1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine red velvet (e vc) >
  3. Self control

História Imagine red velvet (e vc) - Self control


Escrita por: Sutekion

Notas do Autor


Vocês vão querer me matar, MAAAAS
irenetes im sorry

Capítulo 68 - Self control


Fanfic / Fanfiction Imagine red velvet (e vc) - Self control

ATENÇÃO:

Agora sim os barato da jessica e as visões da s/n vão se profetizar, então já estejam cientes dos plot twists que vão acontecer ok?

capitulo inspirado na musica self control, link nas notas finais e um ultimo aviso para vocês no final do capítulo

só por curiosidade: vocês querem saber quem é o rapaz que faz o nick?? se sim eu mando o insta dele, é um boy close certo artístico.

 

--------------------------------------ASSISTAM POSE NA NETFLIX-----------------------------------------

 

 

POV S/N

Já fazia umas semanas que eu e bae joohyun estávamos tento um tipo de caso. Não era oficial, mas nós duas saíamos juntas o tempo todo, trocávamos mensagens e... dormimos juntas. Porém, temia que uma de nós estávamos acomodadas demais naquela relação a ponto de não mudarmos para um outro nível. Eu tinha ainda receios por causa dos relacionamentos anteriores e ela ainda “namorava” Lee Mingyu.

Enfim, despertei-me dos pensamentos em volta do nosso relacionamento e voltei a fazer os esboços da aula. Estava chovendo e eu estava com meus fones de ouvido sentada no refeitório, só eu e mais alguns alunos.

Key: olá mami... – disse provocativo.

- oi papi – rebati sorrindo – lembrou da minha existência?

Key: infelizmente sim.

- e porque exatamente?

Key: bom... hoje nós vamos a uma boate nada convencional fundada por ninguém menos que Kento Ueda.

- kento ueda...?

Key: sim, é aquela boate que suki trabalhava.

- ah... sei. Como esquecer desse trabalho dela...

Key: exato. Gostaria de saber se você vai querer ir... a menos que tenha uma garota para pegar.

- não sei se vai dar porque combinei de sair com uma pessoa.

Key: veja com carinho então ok? Depois me ligue.

- tudo bem... eu ligo.

 

POV NICK

Suki: não surta vai ser gostoso, o ueda ainda disse para nós performarmos

- nós não, você querida.

Suki: Por favoooor, quero performar grease.

- não sei se eu deveria...

Suki: nick, isso é um pretexto para eu usar aquele vestido que nunca tive oportunidade! – respondeu levantando

- que vestido suki?

Suki: venha gay do armário – disse me puxando pela mão.

Fomos até a parte de cima da cobertura onde tinha o jardim e uma espécie de quarto pequeno onde servia mais para guardar coisas para lavar a roupa, mas suki transformou em um mini ateliê.

Suki: essa é sua – disse mostrando a roupa no manequim

- uau... você fez tudo isso?

Suki: sim. E esse aqui é meu... – revelou o vestido – inspirado na diana ross. Por isso você vai usar o sequin suit ok? Para combinar comigo porque vamos cantar endless love.

- muito bem... quando será?

Suki: hoje a noite.

- temos que avisar a s/n então...

Suki: relaxa, ela vai dar pra sapatona de 28 anos hoje

- eu sei, mas... não contar a verdade para a s/n ta me matando você sabe disso.

Suki: ok, então depois dessa noite nós contamos ok?

- tudo bem...

 

 

POV S/N

Cheguei em casa e achei estranho porque não tinha ninguém e as luzes estavam apagadas... aonde será que eles estavam? Peguei meu celular e liguei para joohyun do meu quarto.

Joohyun: ya... como você está?

- bem e você?

Joohyun: melhor agora...

- que horas quer que eu vá aí?

Joohyun: ah... – disse desanimada – esqueci de te falar, hoje o mingyu e eu vamos jantar.

- mas tem que ser hoje?

Joohyun: amor, eu prometi. E também já faz dias que não saímos... não quero que ele desconfie da gente.

- ah... – respondi desanimada

Joohyun: você entende não é?

Era foda conviver com isso até porque eu era a amante de joohyun e nosso caso era escondido da maioria das pessoas porque ela tinha medo que os pais soubessem que a mesma gostava de meninas, além de não ter coragem o suficiente para contar.

