1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine sobrenatural (Kpop) >
  3. A surpresa!

História Imagine sobrenatural (Kpop) - A surpresa!


Escrita por: AyumiiSuzuno

Notas do Autor


uhhu conseguir postar eee espero que gostem :3

Capítulo 4 - A surpresa!


Fanfic / Fanfiction Imagine sobrenatural (Kpop) - A surpresa!

Yoongi- e-eu to gostando de você .. pra dizer a verdade sempre gostei, eu te enjoava pos era o único jeito de chamar sua atenção .. sei q n gosta de mim mas tinha que te falar isso ...

Fiquei sem reação .. o menino que parecia me odiar falando que gosta de mim ... nossa.

(s/n)- Yoongi ... pq n falou antes?

Yoongi- não sei, eu tinha medo mas acho q foi cedo demais pra falar isso dsclp...

Ele vira as costa, mas eu puxo ele pelo braço e o olho nos olhos...

(s/n)- você fez a escolha certa em me contar, prometo q vou pensar ta?

Yoongi- Uhum

Ele beija minha testa e nos dois seguimos caminho, hoseok estava me esperando em um bar la perto.

Hoseok- então ?

(s/n)- ele falou q gosta de mim- dou um sorriso bobo.

Hoseok- e oque você disse?

(s/n)- que iria pensar ne  hoseok... acho q n vou dormir hj

Fomos pra casa e hoseok dormiu cmg.

_yoongi on_

Tava indo pra casa pensando no que falei pra (s/n)...

‘’sera que viz a escolha certa? Oque sera q ela vai falar? Amanha n vai ter aula pos e sábado acho q vou saber da resposta dela so segunda-feira- suspira’’

Logo chego em casa e meu pai tava na sala..

Yoongi- não consegue dormir?

Pai- ate q em fim chegou .. pior que não – rir- e amanha filho eu quero q tudo saia perfeito com sua mae

Yoongi- vai dar tudo certo pai, mas q hrs vai fazer a surpresa pra ela ?

Pai- acho que umas  18:00..

Yoongi- ta então vou destrair ela as 17:00 ... vc tem 1 hr pra fazer tudo pode ser?

Pai- claro filho obgd

Yoongi- de nada

Abraço ele e vou pro meu quarto ‘’dormir’’.

_no outro dia_

 

Acordo meio tarde era 11 hrs me arrumo e desço e vejo uma cena fofa do meu pai abraçado com minha mae.

Yoongi- tem criança aqui na sala

Mae- yoongi ate q em fim acordou- diz rindo

Yoongi- claro ne mae a fome bateu

Mae- a comida a no fogo

Me junto ao abraço deles e os dois beijam minhas bochechas ..

Yoongi- parabéns pra vocês 20 anos de casado mds isso n e pra todo mundo, amo muito os dois.

Mae/pai- também te amamos

Logo a gente se solta do abraço sorrindo me jogo no sofá mamãe volta a cozinhar e papai fica sentado na mesa olhando pra ela.

‘’tenho sorte de ter esses dois na minha vida’’

_(s/n) on_

Acordo e com cheiro de comida .. desço e vejo minha mae tirando um bolo de _______ (vocês escolhem) do forno e meu pai no sofá ouvindo msc.

(s/n)- uhhu meu bolo favorito.

Mae- eu sei por isso fiz, acordou cedo hoje ne

(s/n)- com esse cheiro quem n acorda. (era 8:47)

Logo pulo em cima do meu pai, e ele tira os fones.

Pai_ acho q alguém tem q emagrecer.

(s/n)- ei!

Saio de cima dele e o mesmo começa a fazer cosquinha em mim fazendo eu me jogar no chão de tanto rir

(s/n)- para pai pfv – falo rindo

Pai- como se fala?

(s/n)- por favor.

Logo ele para e eu me levanto.

Mae- venham comer .. 

Todos nos sentamos e comemos mamãe ficou assistindo tv com meu pai e eu fiquei mexendo no celular..

_yoongi on_

Logo a comida tava pronta logo nos comemos, tivemos uma pequena guerra de comida, kk logo todos nos limpamos a casa.

_QUEBRA TEMPO_

 Era 16:50 já tinha tomado banho e fui me arrumar, desço e vou la com minha mae..

Yoongi- mae você pode me ajudar?

Mae- claro que sim, com oque?

Yoongi – quero q você venha cmg ate o shopping, pdc?

Mae_ claro deixa so eu trocar de roupa

Ela logo sobe p trocar de roupa.

Yoongi- pai agr e com você

Logo ela desce e saímos..

_Pai/Yoongi on_

Corro pra cozinha e começo a preparar a comida.. em meia hora a comida ta pronta, coloco a mesa la fora, coloco algumas luzes de natal na arvore alguns balões em formato de coração, coloco a comida na mesa e coloco algumas flores ao redor do quintal e escrevo com flores brancas o meu nome com o dela e um coração, tomo meu banho coloco um terno mando msg pro yoongi e espero eles chegarem com um buque de flores.

_yoongi on_

Recebo a msg do papai e logo volto com a mamãe pra casa (...) chegamos eu abro a porta entro com ela e vou ate o quintal deixando ela la e olhando os dois pela porta.

 _Pai/Yoongi on_

Logo vejo ela chegar, dou um sorriso de orelha a orelha, vou ate ela, entrego o boque de flores a mesma que estava quase chorando,  levo ela ate a mesa puxo a cadeira pra ela senta e sento em sua frente..

Pai/yoongi- gostou?

Mae/yoongi- sim, mt , fez tudo isso pra mim?

Pai/yoongi- sim, ate cozinhei –sorri- você merece amor

Os dois passaram a noite no quintal... comendo conversando e se pegando kkk


Notas Finais


obgd por ler ♥ kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...