1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Sobrenatural -Imagine Jin- >
  3. Capítulo Oito: Mais tretaaaaaas!

História Imagine Sobrenatural -Imagine Jin- - Capítulo Oito: Mais tretaaaaaas!


Escrita por: starbadxs_ e KimGraci

Notas do Autor


𝔢𝔰𝔭𝔢𝔯𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔤𝔬𝔰𝔱𝔢𝔪!!

𝔟
𝔬
𝔞

𝔩
𝔢
𝔦
𝔱
𝔲
𝔯
𝔞

Capítulo 10 - Capítulo Oito: Mais tretaaaaaas!


Fanfic / Fanfiction Imagine Sobrenatural -Imagine Jin- - Capítulo Oito: Mais tretaaaaaas!

Pov. Mi-Cha 

Não acredito q a unnie ia me fazer sair de casa, aaaah preguiça de sair da minha camaaa... Não quero ir... 

- AAAh não quero sair... 

Jk: então não saia... 

Arregalo meus olhos e pulo na cama, Jungkook estava na porta do meu quarto de braços cruzados me olhando, ele deu seu sorriso de coelho e eu me derreti por dentro. 

- O q vc ta fazendo aqui? 

Jk: eu vim te ver... Sabe Mi... Eu sinto saudades de vc, da nossa amizade... – ele caminhou em direção a minha cama sentando, pegou minha  e entrelaçou nossos dedos – vc lembra como éramos amigos... 

- Vc brincava comigo com as minhas bonecas... – murmurei e ele sorriu concordando. 

Jk: depois brincávamos de pega-pega, esconde-esconde... Contávamos segredos um pro outro... Poxa Mi... Sinto falta da minha melhor amiga... 

Eu me derreti com aquela cara e ia dizer q tbm sentia quando meu irmão aparece no quarto. 

Jn: praga os pa... – olhou Jeon levemente chocado e consegui ver o coelho mover levemente a cabeça pra sair dali – eu vou deixar vcs conversarem... 

Aquilo me fez ficar desconfiada, olhei da porta pra ele q forçou um sorriso, tinha alguma coisa ali... Sorri pra ele e usei meu charme de vampiro. 

- Jungkook... O q está escondendo? 

Jk: Jin hyung me prometeu toddynhos se eu conseguisse te convencer a deixar suas amigas e vir pro nosso lado. 

- E é isso q está tentando fazer agora? 

Jk: sim... 

Respirei fundo e dei um sorriso forçado. 

- Saia do meu quarto... 

Jk: o q... 

- Agora... Saia do quarto agora... 

O fênix obedeceu e fechei a porta com tudo a trancando. 

- Filhos da puta... 

Jk: MI, EI! ABRE A PORTA! MIIII! 

Agora sim q eu ia sair com minhas unnies, levantei e me lavei e passei uma escova no cabelo e fui escolher minha roupa peguei uma regata de cetim rosa bebê, um short florido com rendinhas, meu cardigan de renda branca e minhas botas cano curto lilases, fiz uma make básica e leve, juntei minhas coisas e desci. Jin e o traidor estavam sentados no sofá da sala apreensivos, minha omma e meu appa estavam na cozinha caminhei até eles e deixei um bjo em cada um. 

- Vou na casa da Yu-unnie com as minhas unnies. 

Appa: parece até q não tem casa... Chame as meninas para virem um dia em casa. 

Omma: sim! Estou com saudades delas. 

Concordei e deixei outro beijo em cada um, fui pra sala mexendo no celular. 

Jk: Mi... Podemos conversar? Mi... 

Saia andando pela sala ignorando, eu não quero falar com essa desgraça, não depois dele ter tentado me manipular. 

Jk: Mi para com isso! Fala comigo. Mi! 

Ouvi a buzina e ia sair, mas ele entrou na minha frente. 

- Sai da minha frente Jeon... AGORA! 

Jk: Mi eu tava falando sério... Eu sinto falta... 

- Calado! 

Desviei e vou pra fora pisando duro, ele vem atrás de mim. 