- eu entendo perfeitamente... – respirei frustrada e sentei na cama – vocês vão apenas jantar não é?

Joohyun: sim, você sabe que meu corpo é só seu e o seu corpo é só meu, não é?

- claro que sei bae – sorri com o comentário – qualquer coisa me ligue ok?

Joohyun: tudo bem... te amo.

- também te amo

Joohyun: tchau.

-tchau

Desliguei e suspirei incomodada, que merda! Esse é o contra de viver em uma relação desse tipo. Peguei meus pijamas e fui para o banheiro tomar banho, eu compreendo o medo dela, já que é uma mulher incrível e beirando as 30... não é novidade que iriam pressiona-la a casar, mas até quando joohyun iria empurrar isso?

Saí do banho e fui direto para a sala com o meu roupão, eu estava tão desanimada que nem senti vontade de por o pijama. Olhei para escada e vi suki e nick descendo com algumas roupas.

-que isso?

Nick: vamos para a discoteca! – disse empolgado correndo ao banheiro.

- discoteca?

Suki: é a disco do ueda.

- ah...

Suki: não vai sentar na joohyun hoje?

- não – rebati estressada

Suki: ela ta com o macho né? – balancei a cabeça positivamente e suki riu colocando o vestido em cima da mesa da cozinha – pensa pelo lado positivo: ela mete em você então provavelmente... ele também é o passivo da relação.

- nossa você dizendo isso me faz me sentir ótima sabia? – falei irônica – e eu não sou passiva.

Suki: aham sei... vamos mana... vocês não namoram mesmo.

- eu sei mas...

Suki: mas o caralho amada, vamos bater cabelo que hoje eu e o nick vamos performar.

- é... key me chamou.

Suki: então nós vamos. Ponha uma roupa descente pra discoteca enquanto eu vou tomar banho – falou levantando – NICK SAI DO BANHEIRO QUE EU VOU ME BANHAR.

Suki estava certa, eu não tenho um relacionamento sério com a joohyun e nós duas apenas... nos pegamos? Creio que é um relacionamento aberto não é? Além do mais fazia tempo que eu não saia com meus dois irmãos. Então fiz o que suki me disse: me arrumei e esperei ela na sala junto com o nick.

Passei uma mensagem para key avisando que íamos nos encontrar dentro da discoteca. Ainda esperando nick e suki, comecei a pensar em varias coisas e uma delas é que eu realmente estava viciada em tomar remédios... eu deveria dar uma paradinha... suki e nick apareceram com seus looks e fomos para o estacionamento do prédio.

- cadê moto? – perguntei procurando ela pela garagem

Suki: vendi e comprei esse carrinho

- fala sério... carrinho?

Suki: ta com preconceito fofa?

- não mas... foi muito repentino.

Nick: eu vou dirigindo meninas...

Entramos no carro e logo nick deu partida no mesmo. Durante o trajeto tivemos que passar por itaewon, já que a boate ficava próximo da favela bambuzal. Mais uns 2 quarteirões e nós já havíamos chegado, entramos pelos fundos porque como suki e nick iriam se apresentar, teriam que ficar no camarin.

- eu vou me encontrar com o key

Nick: tudo bem

??: nhaí gatahs

Suki: madrinha! – disse abraçando a drag na nossa frente – como você ta velha

??: vai pentear os pelos da bunda do jyp sua sapatona abusadah! – respondeu rindo – nick menino que gatoh... arrasoh

Nick: e você continua incrivel shaka...

Suki: irmã quero te apresentar Shaka khan, nossa amiga drag que conhecemos numa noite cheia de drogas, viadagem e madonna.

- prazer – respondi a abraçando

Shaka khan: essa é a pequena s/n?

Nick: ela mesma

Shaka khan: tão nova e convivendo com as obscenidades da sukih... – respondeu sorrindo

Nick: vou retocar o cabelo

- eu vou procurar o key com o pessoal

Suki: tudo bem... ah! cuidado com as meninas s/n, nunca se sabe o que esse bando de cobra desenfreada pode fazer.

- pode deixar

Shaka khan: prazer te conhecer amorh

- foi um prazer também –  respondi e saí do camarim indo na direção do bar. – uma bebida por favor.

Assim que eu pedi senti uma mão no meu ombro e me surpreendi em ver que o key estava com jinwoo.

