1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Sn - Novo capítulo >
  3. Capítulo III

História Imagine Sn - Novo capítulo - Capítulo III


Escrita por: Lee-Sn

Notas do Autor


S/n (seu nome)
S/a (sua amiga)
Min Bang Si Hyuk (fundador da Bighit)(S.r Bang)
Min Wook (esposa de Bang Si Hyuk)(S.r Min)
Bambam (BM)
언 니 (Irmã mais velha)
여 동 생 (Irmã mais nova)

Capítulo 3 - Capítulo III


Ao passar de 23 horas e 25 minutos, e com apenas 1 parada, chegamos no aeroporto de Seul. Pegamos nossas malas eufóricas, s/a estava com um sorriso radiante em seu rosto, já eu estava com uma cara de choro e com meus olhos lacrimejando. Descemos do avião em passos leves, e adimirando cada detalhe do grande aeroporto. Estavamos tão destraidas que só paramos de babar pelo aeroporto quando ouvimos uma mulher que aparentava ter uns 1,72 de altura, vestida socialmente, de terno cinza médio, e de seu lado um rapaz mais alta que a mesma, de terno preto, ele me deu medo, sua expressão era séria, parecia até um guarda-costas, ah não ele  é um guarda-costas!

???: Senhoritas Lee S/n e Lee S/a, sejam bem vindas a Seul!. *ela nós chama em um tom calmamente, e carismática, mas não sei algo nela me parecia que ela estivesse querendo chorar, não sei deve ser besteira minha*

S/a e S/n: Obrigada! *respondemos formalmente*

???: Eu me chamo Min Wook, sou a mesma que avia falado com a Senhorita S/n! Esse é o Bambam, meu guarda-costas, e apartir de agora, o guarda-costas de vocês!

BM: Olá meninas, sejam bem vindas a Seul! *ele fala sendo gentil, o que me deu menos medo.*

S/a: Como assim? 

S.r Min: Nós da empresa, só ficamos sabendo sobre vocês, ao ver o rebuliço que vocês fizeram na Coreia, mesmo vocês não sendo algum K-idolo a Coreia ama vocês! *ela nos fala em um tom orgulhosa.*

S/n: ah que bom! *eu sorrio um pou envergonhada, e ao mesmo tempo levemente corada!*

S.r Min: Eu e o Bambam guiaremos vocês para o hotel, para poderem se acostumar e conheçer Seul! *ela nos informa feliz.*

PENSAMENTOS S/N ON !!!!!

O que será que ela quis dizer com "se acostumar"??? Que eu saiba vinhemos fazer um teste, não morar aqui! Isso está me cheirando problema, ah não é só a S/a comendo um salgadinho de queijo.

PENSAMENTOS S/N  OFF !!!!!

Nós concordamos com a cabeça e a mesma S.r Min, nos leva andando como se fosse uma modelo até uma Ferrari de um tom  azul escuro, no meio do caminho encontramos em cerca de 29 pessoas tirando fotos de nós, Bambam abre a porta do carro para nós e logo vai em direção à porta do motorista para dirigir o carro até o hotel onde eu e a S/a ficaremos até sair o resultado do teste.

Bambam para o carro em frente um prédio bem alto, que em seus últimos andares estava escrito: Park Hyatt Seoul.

Bambam abre a porta do carro para sairmos e espera ao lado de fora do hotel. Quando entramos no mesmo e estávamos falando com a recepcionista, S.r Min fez questão de que eu e a S/a, ficássemos em uma das suítes presidenciais do hotel, a imploramos de que não precisava, mas a mesma não mudou de ideia. Pegamos a chave do quarto em que ficaremos e logo subimos em um elevador de vidro para o último andar do grande prédio, saímos do elevador e nos deparamos com um corredor, com seu piso do chão bege e suas paredes do mesmo tom de cor. Olhamos em cada porta para achar o número que corresponde a nossa chave, logo achamos e abrimos a porta do quarto, e somos surpreendidos com longo tapete vermelho que cobria toda a extensão do quarto, com uma cama de casal com o lençol vermelho e com algumas partes de rendas pretas, e também com vários detalhes entre preto e vermelho.