Jk: Sério isso Mi? Achei q nossa amizade valia alguma coisa!  

- Vc acabou de tentar me manipular a pedido do Jin, Jeon! – paro olhando-o – Eu NÃO VOU ABRIR MÃO DAS MINHAS AMIZADES PRA IR PRO LADO DE VCS.  

Jk: uau depois de tudo q eu fiz por vc é assim q agradece? – ele diz cruzando os braços e vou para o carro entrando e batendo a porta. 

- Vamos unnies. 

Sn: Quer contar o q aconteceu?  

- Jungkook tentou usar nossa amizade de infância pra fazer eu trocar de lado, só q o discurso tava perfeito demais pra ser algo sincero... Usei meu charme de vampiro pra fazer ele contar a verdade...  

Nr: q filho da puta...  

Sn: Vc fez bem cria... Isso só mostra q eles são uns desgraçados q não se pode confiar...  

- É... Tanto faz.  

Fiquei muda, a verdade por trás disso é q na verdade eu tenho uma quedinha pelo Jungkook, então pensar na possibilidade de me aproximar dele de novo era algo tentador, mas saber q ele fez isso só pq Jin mandou? Minha vontade era de chorar, mas eu não ia fazer isso... Chegamos na casa da unnie e vcs sabem, ficamos babando pelo oppa, eu dormi no sofá durante o filme e depois almoçamos, não falei muito e tenho certeza q os irmãos Choi perceberam... Eu já falei como eu odeio o fato deles serem observadores demais?  

Estavamos na loja da amiga da unnie Ye-Joo e a mesma veio ao meu lado ela apenas sentou e mexeu no celular, quem veio falar mesmo foi a unnie Yumi. 

Ym: quer falar sobre o q está te atormentando ou vou ter q ler sua mente? 

- Não ta acontecendo nada. 

YJ: vc mente mal maknae... Devia desabafar com a dongsaeng... Afinal vcs tem a mesma idade... 

- O q? Claro q não! A unnie... 

Ym: Na verdade tem 15 anos... Faço 16 no começo de dezembro... 12 de dezembro... 

- pq ninguém sabe disso? 

Ym: não saiu espalhando. – ela da de ombros – qual a crise maknae? 

- Acho q perdeu o direito de me chamar assim.. – ela arquei a sobrancelha. 

YJ: vou levar as meninas para outro lado. 

Suspiro e olho Yumi, as vezes queria saber como ela conseguia ficar tão relaxada com tudo q acontece a nossa volta. 

Ym: Não fico... Eu só disfarço muito bem, assim como vc faz com sua queda pelo fênix... 

- Eu não... 

Ym: Gosta dele... Eu sei... – ela suspirou e se levantou – nesse caso não temos o q conversar. 

Yumi saiu e foi até o irmão vendo algumas camisetas pra si, parei pra pensar no q ela disse e voltei a olhar minhas unnies, será q elas tbm escondiam o q sentiam como a Yu-yah? Céus isso é cansativo... Bufei e fui até as meninas, eu precisava fazer compras! 

(...) 

Sn: Alguém parece não estar bem... O q foi cria? 

- Unnie pq ninguém me quer? – pergunto emburrada olhando o copo a minha frente – pq essa porcaria não ta fazendo efeito? 

Sn: isso é bebida humana? – assenti – isso não faz efeito na gente, a Yu q me contou... Hey! Traz dois especiais pra gente, por favor! 

O barman assentiu e colocou dois copos na nossa frente depois os encheu com um líquido q estava em uma garrafa de caveira, olhei sem entender e vi a S/a pegar o copo, repeti o gesto. 

Sn: um brinde ao quão incrível nós somos! 

Nr: Yeah! Um brinde! 

Mc: da onde vc surgiu sua maluca? 

Nr: só faz o brinde maknae. 

Brindamos e viramos a dose e uau... Aquilo era forte. 

Nm: é melhor não exagerarem nas bebidas senhoritas. Um Bourbon pra mim amigo. 

Nr: pq não bebe conosco oppa? Parece estar precisando...  