 

POV SEULGI

Eu estava sentada em um dos locais da discoteca e estava um pouco entediada e um pouco nervosa, já que key havia me dito que convidou s/n para vir com a gente e logo depois a mesma telefonou. Levei novamente o canudinho da bebida na minha boca e olhei em volta do lugar, até que achei um rosto conhecido: s/n. naquele momento eu não consegui desviar o olhar dela porque a menina estava maravilhosa.

Jung-eun: seulgi! – me cutucou empolgada – estamos falando sobre a roupa que o key desenhou na oficina hoje

- achei... bonito.

Jung-eun: o que você está olhando? – perguntou risonha

- n-nada...

Kim lip olhou na onde eu estava olhando e soltou uma risada convencida, encarei-a com um olhar inocente para que ela evitasse comentar sobre a s/n.

Jung-eun: olhando a s/n?

- lógico que não

Jung-eun: seulgi você ta babando nela – respondeu sorrindo – vai lá.

- hm? Jung-eun, não!

Jung-eun: seulgi... – disse colocando a bebida de lado – todo mundo sabe que você é afim dela e porque vai ficar sofrendo assim?

- s/n não me ve dessa forma e agora nós nos acertamos e não quero ferrar com tudo.

Jung-eun: e você não vai! s/n ta solteira, você sabe né?

- mas...

Jung-eun: para de dar desculpas e vai até lá dar uns amassos nela...

- ok eu...

Apresentador: sapatonas, gays, bis, trans e cota de agregados heteros é com muito prazer que eu chamo a dupla sensação tropical: suki eike maravilha benhê e Nick rajah benhê, representando a famosa house of benhê contra Bulgogi e seul kim representando House of hanbok.

- vou depois dessa apresentação – respondi me sentindo aliviada

As duplas subiram no palco um para cada lado recebendo amor da plateia. Era a minha primeira vez num baile desse e estava maravilhada com a beleza artística presente no local.

Apresentador: meninas, a musica a ser cantada pela dupla SeulGogi é... WOMAN da BoA – aplaudimos e o apresentador se virou para suki e nick – a musica a ser cantada por sunick é... TWO OF HEARTS da stacy Q. começando por... – disse tirando um papelzinho – SUNICK!

Suki: porra eu treinei endless love

Shaka khan: do re mi fa so la-mento gatah

A musica começou a tocar e todos eles começaram a performar no palco, como a suki não sabia a letra, apenas nick conseguiu cantar enquanto ela dava cambalhotas e piruetas no ar. Assim que a performance deles acabaram foi a vez das coreanas performarem e dava pra ver o apocalipse no olhar de sutekion.

(nota suki: performance da suki na bio)

 

Apresentador: agora para os jurados as notas de Seul kim e bulgogi – disse e eles começaram a levantar as plaquinhas com o numero – 10, 10, 10... 9! – todos aplaudiram novamente – agora suki e nick... 10, 10, 10...10! vitória de suki e nick!

Suki: é meu! Essa porra é minha caralho! – disse pegando o troféu – eu gostaria de dizer obrigado.... obrigado. – respondeu e saiu do palco.

Nisso jinwoo e key se aproximaram sem s/n e confesso que fiquei um pouco frustrada, mas mais nervosa ainda...

Jung-eun: cade a s/n?

Key: disse que vem depois...

Jung-eun: ah... então, poderia ir falar com a sua crush? – disse me olhando

Jinwoo: vai lá bear, ela ta de boa hoje...

Key: aproveita que já tem menina rondando ela aqui...

Jung-eun: vai seulgi... – disse incentivando – e chama ela pra dançar.

-ok... eu vou – respondi – mas o que eu falo?

Jung-eun: puxa assunto e se o papo acabar... chama ela pra dançar.

- ok... – respondi tomando folego e levantando.

 

 

POV S/N

Saí do kakao e respirei fundo, não receberia uma mensagem dela mesmo não é?

Suki: eu venci, eu venci caralhoh... – disse descendo até o chão

- pois é... parabéns – falei sorrindo

Shaka khan: parabéns suki... – disse se aproximando

Suki: thank yu eu mereci.

nick: meninas aquela ali não é a soju?

Suki: não o meu ta cheio ainda

Shaka khan: soju migah a drag da Rupaul

- ela era drag da rupaul?

