História Imagine Seventeen - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Romance
Visualizações 66
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, bom, eu sei que vocês querem muito me matar por eu ter sumido por quase três meses, mas cá estou novamente. Não tive motivos importantes para sumir, simplesmente eu estava sem ideia para o próximo capítulo da história. Por favor me desculpem de verdade!!!

Capítulo 16 - Cinema pt.2-capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Imagine Seventeen - Capítulo 16 - Cinema pt.2-capítulo 15

Continuação...

 

S/n P.O.V.s

 

Saímos do cinema e fomos caminhando silenciosamente até a saída do shopping. Era difícil conversar com o Soonyoung depois de nos beijarmos. Não conseguia olhar para o lado da onde ele estava, ou eu olhava para frente, ou olhava para o outro lado. Queria que pelo menos ele dissesse algo após este acontecimento repentino. Hoshi nunca expressou sentimentos, ou fez algo desse tipo para alguém, então talvez esteja um pouco envergonhado com isso.

 

-S-S/n.-Olhei para o Kwon e vi que o mesmo estava engolindo em seco.-E-eu preciso te dizer uma coisa.- Assenti já sentindo aquele frio na barriga.- Eu estava querendo te dizer isso a muito tempo, mas você sabe como sou para me expressar com os sentimentos. Pensei muito, esperei muito, e cheguei a conclusão que hora ou outra eu iria ter que te dizer isso. Te conheço á muito tempo, e desde que você veio morar conosco, eu senti algo. Confesso, no começo achei bobagem estar com esse sentimento, porém depois que viramos melhores amigos, eu tinha certeza do que sentia. Foi difícil esconder o que eu sentia por você em muitos anos, mas, á uns dias atrás tomar coragem e te dizer tudo que sinto. Eu gosto muito de você, S/a.Você é a menina mais linda e fofa que eu já vi.Não quero te ver apenas como minha melhor, mas sim algo a mais que isso. Pensei na possibilidade de ser rejeitado, porém sempre é bom tentar não é?!Vou entender se você não gostar de mim mais do que um am-Abracei o de cabelos louros fortemente.

 

-Kwonnie, eu jamais te rejeitaria, você é muito importante pra mim. No momento eu estou muito confusa com meus sentimentos, mas talvez podemos tentar entende?

 

-Sim, eu entendo.-Sorriu fofo.-Então, ainda está cedo, quer ir tomar sorvete?

 

-Eu adoraria-Sorri animada.

 

-Vamos então.- Segurou em minha mão, entrelaçou a mesma com a dele e apertou sorrindo.- Vou dizer uma coisa, mas não fique assustada ok?-Assenti confusa.- Eu te amu- Falou fazendo biquinho (nha, só de imaginar eu já me derreto toda de tanta fofura :3 )

 

-Nhaaa, também Soonnie.- Sorri boba.

 

 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

 

Depois de tomarmos o sorvete no parque, fomos caminhando para casa conversando normalmente, e quando chegamos, Kwon sem aviso me puxou para o andar de cima. Me levou até seu quarto e fechou a porta. Por um momento fiquei assustada, mas lembrei que o Soonyoung era do tipo inocente e não faria aquilo que eu estava pensando. 

 

-Queria poder fazer isso, mas num local discreto, então vai ser no meu quarto mesmo.- Fazer o que?

 

Ele chegou mais perto e selou nossos lábios. Iniciou um beijo calmo e logo foi aprofundando o beijo. Fiquei surpresa com a iniciativa do Hoshi. Não sabia que ele tinha um beijo tão bom. Talvez aquela timidez toda, teria passado com o tempo. Fico feliz por ele tomar uma iniciativa. Kwon é um ótimo menino, e se esforça quando quer muito algo.


Notas Finais


Siiiim, o capítulo foi super pequeno, mas eu prometo escrever com frequência.
Obrigada por lerem, e até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...