1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) >
  3. A Égide

História Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) - A Égide


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mas um capítulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa leitura!

Capítulo 11 - A Égide


Fanfic / Fanfiction Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) - A Égide

Eu volto para a sala e fico conversando um pouco com o BM, ele é uma pessoa bem legal de conversa.

- Você precisa tomar mais cuidado. - comenta o BM dando risada.

- Eu sei, mas foi muito sem querer. - comento sorrindo.

- Esse sem querer dez você levar uma bronca da sua chefa - comenta o BM parando de dar risada.

- Mas pensando bem eu estava errada! Então a bronca está certo. - comento um pouco pensativa.

- Olha na próxima vez vá até o porão, só Tae vai lá. - comenta o BM passando a mão na nuca.

- Falando nele, ele está aqui. - comento um pouco empolgada.

- Eu sei, ele nem veio me ver, que consideração pelo o Hyung. - comenta o BM um pouco chateado.

- Ele deve estar com as meninas. - comento sorrindo.

- E eu sou excluído? - pergunta o BM um pouco sério.

- Sim! - respondo dando risada.

- Tinha que ser tão franca? - pergunta o BM sorrindo.

- Sim! Eu acho que eu vou pedir um lanche para o senhor. - respondo sorrindo.

- De novo? - pergunta o BM um pouco sério.

- Me desculpa. - respondo sorrindo.

Eu peço o lanche e assim que achega eu vou buscar.

Quando o BM termina de comer, ele sai da sala e vai até a sala de dança onde a Somin estava e os dois começa ensaiar.

Tudo estava indo bem até o que BM me pediu água e eu fui entregar a ele, mas eu acabei tropeçando e derrubando a bebida na Somin.

- Me desculpa. - pedi sem jeito.

Eu pego algumas toalhas e entrego para ela.

- Tudo bem! - comenta a Somin sorrindo.

Foi nesse momento que a minha chefa chegou.

- Mil desculpas, pela minha subordinaria, ela está em treinamento e a culpa disso é tudo minha. - comenta a minha chefa se curvando.

- Tudo bem, ninguém teve a culpa. - comenta o BM sorrindo.

Os dois saíram e a minha chefa ficou.

- Limpei essa bagunça. - manda a minha chefa um pouco irritada.

Ela saiu e eu limpei tudo é fui atrás do BM, quando eu o encontro eu fico na minha.

- Senhorita, não porque de ficar com essa expressão. - comenta o BM passando a mão no cabelo.

- Mas eu derrubei água na Somin. - comento um pouco triste.

- Isso já ficou no passado. Senhorita essas coisas acontecem muito muita frequência, é muito comum que a senhorita pensa. - comenta o BM sorrindo.

- Oppa tem razão. Já passou! - comenta a Somin sorrindo.

- Viu só! Agora, por favor mude de expressão, a senhorita tem um rosto tão bonito para ficar triste, se verem a senhorita desse jeito vão pensar que a minha culpa. - comenta BM sorrindo.

Eu vou aos poucos me animando.

Alguns minutos depois eu estava no meu intervalo.

- Amiga a nossa chefa quer falar com você. - comenta a minha colega de trabalho sorrindo.

Eu pego a minha bandeja e levo para a bancada e vou para sala da chefa bato na porta e escuto um entre.

- A senhorita pode se sentar, por favor. - pede a minha chefa um pouco séria.

Eu me sento.

- Olha! Eu não sei por onde começa a falar. A senhorita só chega atrasada, pega mexendo no celular no horário de trabalho e também muito desastrada. Esse será o meu aviso final se fizer alguma coisa do tipo será demitida. - comenta a minha chefa um pouco irritada. - O seu emprego foi uma indicação do J.Speh, mas pelo jeito a senhorita não liga muito para isso. Um conselho se não consegue se empenhar por se mesma, então faça isso por ele. - completa olhando para os papies.

- Me desculpa. - comento sem jeito.

- É tudo que você sabe pedir, bom a senhorita já pode ir. - comenta a minha chefa bem séria.

Eu saio da sala.

Ela tem razão, eu sou uma inútil, uma zero esquerda, uma pessoa só que dá trabalho em todos à volta. De fato eu não estaria trabalhando aqui se não fosse pelo J.Speh.

Eu começo a sentir a minha respiração estava ficando cada vez mais pesada, o ar ficava mais difícil de entrar nos meus pulmões e o meu corpo começou a tremer.

- Amiga o que foi? - pergunta a minha colega de trabalho um pouco preocupada.

- Não é nada só uma queda de pressão. - respondo sorrindo.

- Eu vou te levar até o médico. - comenta a minha colega de trabalho um pouco séria.

- Não precisa, eu já estou melhor. - comento respirando fundo.

Nos voltamos ao trabalho.

Eu tentei não deixar para ver que eu estava com problemas.

Mais o meu alívio só apareceu quando o horário de trabalho chegou ao final.

Eu pego as minhas coisas e estava saindo da empresa, quando eu ouvir alguém me chamar.

- Pequena. - chama o J.Seph se aproximando.

- Oi! - comento sorrindo.

- Tudo bem com você? - pergunta o J.Seph sorrindo.

- Sim! - respondo respirando fundo.

- Então Pequena nós vamos sair para comer não quer vir junto? - pergunta o J.Seph um pouco empolgado.

- J.Seph nós podemos deixar para outro dia? - respondo um pouco pensativa.

- Claro que podemos. - comenta o J.Seph passando a mão no cabelo.

Eu me afasto dele e saio da empresa e vou até o ponto de ônibus, eu pego o meu celular e ligo para a única pessoa que me deixaria tranquila.

- Pequena. - chama o TaeMin.

Ele me chama uma três vezes.

- TaeMin, eu sei que você está ocupado, eu quero atrapalhar ainda mais você, mas por favor, vem me buscar. - comento respirando fundo.

- O que houve? - pergunta o o TaeMin.

- Só vem me buscar, por favor, eu estou com medo de ficar sozinha e fazer uma besteira. - respondo respirando devagar.

- Pequena, calma, se for preciso conta até cem, mas mantenha a calma! Ok? - pergunta o TaeMin. - Respira fundo, quem pede alguma coisa sou eu! - completa.

- Está bom. - comento respirando fundo.

- Eu estou indo. - comenta o TaeMin.

- Eu estou em frente ao ponto de onibus da DSP. - comento respirando devagar.

- Ok! Não saía daqui e não faça absolutente nada até eu chegar. - comenta o TaeMin.

Nós desligamos e eu esperando pelo o mais velho, assim que ele chega e desce do carro eu vou ao seu encontro.

Eu o abraço bem forte e sem perceber eu sinto o meu rosto molhado.

Um abraço era tudo que eu precisava naquele momento.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Desculpem pelo sumiço, eu fiquei sem internet e o meu computador deu problema, mas eu estou voltando aos poucos e peço a paciência para vocês é eu sei que eu não poderia pedir mais isso, mas minhas flores tenha só mais um pouco.
Por hoje é só, até o próximo capítulo.
Beijinhos da tia. >.< \o/ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...