História IMAGINE Spencer Reid - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Criminal Minds
Personagens Dr. Spencer Reid
Tags Criminal Minds, Imagine, Matthew Gray Gubler, Spencer Reid
Visualizações 39
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - O antigo trabalho de Spencer


Quando Spencer tinha 17 anos, ele ajudou um amigo que precisava de um modelo para um trabalho do seu curso de fotografia e que Spencer era a pessoa perfeita, foi assim que a minha carreira como modelo começou, no inicio foram trabalhos pequenos e quando percebi já estava no trabalhando com profissionais.

Mas com meus 23 anos e com já tendo vários doutorados, não conseguia me imaginar continuar esta carreira, sempre tive um sonho e percebir que estava na hora de segui-lo.

Assim me escrevi na academia do FBI e mesmo tendo problemas com a pontaria, treinamento físico ou qualquer coisa que não estivesse ligado com os livros. Conseguiram uma excessão para que conseguisse ir para campo.

Continuei me esforçando para melhorar nos quesitos que quase me impediram de ser um agente, e a todo custo tento acobertar minha carreira como modelo afinal muitos agentes já não me levam a sério, imagine se descobrissem meu segredo.

Quando Gideon me levou até a equipe da UAC demorei meses para perder o medo de ser descoberto. E com o passar do tempo essa equipe se tornou minha família.

Quando um caso de modelos sendo mortos em Los Angeles chega até nós sinto que talvez seja a oportunidade de falar sobre o meu antigo trabalho, até tentei contar a eles enquanto estávamos no jato mas todos estavam ocupados tentando fazer um perfil preliminar com a informações que tinhamos.

Fui mandado para o local de trabalho das duas últimas vítimas junto com Prentiss e sabia da possibilidade mínima de alguém me reconhecer, afinal minha aparência mudou um pouco com os anos.

Chegando na agência nos apresentamos e tentamos conversar com alguns modelos e fotógrafos, mas um dos fotógrafos ficava me encarando demais.

- Você parece familiar… já conheci um Reid antes — ele indaga

- Eh.. eu.. — Apenas gaguejou sem conseguir dizer nada

- Já trabalhamos em Los Angeles antes. Pode ter visto uma foto dele nos jornais

- Não é isso.. o rosto é bastante familiar — diz ele chegando mais perto do meu rosto

- Acho melhor o senhor se afastar — intervem Prentiss

- Oh eu lembrei! Spencer Reid! Um dos meus últimos trabalhos em Las Vegas.. — ele exclama quando me reconhece - Você deixou de ser modelo para ser um agente federal?

- Spencer? — Prentiss me encara claramente confusa

- Depois explico — digo a ela

Voltamos para a delegacia e relatamos toda a informação que conseguimos e pelo resto do caso Prentiss ficou me encarando. Tento ingnorar e continuar trabalhando, após liberamos o perfil não demorou para prendemos o unsub.

No dia seguinte estavamos voltando para quântico, dentro do jato Prentiss estava inquieta e decidi que chegou o momento de contar a eles.

°°°°


Quando as portas do elevador abrem encontro uma Penélope saltitando. Aposto que Morgan deu um jeito de relatar tudo que contei no jato para ela.

- Oh Venham comigo eu fiz uma coisinha especial — ela diz animada mas tudo que sinto é medo

Todos seguimos ela até a sala redonda, nos acomodamos e começamos a assistir o slide que ela preparou. E como eu queria desaparece neste momento.. por que ela teve que juntar as fotos do meu antigo trabalho?

Penélope parecia satisfeita com o Slide que fez e me abraçou dizendo o quanto era minhas fotos eram incríveis, JJ e Prentiss fizeram piadas amigáveis e Morgan é claro disse que o apelido Pretty Boy se encaixava mais que nunca.

No passado posso ter acreditado que não me levariam a sério se descobrissem meu antigo trabalho, mas minha equipe e família nunca me trataria diferente, é tão bom saber disso.


Notas Finais


Olha só quem apareceu depois de tempos sem imagine 😘

Espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...