Ela questionou se aproximando um pouco demais,enquanto observava de perto o curativo.

Eu corei um pouco ao vê-la tão perto e acabei chegando um pouco para trás.

Ela recuou alguns passos e se virou para Emma novamente.

-Eu vi vocês na floresta ontem e resolvi segui-los,é a primeira vez em anos que vejo humanos novamente!-Ela fala agora com um pequeno sorriso no rosto.

-Eu entendo!Mas que bom que te encontramos então!Agora podemos te levar para o abrigo!-Emma respondeu com um enorme sorriso no rosto enquanto esticava os braços para cima,era bom ver ela se animando.

Me fazia lembrar de como era antes,com Norman e os outros.

-Ah é mesmo!-Emma falou puxando Oliver e eu para perto delas-esse é o Ray!-Ela apontou para mim-E esse é Oliver!E o Yuugo é aquele velhote ali!-Emma falou puxando Oliver para perto de S/N,a fazendo ficar um pouco próxima do garoto e ficando com as bochechas um pouco vermelhas.

Por algum motivo aquilo me incomodou um pouco,acho que é por que não confio muito nessa tal S/N!ela ainda é estranha para mim!

-É um prazer conhecê-los!-Ela falou sorrindo.

Eu apenas acenti com a cabeça enquanto dava meia volta e ia em direção ao abrigo novamente.

-Ei,Ray!Espera a gente!-Ouvi a voz da Emma atrás de mim porém ignorei enquanto continuava a caminhar.

Eu estava cansado e preferia não deixar que aquela garota achasse que podia me manipular igual a Emma,ela pode ser ingênua mas eu não sou!

Enquanto caminhava,dei uma olhada rápida na garota,ela era um pouco mais baixa que eu,suas roupas eram o clássico uniforme feminino das fazendas só que completamente sujo e cheio de sangue.

Ela parece ter vivido o inferno,isso me faz pensar em como essa garota sobreviveu todo esse tempo.

Essa tal S/N é muito suspeita,muito suspeita mesmo!

Após andar por um bom tempo,chegamos ao abrigo,S/N parecia nervosa,acho que ela tinha medo que os outros não deixassem ela ficar.

-Bom,vamos entrar e ver oque essa garota sabe!Lucas está esperando para interroga-la.-Eu falei enquanto abriamos a porta da sala de monitores,onde Lucas esperava sentado com um pequeno sorriso acolhedor.


Notas Finais


Resolvi deixar vocês na curiosidade kkk até a próxima! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...