1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Sasori - Pertenço apenas a você >
  3. Troco parte dois

História Imagine Sasori - Pertenço apenas a você - Troco parte dois


Escrita por: Blanc_eye

Notas do Autor


vcs estão gostando dessa fanfic?

Capítulo 44 - Troco parte dois


Sasori: - O que foi S/n? – Ele soltou um breve riso perto do meu ouvido. – Achou que eu já tinha acabado com a diversão? – Ele colocou uma mecha de cabelo para trás da minha orelha. – Eu ainda não esqueci do que você fez para mim naquele dia (capítulo 28), lembra? – Ele deslizou os dedos até o fim do meu abdômen. – Só que dessa vez... – A mão dele foi descendo até a minha buceta lentamente. – Eu trouxe uns brinquedos diferentes. – Ele colocou dois dedos dentro, fazendo movimentos de vai e vem profundamente, me fazendo gemer e me contrair, além de apertar os olhos. – Aaah o seu gemido é tão gostoso garota... – Ele colocou a outra mão nos meus olhos. – Que me dá ainda mais criatividade do que eu possa fazer aqui.

- O-O que v-você vai fazer Sasori? – Perguntei com dificuldade por conta dos gemidos, enquanto ele penetra os dois dedos dentro de mim. – Q-Que brinquedos s-são esses?

Sasori: - Você irá saber em breve, mas até lá... – Ele virou o meu rosto para ele e mexeu os dedos circularmente dentro de mim, ainda instigando, e soltou um breve riso. – Eu não darei nenhum spoiler concreto do que eu irei fazer... – Ele falou de forma mansa e sensual, passando a boca lentamente sobre a minha, enquanto ainda gemo. – As melhores reações são as de surpresa. – Ele deu um beijo de língua quente, ainda sem parar de fazer o que estava fazendo com os dedos.

As surpresas dele sempre são intensas, e vindo do Sasori, não tem como saber o que vai vir ou o que vai ser.

Sasori: - Vou colocar uma fita nos seus olhos novamente, apenas para buscar um brinquedinho muito especial. – Ele disse entre o beijo e deu um selar curto na minha boca para finalizar. – Tudo bem? – Senti ele parar de se movimentar quando o meu ápice estava chegando, o que me deixou com um pouco de raiva. – Ah, só uma pergunta – Ele passou a ponta do nariz na curvatura do meu. – Você gosta de leite? – Ele soltou um breve riso novamente. – Porque se gostar, vai ser ainda mais saboroso, se é que me entende.

O Sasori está rindo demais, ele não é disso.

Escutei ele pegar alguma coisa em cima da estante.

Tentei me sentar, mas senti a mão dele segurar o meu ombro e me deitar bruscamente na cama.

Sasori: - Ei, eu não falei que podia levantar. – Ele disse sério e senti o peso dele afundar do meu lado direito e o mesmo subir em cima de mim, com a brecha da fita meio aberta (a parte de baixo da fita), consegui ver ele com um vibrador roxo na mão. – Em que local eu coloco? – Ele perguntou e ligou o vibrador.

Não... Sasori não...

Sasori: - Eu sei que você está vendo que eu estou com um vibrador, você está bem quietinha, observando o que eu vou fazer com ele. – Ele deitou em cima de mim, mas não colocando o peso dele sobre o meu corpo, mas ao ponto de colar o peitoral dele nos meus seios. – Só que eu gosto de surpresas. – A última coisa que eu vi foi o olhar baixo dele com um sorriso sem mostrar os dentes, pois ele arrumou a fita de uma forma que eu não pudesse ver nada. – A sua mão está algemada, mas eu preciso de uma delas soltas. – Escutei ele destrancar um lado da algema, enquanto o outro lado ele prende na borda da cama, não sei o que ele vai fazer com a outra, mas eu tenho apenas uma hipótese.

Arqueei as costas quando ele colocou o vibrador no fundo da minha buceta e soltei um gemido alto.

Sasori: - Continue gemendo, que eu preciso dele bem durinho. – Ele disse manso e sensual, e o que eu pensei, se confirmou, ele vai fazer aquilo. – Acho que já entendeu o que eu quis dizer né? – Ele disse acariciando devagar a minha mão, enquanto senti o meu a minha testa assim como o meu pescoço suarem. De repente, ele pegou a minha mão e levou até o membro dele e me fez passar os dedos lá (ele ainda está em cima de você). – Está vendo como está duro a cada segundo que passa? – Ele perguntou enquanto cerrei os dentes de tanto gemer e suar. – Aí poderemos ir para a próxima parte.

- Aaah...! – Senti o meu ápice quase chegando.

Sasori: - Abre a boquinha neném... – Ele falou e colocou a minha mão no membro dele, o masturbando, e o mesmo subiu mais para cima do meu tronco, me excitando cada vez mais, mesmo com o meu ápice chegando. – Abre a boquinha para a baby tomar o leitinho. – Ele falou sensualmente enquanto ele faz a minha mão e a dele masturbarem o membro dele, e enquanto o vibrador continua na minha buceta, e me fazendo suar e me arrepiar cada vez mais, a ponto de rebolar em cima do vibrador. Aos poucos, algumas espirradas de gozo quente do Sasori começaram a cair no meu rosto. – Abre a boca S/n, não se faz de difícil, eu sei que você quer. – Ele passou o dedo no meu rosto onde estava molhado de gozo dele mesmo, passando na minha boca e colocando o dedo um pouco dentro da mesma. – É gostoso né?