Suki: foi a primeira a ser eliminada kkkk

Shaka khan: bicha a senhora é maldosah

- nada novo sob o sol né suki? – disse dando um tapa leve nos ombros dela    

 

 (PS: Não sei vocês jovens gays/lesbicas sabem, mas Soju, drag coreana flopada primeira a ser eliminada na temporada 11 de Rupaul Drag’s race (kkkkk), namora um brasileiro... pelo menos uns meses atrás ela ainda tava com ele kkk)

 

Suki: mas também, a poc foi fazer um vestido hanbok de tule... tule s/n?

Shaka khan: tava feio mesmoh

Suki: tava horrível... igual o look daquela sapatona ali

Shaka khan: quem é aquelah amapoh?

- é a seulgi.

Suki: sempre cafona né?

- ela não é cafona suki.

Suki: HMMMM....

- “hmm” o que?

Suki: quer sentar nela de novo.

Shaka khan: QUEH?

Nick: é a ex namoradinha da s/n

- seulgi não é minha ex namorada, nós só ficamos...

Suki: ela desvirginou a menina

Shaka khan: RACHAH! PASSADAH

Suki: pois é a s/n trepou com ela... – respondeu fazendo cara de nojo

- ta fazendo descaso suki? Quer que eu conte a historia do sushi pra todo mundo?

Suki: seulgi é linda, nunca critiquei sempre achei bom partido.

Shaka khan: ih ela ta vindoh

Suki: disfarça...

Quando vi que kang estava se aproximando meu coração começou a disparar de uma forma descompassada. Ela com um jeitinho tímido sorriu e nos cumprimentou.

Seulgi: oi s/n... oi pessoal...

Suki: oi seulgi, nossa... que vontade de mijar tchau. – respondeu puxando nick e shaka com ela

- como você está?

Seulgi: bem... e você?

- bem também. – sorri e a mesma correspondeu – quer beber alguma coisa? Eu pago

Seulgi: não precisa...

O silencio constrangedor tomou conta novamente e ela também sabia disso, sentada ao meu lado seulgi olhava para as suas mãos que repousavam nas suas pernas.

- não sabia que frequentava lugares assim.

Seulgi: ah eu não frequento – falou sem graça – é que o key me chamou para conhecer... e você?

- também não frequento... só vim pela suki e nick.

 

 

POV SEULGI

Ela estava cheirosa, era o mesmo perfume do dia em que eu conheci ela na faculdade... sorri ao me lembrar de quando começamos a nos aproximar até que fui cortada pela mesma.

s/n: porque ta com esse sorriso? – perguntou sorrindo

- nada... – respondi a olhando – você... tem estado muito ocupada né?

s/n: mais  ou menos... fica difícil ter vida social.

Droga, eu não tinha assunto para falar com ela.... olhei para tras e vi jung-eun fazendo gestos para que eu chamasse a s/n para dançar.

- quer dançar?

s/n: não, você vai me humilhar.

- ya! Não fala isso – sai da cadeira e peguei sua mão – vem

s/n: ok kang, você venceu!

A brasileira cedeu e me acompanhou para a pista de dança, encarei jung-eun que fez um joinha para mim toda sorridente. A musica era bem dançante, então tinha bastante pessoas dançando no centro e com nós não foi muito diferente, acabamos curtindo bastante o momento fazendo com que as pessoas em nossa volta nos encarasse e gritasse coisas como “slay” ou algo do tipo.

Foi uma noite incrível de fato, mas todo momento tem o seu fim e esse não seria diferente, pois eu precisava ir embora para casa.

- eu preciso ir pessoal

Jung- eun: fica seul...

- eu realmente tenho que ir, amanhã eu trabalho.

Key: sério amiga? – perguntou e balancei positivamente já me levantando

s/n: quer que eu te acompanhe?

- hm... não tudo bem – respondi e senti um soco da jung-eun

s/n: eu insisto, é perigoso ir sozinha

- ok...

s/n: vou avisar meus irmãos – respondeu sorridente

 

POV NICK

Fiquei sentado analisando cada movimento que s/n fazia desde que a seulgi foi até ela. Então nessa minha analise pude ver que ela era amiga da jung-eun... curioso isso.

Suki: mas esse povo não aprendeu que tule é cafona não?

- mas tule está na moda.

