1. Spirit Fanfics >
  2. A protegida de orochimaru - Imagine sasuke >
  3. Traiçoes...

História A protegida de orochimaru - Imagine sasuke - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


(Não revisado) oioi!!! Mais um capitulo pra vcs amores💞 boa leitura e obg pelos 40 favoritos! Bjs💞💞 vcs vão ficar mt bravos comigo.... desculpas!

Capítulo 21 - Traiçoes...


(Tsuki on)

       Chegando na casa de kakashi, passei a mão por todos os bolsos possíveis da minha roupa e nada, provavelmente eu esqueci a chave na casa do sasuke.

Eu: - se fuder. *começei a andar na direção da casa de sasuke*

.......

???: - ta' indo aonde essa hora?

Eu: - oi shika, esqueci a merda da chave na casa do sasuke.

Shika: - eu te acompanho, claro que so se você quiser. *coçou a nuca um pouco corado*

Eu: - tudo bem então! *ri da cara fofa que ele fazia*

       Caminhamos até a casa de sasuke, fomos falando sobre as antigas missões do shikamaru, inclusive era uma em que o sasuke estava com um tal Kimimaru, e ele disse que o choji foi incrível na luta....

Eu: - chegamos! *abaixei e peguei a chava em baixo do tapete* - sasuke?

Shika: - sera que ele tá' em casa?

Eu: - era pra ele ta', mas enfim, vou pegar a chave e ir... *fui até o chaveiro e peguei a chave de casa* - vou dar uma olhadinha no quarto ta bom?

Shika: - eu espero la fora. *se retirou*

        Fui até o quarto do sasuke, encontrei a roupa que ele usava mais cedo, e escutei um barulho de chuveiro, até ai tava tudo bem, até eu ver a roupa da Karin junto com a dele.

Eu: - fica calma chimamire, são apenas roupas... né?

      Sai do quarto, e fui até a porta junto com chikamaru.

Shika: - podemos conversar?

Eu: - claro, pode ser no ichiraku?

Shika: - certo.

       Andamos até o ichiraku.

Eu: - boa noite "ichiraku", o senhor pode fazer dois ramens/lamens por favor?

Ichiraku: - claro! Logo estara pronto!

Eu: - obrigada.... então shika, oque queria falar?

Shika: - entaoooo, digamos que eu esteja gostando de alguém, e ela é meio marrenta e digamos.... convencida. (Aqui ele ja desincalhou da tsuki ksksks)

Eu: - Temari?

Shika: - c-como você s-sabe? *fez cosplay de tomate kkk*

Eu: - somos grandes amigas, e pelo jeito, mas não é certeza, ela gosta de você, entãoooo..... chama ela pra sair simples assim, não fica babando muito nela, e tá' tranquilo, ela vai te amar pro resto da vida!

Shika: - é oque?

Eu: - seguinte, faz um piquenique, nada em exesso, seja você mesmo, independe se ela goste ou não, buques não são o forte dela, você pode levar dangos, ela ama dangos.... e vê se não fala merda se não tu ta' morto, é isso resumidamente.

Shika: - pode me ajudar?

Eu: - dependendo do dia eu te ajudo com todo prazer!

Shika: - valeuuu, vou te levar até sua casa, e depois eu vou pra minha assim que terminarmos de comer o lamem/ramem.

Eu: - não se preocupa eu posso ir sozinha shika, vai pra tua casa dormir kkk.

Shika: - nunca ouvi uma palavra tão boa quanto essa kkk!

       Comemos o lamem/ramem, shikamaru insistiu um pouco pra ir junto comigo, mas por fim eu fui sozinha mesmo.

???: - talvez a akatsuki seja uma boa opção não é amorzinho?

Eu: - v-você deno-vo? *me afastei de Estarrosa*

Estarrosa: - não sei porque tem tanto medo de mim, somos namorados!

Eu: - somos o caralho, nunca vi você na vida seu babaca!

Estarrosa: - não mudou muito, continua a marrenta e brava! *riu*

Eu: - mas que merda porque isso ta' acontecendo? *dei tapinhas na minha buchecha, e o Estarrosa desapareceu* - puta merda....

