1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine SHINee MinHo (Hiatus) >
  3. O Empenho

História Imagine SHINee MinHo (Hiatus) - O Empenho


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mas um capítulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa leitura!

Capítulo 12 - O Empenho


Fanfic / Fanfiction Imagine SHINee MinHo (Hiatus) - O Empenho

Eu fico naquele abraço por um bom tempo.

- Pequena! Já passou! Calma! Eu estou aqui! - comenta o MinHo me abraçando.

Eu estava chorando e ele começa a fazer um carinho nas minhas costas.

- Vamos para casa! Calma. - comenta o Minho me apertando um pouco mais.

Eu me afasto e ele limpa a minha lágrima.

- Em casa você vai me conta que aconteceu, anda vamos sair daqui. - comenta o MinHo sorrindo.

Nos vamos para o carro e entramos nele.

- Me desculpa. - pedi chorando.

- Pelo o que? - pergunta o MinHo um pouco confuso.

- Por tudo! - respondo soluçando.

- Pequena! Calma, em casa você vai me conta tudo. - comenta o Minho ligando o carro.

Alguns minutos depois nós chegamos a minha casa.

- Oppa dorme comigo hoje? - pergunto respirando fundo.

- Claro, Pequena entra, toma um banho que eu vou avisar os meninos. - responde o MinHo sorrindo.

Eu saio do carro e entro em casa é vou para o banheiro e tomo um banho bem quente e debaixo do chuveiro eu choro tudo que eu tinha parar chorar.

Assim que eu terminei o meu banho e coloco o meu pijama eu vou até a cozinha onde o mais velho estava falando no celular.

- Não gente. Não, ela está melhor, eu estou com ela aqui, não precisa. Está bem se eu precisa de alguma coisa eu falo. - comenta o MinHo desligando.

- Quem era? - pergunto um pouco curiosa.

- Os meninos, eles ficaram preocupados com você. Eles até queiram vir e falar com você, mas eu não deixei, eu queria conversa com você sobre o que aconteceu e com eles aqui não daria muito certo. - responde o MinHo mexendo na panela.

- Me desculpa por isso, eu não queria deixar ninguém preocupado comigo. - comento me aproximando.

- Tudo bem, a culpa foi minha, eu levei um susto com a sua ligação, quase fui parar o hospital, não faça isso de novo, por favor. - pede o MinHo sorrindo. - Eu mexi na geladeira e achei um pouco de comida, e resolve esquentar, eu espero que não tenha problema. - completa mexendo na panela.

- Imagina, você já é de casa, fica à vontade. - comento sorrindo.

- Pelo visto você está melhor! - comenta o MinHo respirando fundo.

- Sim! O banho me fez bem. - comento sorrindo.

A comida ficou pronta e nós sentamos para comer nós estamos quase terminando de comer.

- Olha se você quiser conta o que houve eu estou aqui, mas se você não quiser me conta, tudo bem também. - comenta o Minho terminando de comer.

- Eu quero falar! Oppa eu tive o pior dia da minha vida, a minha chefa não me suporta, ela disse que eu sou chego atrasada mesmo, eu saindo de casa mais cedo, que eu fico mexendo no celular no horário de trabalho e que eu sou muito desastrada, sabe Oppa eu deveria pedir demissão. - comento terminando de comer.

- Pequena que isso? - pergunta o MinHo um pouco confuso.

- O que? - respondo um pouco séria.

- Só porque você teve um dia ruim e a sua chefa não gosta de você e vive reclamando do seu trabalho, não significa que você tem desistir de tudo tão fácil assim. Você de longe sabia que não seria fácil a profissão na qual você está atuando, você é doce, gentil, prestativa e educada. - comenta o MinHo passando a mão na nuca.

- Mais Oppa. - comento um pouco irritada.

- Pequena! Não tem explicação, você se orgulha tanto de ser Brasileira pelo simples fato de ser o povo que nunca desiste e está pensando em pedir demissão. - comenta o MinHo um pouco irritado. - Você vai ficar na empresa e fazer o seu melhor.- completo respirando devagar.

- Oppa ela disse que estou lá ppr uma indicação do WonHo e só fiquei por insistência do KiHyun. - comento um pouco séria.

- Pequena mesmo que tenha sido uma indicação, você ficou! - comenta o MinHo passando a mão no cabelo.

- Tudo bem, Oppa mundando de assunto quando eu vou conhecer os seus amigos? - pergunto um pouco empolgada.

- No dia em que você souber uma música toda do shinee. - responde o MinHo sorrindo.

- Oppa isso não é justo, eu sou nova no K-POP, você deve ter vergonha de mim e não quer fala. - comento um pouco pensativa.

- Pequena, nesse caso você deveria comer a logo e eu não tenho vergonha de você e sim deles, mas porque você quer conhecer eles? - pergunta o MinHo um pouco curioso.

- Porque eles são seus amigos e pelo jeito que você fala deles, eles parecem bens legais. - respondo sorrindo.

- Se você ficar na empresa e tira essa ideia de sair da empresa eu penso no seu caso. - comenta o MinHo sorrindo.

- Então isso quer dizer um sim? - pergunto um pouco empolgada.

- Não é um vou pensar no seu caso mesmo. - comenta o MinHo passando a mão no cabelo. - Pequena por que você me ligou não chamou o KiHyun? - completa um pouco curiosa.

- Eu não sei ao certo, eu acho porque eu queria alguém que não ficasse fazendo tan5as perguntas, alguém que eu fosse me sentir bem. E também eu sei que se eu chamasse ele voce ficaria bravo comigo. - comento um pouco pensativa.

- Ainda bem que você sabe disso, Pequena você pode me ligar quando quiser, à hora que for, quando você estiver atacando as suas crises é só ligar. - comenta o Minho um pouco sério.

Eu lavo a louça e ficamos na sala assistindo televisão.

Como já estava ficando tarde, eu arrumei o sofá para o mais velho dormir onde o mesmo já estava deitado e eu já estava no quarto deita na cama e enrolada na coberta olhando para o teto, bem pensativa.

Era muito bom, estar nos abraços do MinHo era como uma verdadeira terapia, eu me sentir tão bem fazia tempo que eu não me sentia assim, era como não houvesse mais nada, era como se eu tivesse deixado os meus problemas dentro de caixa e os trancado com o cadeado. Eu vou fazer o mais velho me aconselhou à fazer, eu não vou sair da empresa, pelo contrário eu vou ficarei e darei o meu melhor, não pelo o Kihyu ou pelo meu chefe, mais sim por mim mesma. Afinal de contas Brasileiros não desisti tão fácil.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Primeiro eu gostaria de agradecer os seguidores, aos farovitos e aos comentários.
Muito obrigada pelo apoio, amor e carinho de vocês, eu amo muito vocês minha flores!
É qualquer coisa vocês podem me falar pode ser conselhos, sugestões, temas ou até mesmo perguntas, tudo para tornar a nossa fic melhor.
Desculpem pelo sumiço, eu fiquei sem internet e o meu computador deu problema, mas eu estou voltando aos poucos e peço a paciência para vocês é eu sei que eu não poderia pedir mais isso, mas minhas flores tenha só mais um pouco.
Por hoje é só, até o próximo capítulo.
Beijinhos da tia. >.< \o/ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...