1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine sobrenatural monsta x >
  3. Capítulo 20

História Imagine sobrenatural monsta x - Capítulo 20


Escrita por: minesugag

Notas do Autor


B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
!
(Me desculpem por algum erro ortográfico)
A

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Imagine sobrenatural monsta x - Capítulo 20

Acordei com o meu despertador tocando e fui tomar meu banho . Vesti a roupa que eu tinha escolhido hoje mais cedo uma saia preta com uma blusa de lã marrom  e um tênis puma preto e a sola era um verde agua. Fiz uma make básica e quando fui ver ja era 19:32 ja estava pronta so estava esperando por jooheon. Depois  de mais o menos 15 minutos ele chegou,ele estava tão lindo com uma blusa social branca e calça preta .

S/n:você esta lindo!

Jooheon :você está mais linda ainda ! -falou me beijando. 

ele gentiu abriu a porta para mim fomos para o cinema.

[...]

Chegando la avistamos Ra Eun e hyungwon  , mas o Bae estava sozinho. 

Bae-demoraram em!

S/n-o que  importa é que estamos aqui neh! Mas cadê a tua namora? 

Bae: ela não vai poder vir hoje! 

compramos o ingresso e fomos assistir o filme,o filme se chamava megalodonte , e começa o filme. 

ja na metade do filme Roy chega de surpresa para atrapalhar tudo(o que essa peste tá fazendo aqui ?) 

mas aí ele começou a pegar na minha mão , o que essa peste pensa que tá fazendo. 

S/n:jooheon o Roy esta aqui do meu lado ele esta pegando na minha mão! 

Jooheon:mas isso nao vai ficar assim -diz impaciente

S/n:não!se fizer isso pode chamar muita atenção deixa isso pra lá, foca no filme -Depois de um tempo ele torna a fazer a mesma coisa encostando sua perna na minha e colocando seu braço atrás de mim. 

jooheon não consegue se controlar .

Jooheon: qual é o seu problema em ficar mexendo com a namorada dos outros !-diz alto e bravo.

Hyungwon:calma senta ai ta chamando muita atenção!

Roy-quem é você pra falar assim comigo  em?

Bae: eu acho melhor a gente ir embora! 

Ra :eu também acho ! 

jooheon : e eu também acho melhor nós irmos. 

S/n-mas nós nem terminamos de assistir o filme!

Jooheon:agora você quer ficar?

S/n-eu so to falando pra gente assistir o filme, nós não compramos ingresso atoa so está na metade do filme -diz chateada .

Jooheon: vamos!

Roy: deixa ela ficar eu faço companhia para ela -diz com um tom de sarcasmo. 

Jooheon:vou te ensinar a não mexer com a namorada dos outros. 

Jooheon  pega ele pelo pescoço e joga ele longe,ele insatisfeito volta super bravo .

Roy: vou arrancar sua cabeça!

Jooheon:tente!-deu um sorriso debochado.

Bae: hyungwon tira as meninas da  aqui agora! -disse apavorado e todas as pesoas do cinema começaram a correr para fora.

mas uma pessoa misteriosa apareceu repentinamente,  que ninguém conhecia ela puxou Roy e desapareceu. 

Jooheon:quem era aquela mulher?

Bae : é .. Deve ser coisa da nossa cabeça! 


Ra : você ficou doido ? Ela sumiu com ele ! Como seria coisa da nossa cabeça ! 

Hyungwon : vem eu vou te levar pra casa !-falou pegando na mão de Ra Eun. 

Bae : bom.... Eu acho que já tô indo também! 

Jooheon : vamos!-falou puxando s/n.

[....]

S/n : espera ! Pra onde nos vamos? 

Jooheon : para minha casa !

[......]

Jooheon : olha s/n ,eu não iria te deixar voltar para aquela casa com o Roy lá! 

S/n : jooheon ele sumiu! 

Jooheon : eu sei ! Mas .. Eu acho melhor você dormir aqui !

S/n : ta bom!  Mas eu quero tomar um banho! 

Jooheon : tem toalha limpa no banheiro e eu vou te emprestar uma blusa e uma  cueca minha ! Pode ir tomando banho de umágua vez , quando você acabar eu te entrego a roupa! 

S/n : ta bom! -falei entrandono banheiro! 

.5 minutos depois .

S/n : tô morta de sono !

Jooheon : então deita aqui ! Fecha os olhos e dorme . Boa noite! 

S/n :Boa noite! 

*Bae on *

Eu tava nervoso , se eles descobrirem que a quela mulher que pegou o Roy e a Ja Eun minha namorada, vai merda !

        *Bae off*







Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...