S/a: S/n pode ir tomar banho primeiro, pois sei que a viagem foi muito cansativa para você e também para mim, mesmo você tendo dormido a viagem inteira! *ela fala mexendo em sua mala procurando alguma roupa para vestir após o banho.*

S/n: Você tá me chamando de preguiçosa? *Pergunto cruzando os braços*

S/a: Nãaaaaaaao......*eu me viro, em direção ao banheiro* só de preguiçosa mesmo! *a mesma fala e faz uma cara de deboche, enquanto ri levemente*

S/n: aahh mas você vai ver! *Começa a fazer coseguinhas na mesma sem parar*

S/a: kkkkkkkkk S/n paraaaa kkkkkkkkkk par-kkkkkk para kkkkk sua embuste kkkkk *ela fala sem conseguir respirar de tantas coseguinhas. Eu paro e logo caímos no chão uma do lado da outra.*

S/n: 언 니? (eonni (irmã mais velha)) *eu achando toda meiga, fofa e carinhosa*

S/a: Sim 여동생! (yeodongsaeng (irmã mais nova)) 

S/n: Você lembra quando nós sonhávamos em estar onde estamos?

S/a: sim o papai sempre dizia que a gente só ia vir para Coreia quando nós crescemos, mas mesmo assim ele nos apoiava muito. *Ela disse deixando algumas lagrimas escorrerem* mas ele a mamãe começaram a trabalhar e não tiveram mais tempo para gente nem para apoiar a gente e agora ele só tem tempo para o trabalho! 

S/n: olha eu sei como é isso, até por quê eu não sei quem são meus pais e nem quero saber mas quando minha mãe morreu seus pais me acolheram muito como se fosse filha deles. Mas pensa nas coisas boas por exemplo se nós passarmos um teste muita coisa vai acontecer ainda mas se não passarmos...... Eu prometo que não vamos desistir, mas se não conseguimos mesmo nós vamos ter o plano A B c D E f g h I j ou até mesmo ou até mesmo o z! S/a o universo não deu a possibilidade de sermos irmãs de sangue, mas ele nos deu a oportunidade de sermos melhores amigas. E mesmo você não sendo minha irmã de sangue, isso não importa, o que importa é que somos melhores amigas, mas eu te considero minha irmã e nada nem ninguém vai mudar isso! 

S/a: obrigada 여동생, eu não sei o que seria de mim sem você obrigada por existir e fazer meus dias serem radiantes, com o teu sorriso e seu jeitinho!

Após dá conselhos para mesma, vou até a minha mala escolher uma roupa, após fazer isso pego a minha roupa e vou andando em passos normais até o banheiro chegando lá me deparo com uma grande banheira preta e com piso nas paredes xadrez azul claro misturado com cinza, preto, branco e azul escuro. Logo eu entro no box de vidro e decido tomar um banho relaxante de banheira.

Depois de alguns minutos saiu da banheira e coloca a roupa escolhida, pintei os meus cabelos e faço duas tranças. Saiu do banheiro e dou oportunidade da S/a ir tomar banho. Quando a mesma sai do banheiro já era 20:06 então a chamo para ir comer alguma coisa em alguma lanchonete fora do hotel.

FLASH BLACK !!!

Saímos do hotel e fomos para uma lanchonete, fazemos nós pedimos pagamos e lá comemos. Voltamos para o hotel, e fomos dormir pois amanhã teremos um longo dia em nosso esperado teste!




Notas Finais


Meus amores me desculpem pelos erros de português, eu espero que vocês tenham gostado e eu amo vocês!


🚫 Não cometam plágio, isso é crime🚫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...