1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Shownu ( MONSTA X) >
  3. Parte 2

História Imagine Shownu ( MONSTA X) - Parte 2


Escrita por: AmetistD

Notas do Autor


Eu ouvi , quer dizer ,li o pedido de vocês
E aqui está a continuação do Imagine do SHOWNU

Aproveitem ^-^

Capítulo 2 - Parte 2


O Shownu havia feito a pior coisa que se podia imaginar . Me traiu . O pior é que ele sabia que a traição , para mim , não tem perdão . Aquele fato desastroso que destruiu meu casamento , já havia acontecido a pouco mais de um mês . Eu morava sozinha , no Centro de Seul e não recebi mais notícias do Shownu , Ele me mandava mensagens , me ligava e até chegou a vir a minha casa , mas eu simplismente ignorava . O último contato que tivemos foi a pouco mais de uma semana , depois disso não sabia o que teria acontecido . Eu ainda o amo e me odeio por isso , quero esquece-lo , mas não consigo , meu coração não deixa ele ir embora da minha vida . Hoje resolvi que iria até a casa do Shownu apenas para pegar minhas coisas que ficaram lá . Ao chegar na porta dele , vejo a mesma ser aberto e o moreno me olhar suspreso . Ele usava uma camisa preta , uma calça jeans azul e um boné também preto para trás .


- Eu ... - tento falar , mas sou interrompida .


- Veio buscar suas coisas ? - perguntou. Assenti - pode entrar , eu vou sair - deu passagem para mim entrar - sinta-se em casa - falou irônico e saiu .


Olhei a sala e a cozinha e estavam bem arrumadas para um homem que mora sozinho , mas estavam faltando algumas coisas . Subi para o quarto e também estavam bem arrumados , peguei algumas coisas minhas e coloquei em cima da cama . Fui até o banheiro para pegar as coisas restantes e quando entrei me deparei com o espelho e o box quebrado. Abri aquela caixinha da parede ( N.A : Não sei o nome daquele treco ) e vi vários anti-depressivos , peguei umas coisas e senti um enjoo , rapidamente senti que iria vomitar . Fui até o vaso e vomitei tudo que tinha ingerido no café da manhã . Fechei a tampa , dei descarga e sentei . Peguei um teste de gravidez que estava na caixinha e fiz o teste . Poucos minutos depois , fui ver e deu positivo . " Shownu não pode ficar sabendo disso " , pensei . Coloquei o teste na pilha encima da cama e Shownu entra .


- Aí está você .Fique com isso - ele me entregou um álbum de fotos .


Abri e vi algumas fotos nossas antes do casamento e outras do próprio casamento .


- Não vai sentir falta ? - perguntei e coloquei na pilha .


- Não - deu de ombros - sinto mais falta da dona dele - se aproximou e eu o paro .


- Shownu ... não - virei de costas e agarrou minha cintura - quando eu digo não ... é nã - sou interrompida por um beijo nescessitado de ambos .


A noite estava fria , mas o calor do quarto era presente . Ele agarrou minhas coxas fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura e afastou a pilha da cama com os braços , as jogando no chão . Ele deitou por cima de mim e eu tirei sua camisa , o beijo era intenso e o calor entre nossos corpos só aumentava . Ele tirou minha blusa , apertando meus seios ainda cobertos pelo sutiã . Tirei sua calça e já pude sentir sua ereção contra minha intimidade que ainda estava coberta pelo tecido da calcinha . Shownu tirou meu sutiã e meu short junto com a calcinha , tratei logo de tirar sua cueca e ele se posicionou entre minhas pernas , me penetrou e começou com movimentos rápidos rápidos e necessitados . Gemi com seu ato inesperado , arranho suas costas e percebo que as marcas haviam sumido . Shownu diminuiu um pouco seus movimentos para sentir-mos o prazer daquele momento . Gemiamos em conjunto , um no ouvido do outro , o prazer naquele quarto mediano era extremo . Nossos gemidos eram sincronizados e o barulho de nossos corpos eram intensos . Senti que chegaria ao meu ápice e senti o membro do moreno pulsar , avisando que também chegaria ao seu limite . Senti líquido quente me invadir e logo sinto meu orgasmo . O maior continua com os movimentos para prolongar o prazer . Shownu sai de dentro de mim e deita ao meu lado .


- Eu vou tomar banho , você vem ? - falou o moreno levantando .


- Não - falei ofegante - preciso recuperar o fôlego - falei pausadamente .


O maior assentiu e entrou no banheiro . Vesti minha roupa , peguei minhas coisas que estavam no chão e sai da casa dele . Quando chego na calçada , ouço ele gritar .


- VOCÊ VAI ME DEIXAR ? DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU HOJE ? - gritou ele da janela .


- CONSIDERE ISSO COMO UMA DESPEDIDA - falei sem olhar para trás.


Novamente ouço o barulho de vidro quebrando . Caminho até minha casa e faço minha mala . Eu não poderia viver mais na Coréia , teria de ir embora . De repente , ouço meu celular tocar e vi que era uma mensagem do Shownu.


[ Amor ] : VOCÊ ESTÁ GRAVIDA ? 14:56


[ Amor ] : E é meu ? 15:01


[ Eu ] : Diferente de você , eu só dormi com uma só pessoa em toda minha vida , Shownu . 13:03



Apaguei o contato do moreno e tirei o chip do meu celular . Antes de sair , me olhei no espelho e não sei como não pude perceber que estava gravida. Passei a mão em minha barriga e sorri .



- Menino ou menina , não importa , mas espero que seja fiel como a mãe e não canalha como o pai - falei para a crianca em meu ventre


~ Aeroporto de Seul , 16:35 ~

Já dentro do avião , eu estava pronta para voltar para o Brasil , quem sabe lá eu tenha um pouco de sossego . Abri minha bolsa e vi o objeto mais valioso do meu casamento com o Shownu , uma caixinha de música que ele me deu depois de chegarmos da nossa Lua de Mel . Ao abrir começou a tocar uma música suave . Nela havia um compartimento que ninguém conhecia , somente eu . Quando abri , percebi que não era mais um segredo , pois , havia uma foto minha com o Shownu no dia que ele me pediu em casamento e um pequeno bilhete escrito " Me perdoe " . Senti uma lágrima rolando pelo meu rosto . Coloquei o bilhete e a foto na caixinha e a fechei . Porquê eu tinha que estar gravida dele ? Porquê eu tinha que deixá-lo ? Porquê eu tinha que amá-lo tanto ?

Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado

Desculpe por ficar pequeno ou por ter ficado muito meloso

Vocês sabem que amo vocês, né?

Até a próxima ,kppopers do meu kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...