Suki: não na minha fic.

s/n: irmãos, eu vou embora.

Suki: mas já? Só é 1 hora da manhã.

s/n: vou acompanhar a seulgi, dentão eu pensei... poderia me emprestar o carro?

Suki: e você tem carta?

s/n: não, mas está a noite e prometo tomar cuidado.

Suki: ok.

- suki? – disse repreendendo a mesma

Suki: mas depois volta nos buscar

s/n: obrigada suki! Prometo tomar cuidado!  – respondeu sorrindo e pegou o casaco indo na direção de seulgi.

- não deveria ter feito isso suki!

Suki: ih... não surta nick, além do mais as gay tão sedentas por você. Além do mais porque colocou essa jaqueta de hetero topzera?

- suki é sério! deveríamos contar pra s/n sobre o que a jessica disse.

Suki: contar o que? Ela ta bem.

- você não fica preocupada com o que pode acontecer? s/n teve a primeira visão de uma mulher esfaqueando ela e depois se matando e aí a jessica diz pra ela evitar novos relacionamentos porque se eles forem para um outro lado pode se tornar fatal!

Suki: relaxa ela ta com a seulgi.

- exatamente por isso, ela está com a seulgi e com a joohyun...

Suki: joohyun é só sugar mommy dela, além do mais a seulgi é boboca demais pra fazer qualquer coisa.

- não sei não... – respondi inseguro enquanto bebia a minha bebida

Suki: relaxa, a joohyun deve estar se divertindo muito com o boy passivo dela.

 

 

POV JOOHYUN

Mingyu: e então eu não podia fazer mais nada naquele dia, mas golfe é um dos melhores esportes. Se eu tiver um filho... com certeza vou ensina-lo a jogar golfe.

Se depender de mim a mãe vai ser outra mulher. Respirei fundo e comecei a pensar em uma maneira de acelerar mais as coisas, eu estava louca para ir para casa e ligar para a s/n mas o mingyu é muito lento...

- ah sim... – sorri disfarçando o meu tédio – eu...vou ao banheiro, já volto.

Mingyu: tudo bem, vou pagar a conta enquanto isso

Fui até o banheiro com a minha bolsa e assim que entrei tirei o celular da bolsa e liguei para ela. Ela não atendeu, mas eu já esperava isso... ela deve estar chateada. Voltei do banheiro e ele já tinha pago a conta, esforcei o melhor sorriso que eu tinha e o acompanhei até o carro. A viagem inteira ele só falava das mesmas coisas: trabalho, carro e golfe. Chegamos até o meu apartamento e rapidamente desci do carro.

Mingyu: quer que eu te acompanhe até la em cima?

- não, tudo bem...

Mingyu: hyun-ah – disse segurando a minha mão – posso te ver amanhã?

- talvez... – sorri e desfiz o contado – eu te ligo.

Fechei a porta do carro e entrei no prédio correndo. Enquanto isso eu tentava novamente ligar para a s/n... ela não pode estar tão chateada assim não é? Eu não me sinto pronta para contar aos meus pais sobre nós e nem sobre o que sinto, mas ao mesmo tempo não quero machuca-la. Com mingyu tudo era a mesma coisa... nunca mudava, era sempre rotina, mas... com s/n tudo é diferente e especial...

coloquei meu pijama e escovei meus dentes para me preparar para dormir, mas novamente decidi ligar para ela e sempre caia na caixa postal.

- ya... eu sei que está chateada, mas poderia atender? – pedi calma deixando o recado para ela.

Respirei fundo frustrada por ela ter me ignorado dessa forma, num geral ela ignora só na primeira ligação. Mas tudo bem, eu iria puni-la amanhã por isso.

 

 

 

 

 

POV SUKI

Os links estão aí em baixo pra quem quiser ver e tals, PORÉM dessa vez não vou dar spoilers gente. Eu estava até pensando em fazer uma segunda temporada, mas acho que o final vai ser diferente de todos os outros imagine...

MUHAHAHAHAHAHAHA

 

 

 


Notas Finais


Musica do capítulo: https://youtu.be/l5cRd0AUhDA?t=26
Suki performance: https://youtu.be/oi9Nq1wTh8A?t=2015
Instagram do rapaz que interpreta o nick: https://www.instagram.com/gavinleatherwood/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...