1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ray -Savage Love >
  3. The discussion

História Imagine Ray -Savage Love - The discussion


Escrita por: Hostess_

Notas do Autor


Oie,mais um capítulo que acabou de sair do forno pra vocês!E peço que leiam as notas finais pois tenho algo importante para falar com vocês!

Capítulo 6 - The discussion


Fanfic / Fanfiction Imagine Ray -Savage Love - The discussion

Era noite quando me juntei com os outros para jantar,eu já havia ajudado com algumas coisas e estava faminta.

      -Ei,S/N!Vem se sentar com a gente!-Ouvi a voz de Emma vindo de um dos cantos da sala de jantar.

       Assim que avistei ela,vi que só tinha um lugar vazio,que por culpa do destino era entre Ray e Oliver.

        Eu me sentei no banco e comecei a comer,por sorte,Emma estava sentada na minha frente,assim eu podia evitar olhar Ray ou Oliver.

      Não sei explicar mas parece que eles tem algum tipo de rivalidade,ou ao menos foi oque reparei desde que me sentei aqui.

     Era como se eles se encarassem a cada vez que desviava o olhar.

       Eu estava comendo tranquilamente quando de repente sou empurrada pelo ombro para o lado,eu pude ouvir Ray brigar com algumas crianças que estavam no início do banco e que estavam empurrando uns aos outros.

      E foi durante um desses empurrões que meu braço bateu no do Oliver e o líquido no copo dele veio em minha direção.

       Eu só tive tempo de por as mãos sobre o rosto,e então senti minha camisa ser encharcada.

      Eu tirei as mãos do meu rosto e nem tive tempo de pegar um pano para me secar,porque em questão de segundos,Oliver e Ray já haviam colocado dois panos sobre mim.

       Eu olhei confusa para eles e os mesmos se encaravam com os olhos furiosos.

       -Você é idiota por acaso?!-Ray falou enquanto mantinha o olhar firme em Oliver,que retribuia com o mesmo ódio.-Não consegue nem segurar a porcaria de um copo?!-Ele completou.

     -Isso não teria acontecido se você tivesse parado de empurrar!-Oliver falou irritado,era a primeira vez que eu o via assim.-Acho que já sabemos quem é o idiota aqui!-Ele falou dando um sorrisinho debochado.

      Enquanto eles discutiam,eu olhei para Emma,que parecia ainda mais chocada que eu com a briga,eu pedi socorro para ela silenciosamente.

       -E-ei,garotos!Vamos parar com a briga!-Emma falou se levantando enquanto olhava meio séria para nós.

      Eu suspirei aliviada,ouvindo finamente o silêncio reinar ali.

     -Venha S/N!Eu te ajudo com a camisa!-Ray e Oliver falaram em uníssono.

      Eu já ia abrir minha boca e evitar outra briga,porém Emma foi mais rápida.

     -Chega!-Ela disse agora com severidade-Eu vou ajudar a S/N!E vocês dois-Ela apontou para Ray e Oliver-É melhor pararem com essa rivalidade idiota!É o primeiro dia da S/N aqui e vocês fazem isso?!-Ela falou enquanto me puxava para fora da sala de jantar.

     Eu apenas pude dar uma última olhada nos garotos,vendo que ambos mantinham a cabeça baixa e Ray especificamente possuía uma expressão confusa.

       

         S/N P.O.V off


        Ray  P.O.V

       Eu me endireitei na cadeira,sentindo minhas costas tocarem a madeira gelada da mesma.

      A noite ja havia caído e com a ajuda da luz artificial no teto,eu pude tirar um tempo para ler.

       Eu olhava para o livro em minhas mãos,as palavras pareciam embaralhar e se tornavam algo ilegível.

       Minha mente ia e voltava nos acontecimentos de mais cedo.

       Eu ainda me pergunto,porque eu me sinto tão desconfortável quando ela está perto de Don ou Oliver?!

        Sempre que vejo ela corar ou rir por causa deles,meu sangue ferve,a adrenalina corre pelas minhas veias e tudo que eu quero fazer é tirar ela o mais rápido de perto deles.

        Eu realmente não entendo o porquê de ter discutido com Oliver naquele momento.

        Na verdade,desde que tinha visto S/N se sentar entre nós dois,eu senti como se aquilo fosse uma espécie de competição.

      Então será isso?!Eu vejo Oliver,mesmo que no fundo,como um rival?!

       Eu sempre achei ele um bom líder mesmo,será que com o tempo eu comecei a querer ser melhor que ele?!

      Bom,de qualquer forma isso não explica o porquê de eu me sentir assim sobre Don também,até porque somos amigos de longa data.

      Será que esse sentimento estranho é por não confiar nela?!

      Ou então eu estou...Não!Isso não!Essa garota acabou de chegar aqui!Isso só pode ser  desconfiança!

          É isso..esse assunto está encerrado!

        Eu fechei meu livro de uma vez,fechando meus olhos e tirando aqueles pensamentos da minha mente.

         Suspirei cansado e levantei,apagando a luz e indo até o dormitório dos meninos onde todos já dormiam.

      

         Ray P.O.V off


        S/N   P.O.V

     A noite estava fria,eu me enrolei mais na coberta,sentindo meu corpo se esquentar de uma forma gostosa.

     Eu passei meus olhos pelo quarto,estava no dormitório das garotas,dormindo em uma beliche que dividia com Violet,uma garota de cabelos bem curtos e roxos.

        Eu suspirei feliz,sentindo que ao menos Emma confiava em mim,ela me deixou dormir perto das outras meninas,me deu roupas e comida,além de ter prometido me ajudar no resgate da minha família.

       Fora a grande ajuda que ela me deu ao parar a briga de Oliver e Ray,que sinceramente,estavam agindo como se tivessem cinco anos.

       Até agora ainda não entendi o porquê de eles terem surtado um com outro,mas pelo que Emma disse,talvez eles estivesse começado a se enxergar como rivais.

       Isso até que faz sentido mas,tenho que dizer,o emo caolho e o Oliver(ainda não pensei em um apelido pra ele),estavam bem estranhos na hora do jantar,quase como se disputassem a minha atenção.

      Corei com o pensamento e enterrei o rosto no travesseiro,tentando ignorar aquela ideia idiota.

       Isso é impossível!Eu acabei de conhecer eles!Isso é ridículo!Eu tenho que parar de fantasiar esse tipo de coisa!

       Eu fechei meus olhos,me ajeitando na cama e espantando aqueles pensamentos.

       -Amanhã será um dia promissor,eu posso sentir!-Murmurei me cobrindo até o pescoço com o cobertor. 

       Foi então que senti minha mente esvaziando,minhas pálpebras pesando e o sono me consumindo aos poucos.

    


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se chegou até aqui,peço que me tirem uma dúvida!
Eu pensei em postar de vez em quando um capítulo de conversas aleatórios de the promissed neverland!Os capítulos de conversas aleatórias é basicamente alguns diálogos engraçados/idiotas envolvendo a S/N e os personagens de TPN.
Eu faço isso no meu outro livro de imagines e a maioria gosta,então resolvi fazer aqui também!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...