    Eu estava em um caminho totalmente diferente da casa de kakashi, mas logo voltei pro caminho certo, cheguei em casa e apenas deitei na cama de cansanso e logo adormeci.

....Dia seguinte...


      Acordei com o sol no meu rosto, me levantei tomei um banho.... fui até a cozinha e vi kakashi e asahi dormindo no sofá, coisa mais fofinha do mundo! Peguei silenciosamente a tigela de leite pro asahi, sim, eu troquei a alimentação dele, pelo que Kiba disse, isso vai ser bem melhor pra ele.... depois sai e tranquei a casa.

Sakura: - bomm diaaa! A senhora tsunade pediu pra você ir até a sala dela ok?

Eu: - valeu sakura!

        Fui até a sala dela, e a garota de cabelo de menstruação tava la.

Eu: - e eu que achei que eu iria começar o dia bem... *olhei com total tédio pra karin*

Karin: - saiba que eu não queria estar aqui! *arrumou seus óculos*

Eu: - pena que eu não perguntei.

Karin: - OLHA SUA - *interrompida*

Tsunade: - CHEGA AS DUAS! E VÃO PASSEAR POR KONOHA COMO GRANDES AMIGAS! AGORA!

      Sai da sala e a porcaria daquela garota me seguiu.

Karin: - sasuke beija bem né?

Eu: - uhum.

Karin: - ele é tão masculo e *interrompo ela*

Eu: - É ELE É TUDO QUE VOCÊ PENSAR DE BOM!!!! AGORA PARA DE FALAR QUE TA ME IRRITANDO!!!!

Karin: - eu tentando ser civilizada...

Eu: - "civilizada"....

Karin: - oque você quis dizer com isso?

Eu: - que você é irritante mesmo tentando ser civilizada.

Karin: - OLHA AQUI SUA VADIA DE MEIA CATEGORIA!!!

Eu: - ME CHAMOU DO QUE?

Karin: - VADIA DE MEIA CATEGORIA!

Eu: - vamo' ver quem é a vadia de meia categoria! *peguei ela pelo pescoço* - repete!

Karin: - m-me lar---ga su-sua vadia! *apertei mais*

Eu: - quer tentar denovo?

Karin: - t-ta doen-doendo!

Eu: - pede desculpa!

Karin: - d-descul-pa! *joguei ela no chão, e coloquei pressão no seu pescoço novamente*

Eu: - diz agora quem é a vadia de meia categoria!

Karin: - e-eu.

Eu: você oque?

Karin: - eu sou u-uma vadia d-de meia ca-tegoria!

Eu: - que bom que sabe! *larguei seu pescoço e me levantei batendo as mãos umas mas outras* - agora vamos...

       Ela estava toda machucada, e eu pouco me importava, andamos a tarde toda sem ela dar um piu, e depois fomos até a sala da hokage, onde me encontrei com a minha equipe.

Tsunade: - A karin foi atacada por um vilão?

Eu: - não.... ela me chamou de vadia de meia categoria.... não é Karin?

Karin: - s-sim!

Tsunade: - entendo... enfim estão despensados!

    Nos retiramos da sala, eu fui pra "minha casa"..... fui pro quarto e tomei um banho quente, depois coloquei um "pijama" e me deitei logo adormecendo.

[Sonho on]

Eu: - S-sasuke? Por-por que ta fazendo isso?

Sasuke: - Tsuki não é oque você tá' pensando! Tsuki?

      Começei a correr com lagrimas descendo pelo meu rosto, eu queria segura-las mas era impossivel....

Eu: - Por que? Por que sasuke?

[Sonho off]

     Me levantei assustada....

Eu: - sasuke....

     Sai do meu quarto indo em direção a porta de entrada.

Kakashi: - ei queridinha, onde pensa que vai a essa hora em?

Eu: - volto rapidinho! Prometo!

       Fechei a porta e começei a correr em direção a casa de sasuke... acho que eu deveria ter ficado em casa.... assim que eu abri a porta, lagrimas escorriam pelo meu rosto sem parar.

Eu: - s-sasuke?