Ym: Dois, por favor... – a Yu apareceu ao lado do irmão – Naim tem razão melhor controlarem na bebida. E vc não tem dois machos te esperando Lírio? 

Nr: verdade... Tchauuu! – saiu indo até os dois caras. 

Sn: eu quero mais do especial. 

- Eu tbm... 

BM: bom então vê três. 

Os irmãos Choi saíram assim q seus copos foram cheios, Saa soltou um palavrão e eu virei pra ver quem falou aquilo. 

BM: oi Mi-Cha né? – assenti engolindo em seco – a Choi falou de vc pra mim... 

- F-falou? 

BM: sim... fazemos dança juntos e talvez eu tenha me interessado por vc e tenha stalkeado um pouco. 

Sn: uooou vc é o tal M.B do insta? – acho q ela já estava altinha... Ele assentiu confirmando – Uau... Vc é gato. 

BM: Hã... valeu... 

Sn: é to vendo q to sobrandouu... Vou procurar o Baek. 

E lá foi a unnie. 

BM: ela está meio alterada né? 

- Acho q sim... – olhei para ele – então é... Vc dizia? 

BM: vamos beber... E conversar q tal? 

Eu concordei e o garçom deixou uma garrafa na nossa frente, nós ficamos ali um tempão conversando e bebendo, eu já sentia tudo girar e ria de qualquer coisa, BM parecia tbm já estar no ar. Uau... Eu tinha q descobrir q bebida era aquela... 

BM: ei tá afim de dançar? 

Virei o ultimo copo e concordei nos levantamos e quase caímos, mas rimos disso. Segue o bonde bebê! Começamos a dançar e pular com a música, mas acabei tropeçando e caindo em cima dele q caiu sentado no sofá, continuamos rindo. 

BM: vc tem lábios muito lindos... 

- E são saborosos tbm. 

BM: é mesmo? – assenti travessa – acho q eu devia experimentar... 

- Devia mesmo. 

Ele segurou me queixo e aproximou nossos rostos, no começo foi só um selinho, mas eu queria mais! Me ajeitei melhor em seu colo e intensifiquei o beijo e ele correspondeu, cara acho q nunca recebi um beijo melhor q aquele. É eu realmente nunca recebi um beijo tão quente e doce como esse, só nos separamos quando o ar fez falta. 

- Isso foi... Uau... 

BM: é... Realmente uau... 

Rimos e nos olhamos, eu mordia o lábio inferior com um sorriso travesso, olhei os lábios dele e depois os olhos. 

BM: acho q devíamos tentar aperfeiçoar mais... 

- Concordo... 

Voltamos a nos beijar. 

(...) 

- Isso é horríveeeeeeel! 

Ym: é ressaca criança... Isso q dá beberem demais. 

Nr: e pq raios vc não ta assim? 

Ym: pq eu não bebi... Agora tomem isso. 

Sn: o q é isso? 

Ym: algo q vai diminuir essa ressaca. Tomem logo. 

Eu cheirei o q estava no copo e tive vontade de vomitar, mas consegui controlar e neguei a tomar. Yumi suspirou e voltou pra cozinha. 

- Pq estamos na casa da Yumi? 

Nm: pq vcs estavam tão ruins q achamos melhor seus pais não verem o estado de vcs... 

YJ: isso q Yumi fez é um cura ressaca sobrenatural, tomando os sintomas vão melhorar em questão de minutos... 

- Como ela sabe disso tudo? 

Ym: djinns e metamorfos não passam muito tempo cuidando dos filhos, então aprendemos a nos virar cedo. Virem logo esta merda pra dentro. 

Tampamos o nariz e fazemos o q ela mandou, todas gememos com o gosto horrível, os irmãos mais velhos da Bela riram e ela revirou os olhos pegando os copos e levando pra cozinha. Ficamos sentadas na sala enquanto eles faziam o almoço, o cheiro de comida atiçou a minha fome e parece q das outras tbm... 

- Unnie q cheiro maravilhoso é esse? 

YJ: pensei em comermos lámen hj. 

