1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rosé - Inimigas Apaixonadas >
  3. Aviso Importante

História Imagine Rosé - Inimigas Apaixonadas - Aviso Importante


Escrita por: Kkiwwimilk

Capítulo 8 - Aviso Importante


Fanfic / Fanfiction Imagine Rosé - Inimigas Apaixonadas - Aviso Importante


Primeiramente queria agradecer por vocês terem ficado até aqui esperando o novo capitulo, mas eu sinto muito em dizer que eu irei parar com essa história.

Eu não me sinto mais feliz e entusiamo para escreve-la e isso me chateia um pouco. Comecei a perceber que ela não é tão estruturada como pensei, tem muitos erros e queria que ela fosse um história cativante que tenha mais vontade de ler até saber o final dela. 

Eu falhei neste quesito e peço desculpas nisso, pode parecer drama ou bobagem mas, para mim não é! É como uma terapia onde coloco todo o meu amor e sentimentos nisso, então eu gosto de escrever algo bem feito e visto que eu sou uma pessoa perfeccionista e paranóia, então se eu ver uma parte sem pé e nem cabeça ou um furo, eu me frusto... Eu comecei a perceber isso quando eu não encontrei um plano que "S/n" tramava e um motivo para elas terminarem ou ficarem juntas. 

Assim eu achei melhor eu cortar a história por aqui e começar uma nova de novo. Seria chato vocês estarem esperando um capitulo e ele sair com um furo ou eu deixar esperando. 

Espero que entendam e sejam compreensivos, se quiserem podem deixar de me seguir não vejo problema nisso porém, se escolherem ficar eu prometo não desaponta-los novamente e começarei uma história estruturada que vai valer a pena esperarem por um novo capítulo.

Desculpem aqueles que esperavam um novo capítulo e muito obrigada aqueles que me apoiaram e pediam para trazer mais ❤ 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...