       Eu fiquei parada, não tinha reação.

Karin: - ei amorzinho, e se ela des- *sasuke interrompe ela com um beijo*

Sasuke: - ela que se foda!

       Eu apenas começei a correr...

Eu: - por que? Por que sasuke?

(Tsuki off/ sasuke on)

       Cheguei em casa cansado pela missão que tsunade havia nos dado mais cedo, sentei no sofá, e logo a idiota da karin apareceu.

Karin: - parece cansado.... quer um suco?

Eu: - não eu não quero porra de suco nenhum.

Karin: - vai por favor! So um golinho!

Eu: - ja disse não Karin!

Karin: - enquanto você não beber, eu não vou parar de insistir!

Eu: - da a merda do suco logo!

Karin: - uhullll!!!!

     Karin foi na cozinha e depois trouxe o suco, tava' bom mas com um gosto um pouco amargo.

Eu: - ta um pouco amargo.

Karin: - devo ter esquecido de colocar açucar...

Eu: - too..... mee..... sentiiindo tonnto....

       Minha cabeça começou a girar, meus braços começaram a ficar bambos....

Karin: - essa é a intenção amor!

       Eu só conseguia ver a cor preta.

Eu: - voooce, me dro-drogou....m-maldi -

Karin: - shiiiii, amorzinho, é a tsuki e não a karin!

Eu: - tsuki....

Karin: - isso a tsuki, sua namorada.

      Abri os olhos, e via duas pessoas, karin e tsuki, fechei novamente e consegui só ver um cabelo cinza....

Eu: - tsuki eu te amo......

Karin/tsuki: - também te amo meu bebê.

      Ela foi tirando minha blusa, e começou a distribuir bejos por quase todo meu corpo, depois de um tempo ela voltou pro pescoço e depois pra boca...

Karin/tsuki: - ei amorzinho e se ela des- *interrompo ela beijando, não sei porque ela se preocupa com a karin*

Eu: - ela que se foda.

      Começamos a noa beijar e acho que fomos pra cama (👿)(coloquei a caretinha brava pq né kkkk)

(Sasuke off/ tsuki on)

    Cheguei em casa, mas fui pela janela, peguei o pedaço do manto do itachi, e invoquei o corvo junto de uma carta.


Itachi,

Eu preciso fugir de konoha,

Pode vir me buscar? Vou te 

Esperar no portão principal as

00:00, os guardas não vão estar lá.

~tsuki~



      Depois uma carta para o kakashi, neji, ino e shikamaru.

Kakashi, neji, ino, shikamaru,

Tive que sair da vila,

Sei que estou parecendo

Uma garota mimada,

Espero que me entendam,

Eu preciso sair de mim,

Pra eu me intender...

Saudade doi,

Mas eu cansei de me explicar...

Estou em boas mãos!

~Tsuki ~



          Invoquei o corvo e enviei pra itachi, depois guardei a carta que entregaria pros meus amigos.... peguei uma mochila e algumas roupas, apenas o básico pra não pesar tanto....

.Roupas intimas
.Blusas de frio e de calor
.Calças e shorts
.Esvova de dentes

      Acho que isso já é o suficiente, agora são cerca de 22:40... se ele receber a carta, ele virá me buscar. Deixarei Asahi aqui para qualquer emergência. Me deitei na cama esperando a hora passar...

(Tsuki off/ itachi on)

     Estava treinando na floresta quando um corvo pouco em meu ombro com uma carta.

Itachi,

Eu preciso fugir de konoha,

Pode vir me buscar? Vou te 

Esperar no portão principal as

00:00, os guardas não vão estar lá.

~tsuki~




       Eu: - Sasuke fez merda, certeza. *dei um sorriso de canto pela felicidade de encontrar a minha princesa novamente*

        Entrei no esonderijo para avisar o Pain sobre a chegada dela.

Eu: - Pain ela aceitou, vou busca-la meia-noite.

Pain: - certo, pedirei pra konan arrumar o quarto dela.... será bom ter ela por aqui.

Eu: - claro.


Notas Finais


Desculpaaaaaaa mas tinha que ter uma treta com eles ksksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...