Eu, Sn e Nr: ebaaaa! 

Ym: maaaaas... – pq não gostei daquilo? – vcs só vão comer depois de arrumarem a bagunça q fizeram. 

Sn: Como assim? 

Ela fez um gesto para seguirmos e foi o q fizemos, chegamos na porta do seu quarto e ela abriu... 

- Merda... 

Ym: podem começar... To vendo q já ta tomo mundo bem. Material de limpeza ta aqui e quero esse quarto um brilho. 

Sn: não podemos nem falar q é bagunça dela já q a bicha é organizada pra caralho... – resmungou e concordamos. 

Ym: não podem mesmo... 

Desceu pra ajudar os irmãos, suspiramos e começamos o trabalho. 

- Droga... Ressaca não parece tão ruim agora... 

(...) 

Segunda estávamos de novo naquela porcaria de escola, eu me sentia estranha... As meninas pareciam estranhas tbm. Nari não largava mais dos dois caras q ela estava ficando, a Saa tbm não largava o Baek. Eu bufei e cruzei os braços irritada. 

Ym: q foi Mi? 

- Vcs não largam desses meninos. 

Jc: eu não queria... 

Ym: ela só ta de mal humor pq o BM ainda não chegou... 

- Não é nada di... 

BM: oi gente... Oi Mi. – ele me deu um selinho e pulei abraçando ele. 

- Oi lindo! Estou com fome, vamos na cantina? 

Ele sorriu e concordou, ouvi a Yu suspirar, mas não dei atenção, BM foi me contando de como foi a aula dele e eu ouvia atenta. 

Jk: Mi-Cha? – olhei pra trás – o q ta fazendo com ele? 

- O q vc quer Jeon? 

Jk: quem é ele e o q vc ta fazendo com a MINHA Mi-Cha? 

BM: q eu saiba ela não é sua amigo... 

Jk: não me chama de amigo...  

- Deixa a gente em paz Jeon Jungkook... Vamos BM! Perdi a fome. 

Eu ia sair, mas Jeon entrou na frente impedindo meu caminho e me olhando com sangue nos olhos. 

Jk: sério q vc vai fazer isso Mi-Cha? Vai me trocar por esse imbecil? 

BM: vc ta começando a me irritar garoto... 

- Não liga pra ele lindo... Ele é só um idiota mimado q acha q tudo tem q ser do jeito dele... 

Jk: o idiota mimado sabe do q vc gosta... Acha mesmo q esse cara pode te oferecer?  

JP: Estamos tendo algum problema aqui pirralho? 

GD: espero q nenhum... 

Jc: Jungkook vamos... Não faça besteira. 

Jackson segurou o ombro do rapaz q muito contrariado cedeu. 

BM: não parece tão machão agora não é? 

Ym: BM não prov.... Ai meu Deus! 

Jungkook voou pra cima do BM e começou a socar ele, eu fiquei lá estática olhando aquilo sem saber como reagir, o BM deu um jeito de contra-atacar dando um soco q tirou Jeon de cima de si. Jay e Dragon seguraram o BM e Yumi entrou na frente impedindo Jeon, mas levando um soco no processo. 

Jc: YUMI! – Jackson correu até a garota e Jeon parou olhando-a chocado. 

- SEU IDIOTA OLHA O Q VC FEZ! 

Jk: Yumi! E-eu... 

Ym: relaxa garoto... Porra... Vc tem um gancho forte em? – ela levantou com a ajuda do Jackson – VAMOS TODO MUNDO EMBORA NÃO TEM NADA PRA SE VER AQUI... 

Todos saíram de cabeça abaixada ou desviavam o olhar, ela passou por nós e eu pensei em falar com ela, mas as meninas seguraram meu ombro. 

Nr: melhor não maknae... 

Sn: vc conhece a Bela... Melhor deixar ela sozinha por um tempo... 

- Mas... Mas... – bufei e concordei – vem BM vamos te levar pra enfermaria... 

Puxei o rapaz comigo, eu só queria distância de Jeon Jungkook. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...