História Imagine Seventeen (EM REFORMA) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Svt
Visualizações 46
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente, me desculpem se alguma coisa estiver desconexa da história, eu dei apenas uma lida por cima nos capítulos anteriores para ter uma noção de tudo, eu já nem me lembrava mais do que tinha escrevido.

Segundamente, agora são 03:42 AM, eu deveria estar dormindo, mas não estou ne.

É isso, boa leitura.

Capítulo 30 - A gente pode conversar?


Fanfic / Fanfiction Imagine Seventeen (EM REFORMA) - Capítulo 30 - A gente pode conversar?

-Oi Gyu, a gente pode conversar? (s/n disse se aproximando rapidamente do mais velho)

Mingyu continuou andando como se aquilo não fosse pra ele, como se existisse outro Mingyu ali além dele. Ele seguiu seu caminha dando passos largos até sentir uma mão macia tocando seu ombro, então se virou a encarando.

-Se você for rápida, sim, podemos. (Disse então de uma forma direta)

-Ah sim, vai ser rápido, eu acho. Bem, (S/n estava com dificuldade em pronunciar uma frase concreta, na verdade ela não sabia o que exatamente queria falar com Mingyu, ela talvez só quisesse saber o por que de ele estar a tratando assim ultimamente) como eu posso dizer isso?

-Como eu vou saber? (Mingyu disse dando de ombro)

S/n deu um suspiro fundo e então começou: -Engraçadinho, Gyu, eu queria saber por que você está a assim comigo? (Começou a fazer uma expressão um tanto quanto triste para comover o outro) Poxa, eu nunca fiz nada de errado com você, eu... Bom, eu pensei que fossemos amigos.

-Nunca fez nada de errado ne? (Ele disse com um sorriso debochado no rosto) Você devia pensar melhor nas coisas que você faz, sabia?

-Eu sei. (Suspirou fundo novamente, ela sabia que deveria pensar melhor nas coisas que fazia) Talvez... eu não sei... Se você fala assim eu provavelmente... 

-Olha s/n... (Mingyu a interrompeu) Sinceramente, pense por si só ok? Eu não tenho paciência pra te explicar nada agora, nem agora e nem... 

Mingyu cortou sua fala naquele instante, simplesmente se virou e continuo seu caminho sem dar ouvido a qualquer coisa que s/n resmungava atrás de si.

Ele realmente não consiguia olhar para o rosto da menor sem sentir raiva, raiva de ela ter o coração das pessoas sem esforço, raiva de ela sempre conseguir a atenção dos meninos, principalmente de Jeon Wonwoo, ela tinha o coração de Wonwoo, e o que Mingyu tinha?


『✦』


-S/n? O que ta fazendo ai?

-Eu? Nada, só... (Apenas balançou a cabeça negando alguma coisa, estava abatida ainda por não conseguir a proximidade com Mingyu poucas horas atrás)

-Posso te fazer companhia? (Wonwoo disse logo se sentando ao lado da menor, não esperando uma resposta)

-Ja que insiste. (Ela deu um sorriso, ahh Wonwoo adorava esse sorriso)

-Você está triste ou... É impressão minha? (Disse colocando sua mão delicadamente sobre o ombro da mesma, entrelaçando seus dedos aos fios de cabelo que alcançava)

-Ah, sei lá, acho que eu tenho feito muita merda ultimamente. Ahh a propósito, você é bem amigo do Mingyu ne? Melhores amigos...

-É, pode-se dizer que sim. Por que? (Disse curioso)

-Bom, eu não sei se você percebeu, mas ele vem agindo estranhamente comigo a alguns dias, eu sinceramente não entendo o por que disso, não sei o que se passa na cabeça dele. Eu fico tentando lembrar o que eu fiz de errado mas...

-Ei, s/n, eu... Eu acho que você não fez nada de errado não, o Mingyu sempre teve essa fase de ódio com algumas pessoas, mas sempre passa. É só você deixar ele sozinho que uma hora ou outra ele esquece.

-Esquece o que exatamente? 

-Tudo isso que ele tá sentindo ué, ele tem estado estranho comigo também.

-Com você? 

-Sim, muito... Ah, eu... Ó, meu celular!!! Alô? 

Em um piscar de olhos Wonwoo já estava em pé, caminhando em alguma direção falando ao telefone como quem quer que fosse. S/n achou aquilo estranho, nem se quer o celular havia tocado, ele atendeu tão rápido.

Ela realmente não entendia o que se passava com cada uma dessas pessoas, era tão complicado.


Notas Finais


Bom, capítulo pequeno ne? Eu sei, me desculpem.

(Agora são 04: 19 AM, só queria lembrar disso)

Bom, eu disse que iria postar antes de ontem se não me engano, mas a internet tava uma bosta e eu precisava ler os capítulos anteriores, como eu disse, pra ter uma noção de como continuar.

Falando em ler, eu fiquei muito (?!?!?) com os capítulos anterior, mano, como vocês conseguiam ler aquilo? Era horrivel, me deu uma vergonha que MEO DEOS, como eu podia escrever coisas tão ridículas assim? Senhor.
Por isso eu decidi fazer a reforma, na verdade, eu já venho fazendo ela a MUITO tempo, porém ainda estou no capítulo 5 ou 6 se não me engano, mas como eu avisei antes, essa reforma não vai interferir em nada no decorrer da história, é só para corrigir erros ortográficos e algumas coisas muito RIDÍCULAS que eu tinha escrito.
Uma dessas coisas ridículas é um dos capítulos da trila, aquilo foi horrível meu Deus, eu vou apagar aquilo e a fic vai ser +16 agora.

Bom, esse cap foi pequeno apenas para eu não me sentir culpada sem atualizar, o próximo vai ser maior em compensação.

Comentem, ok? Comentem para eu saber que vocês estão aqui.
E por fim, não desistam de mim ta? Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...