História Imagine SF9 - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Chani, Dawon, Hwiyoung, Inseong, Jaeyoon, Rowoon, Taeyang, Youngbin, Zuho
Visualizações 139
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Dawon e Youngbin part. 2 final (yaoi)


Youngbin PV's

Chegando em casa cada um vai para o seu quarto e eu ando até o banheiro mas escuto o barulho do chuveiro ligado, abro a porta devagar na intenção de ver quem estava ali o banheiro estava quente e embaçado por causa do vapor quente que saia do chuveiro.

Dawon: ah hyung, porque você mexe tanto com a minha cabeça.- diz abaixando a cabeça fezendo a água cair sobre suas costas.

Youngbin: não tenho culpa que você me excita.- entro no banheiro e o menor olha para mim 

Dawon: por que você está aqui?

Youngbin: eu queria tomar um banho... Mas depois de ver você assim eu quero é fazer outra coisa.- me aproximo do box e coloco uma de minhas mãos no vidro.

Dawon: me deixa adivinhar... Vamos continuar o que começamos no carro?.- ele abre a porta do box e me puxa para dentro 

Youngbin: vamos.- mordi o lábio inferior e puxo Dawon para perto de mim selando nossos lábios o beijo era tão caloroso, nossas línguas estavam em sintonia o menor pega na barra da minha camiseta e a retira. Empurro ele para contra a parede o fazendo resmungar por causa da parede gelada, dou chupões e mordidas em seu pescoço enquanto minha mão direita vai para a sua cintura e aperta, minha mão esquerda começa e fazer movimentos de vai e vem em seu membro já duro Dawon solta gemidos baixos que faziam com que eu me arrepiasse os dedos dele passam pelas minhas costas e á arranha. Ele vai descendo sua mão e começa a estimular meu membro ainda coberto.

Dawon: vamos tirar isso por que está me atrapalhando-sorri safado-

Ele tira minha calça e minha cueca jogando as no mesmo canto que a minha camiseta, ele se abaixa começa a me masturbar jogo minha cabeça para trás, sinto sua língua passar pela minha glande o garoto coloca meu membro todo em sua boca o sugando com força, coloco minhas mãos em sua cabeça passando meus dedos entre os fios de seu cabelo.

Youngbin: eu vou...- mau termino a frase de gozo em sua boca, ele engole tudo e se levanta. O coloco contra o vidro do box e o penetro.

Dawon: Yo... Youngbin isso... dói.- ele choraminga 

Youngbin: então se mexa.- e assim ele faz o gemido que antes era de dor estavam se tornando devidos de prazer, começo a fazer movimentos rápidos Dawon morde o lábio na tentativa de abafar o som. A cada estocada que eu dou seu gemido era mais alto até que dou mais algumas estocadas até que tivemos nosso organismo, as pernas de Dawon fraqueja e eu o seguro para que ele não caia.

Dawon: temos que fazer isso mais vezes.- ele diz normalizando sua respiração

Youngbin: mas temos que fazer quando não tem ninguém em casa.

Dawon: será que eles escutaram? 

Youngbin: você não se importou alguns minutos atrás.- ele se aproxima e me beija.

Saímos do banheiro e fomos para o quarto continuar nossa "brincadeira".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...