1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine seu k-idol( bts, got7, monsta x, exo, big bang etc) >
  3. IV

História Imagine seu k-idol( bts, got7, monsta x, exo, big bang etc) - IV


Escrita por: maryeduds e jul1anafagundes

Notas do Autor


Será que agora que o ajo veio buscar o tae o imagine vai acabar???
vamos descobrir!!

voltando ao meu normal, espero que gostem !! vou sempre dar o meu melhor para que vocês gostem!!

Capítulo 4 - IV


Fanfic / Fanfiction Imagine seu k-idol( bts, got7, monsta x, exo, big bang etc) - IV

~ vamos, vou te levar para o lugar de onde você deveria estar a muito tempo~

 O garoto estava desesperado, o anjo agarrou suas pernas com suas enormes unhas, ou garras se preferir, era tarde demais, Taehyung ia pagar por seus pecados, mais ele não queria, sabia que não era a hora, que Deus, mesmo talvez não o perdoando, teria mais planos para ele na terra.

_ PORFAVOR, NÃO ME LEVE AGORA, ME DEIXE AQUI ME DE Só UM TEMPO_ dizia o garoto em lagrimas, o homem com asas negras parou e Taehyung escutou sua risada assustadora.

_ Já lhe disse que amo jogos Taehyung? Podemos jogar_ Taehyung tinha medo de confiar naquele anjo negro, mais não teria outra chance.

_ Eu to-topo qualquer coisa

_ Não tem medo? _ disse o homem dando um sorrisinho de lado

_ Já estou morto mesmo, não tenho nada a temer.

_ Você que sabe, eu te dou três dias para fazer aquela garota sentir por você o mesmo que você sentia pela mãe dela, mas assim que ela sentir, você terá que faze-la sentir a mesma dor que você sentiu. Se conseguir eu te deixo aqui, se não conseguir, eu farei questão de te torturar todos os dias e todos os anos.

_ isso e impossível, ninguém pode amar em três dias.

_ Prove que e possível. _ o anjo desapareceu, e o garoto se jogou no chão chorando, ele não conseguia parar de chorar porque as lagrimas insistiam em sair.

 

                 Quebra de tempo.

             

                   1º DIA

O dia estava lindo, s/n encarava o céu azul como se fosse a única coisa naquele momento, o vento balançava seus cabelos, e fazia que as flores das arvores caíssem sobre seu corpo, ela estava-la, naquela floresta que a deixava feliz, que fazia se esquecer de seus problemas, Taehyung a observava de longe, aquela garota o paralisava, ele não conseguia nem ao menos piscar seus olhos, ele se aproximou da garota e deitou ao seu lado, S/n se virou e o encarou com um lindo sorriso no rosto, um sorriso que ele amou ver, a garota fazia cafune em seus cabelos, o que o fez fechar os olhos...

Gritos... Taehyung escutava apenas gritos, quando abriu seus olhos, dois garotos chutavam e batiam em S/n, Taehyung sabia o que eles planejavam fazer com a garota, eles tiravam o vestido da menina, ela tentava resistir mais eles eram mais fortes que ela. Taehyung se levantou, foi em direção aos garotos, mas... ele não os atingia, eles não conseguia encostar nos garotos, pois seu corpo atravessava-os, seu olhos se enxiam de lagrimas ao perceber que não poderia salvar aquela garota, e tudo era culpa dele, se culpava por ter se matado, talvez se estivesse vivo, conseguiria defender S/n, eles a estupraram, e Taehyung assistiu tudo, no final, os desgraçados atiraram na cabeça da garota.

 

 

 

 

 

 

Taehyung acordara. Ao abrir seus olhos estava na floresta ao lado de S/n adormecida “foi apenas um sonho, nada além disso” pensou Taehyung que abraçava a garota adormecida, que logo abriu seu olhos coçando os mesmos.

_ E então o que quer fazer agora? _ perguntou S/n sonolenta

_ Quero fazer várias coisas, te beijar, te beijar de novo, e por fim te beijar mais.

_ Você só pensa em beijo, não sabe nem o que eu comi. _ disse a garota fazendo Taehyung sorrir

_O que você comeu antes de vir para cá?

_ Bolo de chocolate.

_ sua sorte e que eu amo bolo de chocolate_ disse o garoto dando um beijo calmo em S/n que foi aumentando a velocidade, s/n nem se preocupava se estava sem ar, queria apenas continuar ali, daquele jeito, até que seu celular vibra.

_ Minha mãe está me mandando uma mensagem.

 

Mensagem on:

S/n onde você está?

              Estou com um amigo mãe

Mande uma foto dele.

            Para que?

Se caso você sumir a polícia já terá suspeito

                                       É serio isso?

                                        Já te mando a foto

Mensagem off

_ Tae vamos tirar uma foto?

_ Não gosto de fotos

_ Hoje você vai gostar

A garota tirou a fotos deles e mandou a sua mãe. A mulher que estava conversando com S/n, se assustou ao reparar que apenas sua filha estava na foto. E a ligou preocupada.

_ filha porque ainda não me mandou a foto do rapaz?

_ mais eu mandei, é esse gatinho que está ao meu lado

_ Filha não tem ninguém do seu lado na foto. Qual e o nome desse garoto?

_ Kim Taehyung. _ a mulher arregalou os olhos, não era possível seu coração acelerava de uma forma inacreditável, a mesma desligou o celular, caçou em suas fotos antigas uma que o garoto que conheceu quando era jovem aparecia, e ela encontrou, tirou uma foto do rapaz e mandou a sua filha

Mensagem on:

S/n este e o kim Taehyung?

                É.. como conseguiu está foto?

                 Mae você está ai?

                  Mae? vou para casa mais tarde está bom?

 

“Oque está acontecendo?? Taehyung está morto, ele está morto”


Notas Finais


Gente vocês gostaram?
espero que sim beijinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...