- S-Sim... – Falei com muita dificuldade por conta do orgasmo próximo e apertando os olhos.

Sasori: - Abre a boquinha então. – Ele falou sensualmente e abrindo a minha boca com os dedos. – Abre pra tomar do leitinho. – Ele disse enquanto ainda segura a minha mão livre no membro dele a fazendo masturba-lo.

Abri e o gozo começou a respingar cada vez mais dentro da minha boca, o gozo dele é docinho, bem saboroso mesmo.

- Aaaah... – Gemi quando me desmanchei no vibrador, ofegante e suada, me fazendo ficar com a língua pra fora e fazendo cair jorradas de gozo do Sasori na minha boca.

Sasori: - Está bem gostoso pela sua reação. – Ele disse enquanto ainda continua com aquele movimento. – Vamos deixar mais intenso para irmos para a última parte. – Ele acelerou a masturbação ainda mais, soltando alguns gemidos, até que gozou, fazendo cair dentro da minha boca me fazendo engolir, pescoço, clavícula e alguns cantos do rosto. – Agora, vamos fazer um sexo diferente. – Ele disse saindo de cima de mim. – Preciso que empine a sua bunda muito bem empinadinha. – Ele disse retirando o vibrador de dentro de mim e o desligando, logo em seguida, escutei o barulho de umas chupadas. – Já falei isso antes, mas irei repetir novamente. – Escutei o barulho de chupares de novo. – Seu leite é muito bom. – Escutei o mesmo barulho novamente e ele retirou as algemas, e a fita dos meus olhos, logo em seguida segurou a ponta do meu rosto, e vi que ele está suado também.  – Se vira, vamos um sexo diferente, consegue adivinhar qual é? – Ele beijou a minha boca de forma intensa, fazendo ambos sentirmos os próprios gostos, e nossas línguas brigam entre si.

Segurei na nuca dele, enquanto nos beijamos e ele deslizou a mão até a minha lateral esquerda. Passei a mão na costa dele e deslizei a outra pelo ombro dele.

- Sexo Anal? – Perguntei entre o beijo e inclinei o rosto para a direção contrária da dele e ele passou a mão pelas trás das minhas costas, me fazendo levantar, aos poucos, ele me prendeu na parede da cama, ficando no meio das minhas pernas e com as nossas testas coladas e ofegantes.

Sasori: - É esse mesmo. – Ele colou os nossos corpos, apertando contra si, e então colocou o membro dele na entrada do meu cu. – Segura em mim, porque vai doer de primeira. – Ele disse ainda ofegante.

- Já fez isso antes então. – Falei ofegante.

Sasori: - Já. – Ele falou enquanto coloca o membro dentro, e senti como se fosse rasgar dentro de mim. – Mas vou te falar uma verdade que vai te confortar. – Ele disse com dificuldade enquanto penetra lentamente e eu aperto os olhos.

- O-O que? – Perguntei com dor e apertando os olhos.

Sasori: - Com você... a sensação é diferente. – Ele falou com dificuldade. – Acho que é por causa dos sentimentos. – Ele falou enquanto penetra.

- O-Obrigada? – Perguntei enquanto ele penetra e eu ainda sinto um pouco de dor, só que dessa vez a dor está menor.

Sasori: - D-De nada. – Ele falou ainda com dificuldade e senti o nosso suor se misturar com os nossos corpos colados.

Senti a dor ir embora, e o prazer tomar de conta.

- Vai um pouco mais rápido. – Pedi enquanto ele penetra e o suor escorre pelo meu pescoço.

Sasori: - Certo. – Ele começou a se movimentar mais rápido e senti ele colocar tudo dessa vez.

Comecei a fazer chupões no pescoço dele e abracei as costas do mesmo, ainda dando beijos e chupões, senti ele beijar as minhas costas enquanto penetra e ambos gememos, até que segurei o rosto dele e começamos um beijo mais quente e mais intenso.

A penetração ficou mais acelerada os nossos corpos começaram a subir e descer, e nossos gemidos ficaram cada vez mais altos e sincronizados, suando cada vez mais do que antes.

Abaixamos a cabeça apertando os olhos gemendo, logo Sasori levantou a cabeça apertando os olhos e segurando o meu corpo contra a parede cada vez mais.

Sasori: - T-Tá quase... – Ele disse quase gozando.

Depois de um pouco senti o gozo dele me preencher completamente e aos poucos caímos fracos, principalmente eu na cama, sentados um na frente do outro.

- Você é terrível... – Falei ofegante com as mãos em volta do pescoço dele.

Sasori: - Você também é... – Ele disse ofegante e com as mãos em volta da minha cintura.

- Agora eu tô com as pernas doendo... e rasgada... – Reclamei fraca e ofegante.

Sasori: - Mas foi por uma boa causa. – Ele segurou o meu rosto e deu um beijo calmo. – Vai descansar vai. – Ele me colocou deitada na cama e se deitou do meu lado. – Porque talvez ainda brinquemos mais, porém não hoje. – Ele passou o dedo no meu braço.

- Você não cansa não? – Me virei para ele, mas ele me virou, nos fazendo ficar de conchinha.

Sasori: - Com você, nunca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...