1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine) Strange Request - Kim Namjoon >
  3. Único

História (Imagine) Strange Request - Kim Namjoon - Único


Escrita por: _socialclifford

Notas do Autor


Olá meninasss, depois de vários meses eu volto para vocês com um imagine.
Vou confessar a vocês que é o meu primeiro imagine então sejam boazinhas comigo ajshakshahs
Tenho que agradecer a minha melhor amiga por ter me mostrado esse mundo kawai, inferno fantasiado de céu que é kpop. Fico me pergutando se choro ou se dou risada por estar gostando de BTS ksjajsaks
Não sei se irei fazer mais imagines ou fanfics dos meninos ou não, então, fiquem ligadas para mais coisas, acho ksjaksjkas
Se gostarem do imagine, não deixem de comentar, assim eu decido de vez se faço mais ou não asjasjaksj
Boa leitura a vocês e beijinhos cheios de luz <3

Capítulo 1 - Único


O dia estava ensolarado, mas ainda assim fazia frio. Era uma tarde de primavera, primeiro dia na verdade, então ainda restava um pouco do frio do inverno.

A loja de conveniência em que eu me encontrava mantinha apenas uma janela aberta para o ar fresco entrar.

A menina do caixa, que estava na minha frente, mascava um chiclete enquanto lixava as unhas.

- Crédito ou Débito? – ela perguntou com desinteresse no olhar.

- Débito. – respondi com o mesmo desinteresse e um segundo depois já estava digitando a senha do cartão.

- Mais alguma coisa senhora? – ela perguntou retirando a nota fiscal da maquininha.

- Não, é só isso. Muito obrigada. – respondi tirando o cartão da maquininha e pegando a nota fiscal.

- Muito obrigada por abastecer com a Todo Gás, volte sempre. – ela falou monótona e eu dei as costas a ela saindo da loja com o vento esvoaçando meu cabelo.

Atravessei o pátio andando, meio correndo, com o salto fazendo barulho contra o chão de cimento. O vento frio fazia um calafrio percorrer todo o meu corpo, e quando entrei no carro, agradeci por estar quente lá dentro.

- Pensei que fosse comprar a loja inteira pela demora. – queixou-se (n/amiga)

- Jesus! - exclamei - Você só reclama, e se continuar assim vai ficar velha rápido.

- Não envolve o cara nisso, ainda mais com o lugar que estamos prestes a ir. – ela falou dando um sorriso malicioso.

- Você não presta sabia? – falei dando partida no carro.

Fizemos nosso caminho até o centro da cidade. As ruas estavam movimentadas com pessoas aproveitando o primeiro dia de sol em vinte dias.

- Eu tô dando graças a Deus por hoje estar fazendo sol.

- E não era você que estava falando pra não envolver divindade religiosa no assunto por causa do lugar que estamos indo? – perguntei a ela dando risada.

- Não começa (s/n), senão eu vou deixar você ir sozinha naquele sex shop.

- Quem deu a idéia foi você. – falei incrédula enquanto estacionava o carro em frente a uma loja com uma placa escrita em neon “bem vindo”.

- Mas quem quer surpreender o namorado não sou eu. – ela disse por último saindo do carro.

A loja por fora não se parecia muito com um sex shop. Na janela da loja estava seu nome "All Pleasure, Sex Shop" em vermelho com cortinas pretas. Na porta havia camadas de cortinas finas nas cores preto, vermelho e rosa. Por dentro, ela tinha as paredes decoradas com fantasias de todos os tipos e tamanhos. Tinha prateleiras espalhadas por todo lugar com vários tipos de pintos de borracha, óleos corporais, pingentes, vibradores, estimuladores sexuais, DVDs, algemas, e era coisa que não acabava mais.

A moça no caixa levantou de sua cadeira assim que adentramos na loja.

- Oi, boa tarde. No que posso ajudar? – ela perguntou sendo a simpatia em pessoa.

- Boa tarde. – falei envergonhada. Não era de meu feitio ir à sex shops. – Você tem lingeries aqui?

- Sim! Qual a cor de sua preferência? – ela perguntou já indo em direção a um armário no canto esquerdo da loja.

- Preto. – respondi a seguindo enquanto (n/amiga) olhava interessada para as coisas na loja.

- Sua primeira vez em um sex shop? – ela estava pegando vários lingeries e colocando em um balcão que tinha em frente ao armário.

- Sim... – falei dando uma risada envergonhada. – Quero fazer uma surpresa para o meu namorado. Hoje é nosso aniversário de três anos de namoro.

- Meus parabéns! – ela disse dando um sorriso largo. – Você quer provocar o boy?

- Sim. - respondi envergonhada - Nós vamos jantar hoje, e eu quero ir apenas com a lingerie e com um sobretudo.

- Ah, me deixe ver... – ela falou pensativa e se virou para pegar mais alguma coisa no armário. – Cinta liga e meia calça. Você vai arrasar. – disse ela dando risada.

- Obrigada. – agradeci sentindo meu rosto esquentar.

- Ela ainda vai com um salto preto lindo. – (n/amiga) disse se juntando a nós no balcão. – Se ele não quiser, eu quero e ele fica sendo um babaca.

- Ele não vai recusar, (n/amiga). – falei olhando todos os lingeries, uma mais linda que a outra, até que achei um conjunto com a calcinha toda em renda e com o sutiã apenas com as laterais em renda, sendo o bojo preto decorado com renda por cima. – Eu vou levar esse aqui.

A vendedora abriu um sorriso e disse “boa escolha” pegando o conjunto de lingerie, cinta liga e meia calça e levando até o caixa onde colocou em uma sacola de papel com o nome da loja. Entreguei o cartão para ela, paguei, agradeci e saí da loja com (n/amiga) em meu encalço dizendo como tinha achado a vendedora simpática.

Antes de entrarmos no carro meu celular começou a tocar. Era Namjoon.

- Oi amor, eu vou passar na sua casa 20hr para jantarmos. Por favor, esteja pronta.

- Vou estar querido, até mais tarde. – respondi e ele desligou. – Vamos logo para casa, preciso estar simplesmente deslumbrante essa noite.

- Você vai estar (s/n), vai estar.

 

Já em casa, corri para meu quarto me despir e tomar banho. Quando saí do banho, (n/amiga) estava me esperando para arrumar meu cabelo e me maquiar. (n/amiga) não me deixou olhar no espelho, então quando olhei me surpreendi com meu próprio reflexo. Há muito tempo que eu não me arrumava desse jeito. Mas o que eu não fazia para Kim Namjoon? Ainda mais no nosso aniversário de namoro. Eu queria impressioná-lo. Mostrar a ele a namorada que tem.

Antes de ele me pedir em namoro, eu via o desejo dele sobre mim em seus olhos, e eu quero ver de novo essa noite. Já havia tentado várias vezes, mas ele simplesmente falava que não queria, e eu me perguntava se ele realmente gostava de mim. Ele já demonstrou diversas vezes que me ama, mas essa noite vai ser a decisiva, porque eu quero transar oras... Três anos sem sexo é simplesmente horrível, e eu já estava irritadiça com isso, mas até que estava sendo paciente.

A campainha tocou quando tinha acabado de colocar o salto. Agradeci (n/amiga) por ter me ajudado e ela apenas respondeu:

- Amigas são para isso né? Agora vai e mostre para seu boy a deusa que ele tem.

Despedi-me de (n/amiga) e fui abrir a porta para sair de casa, quando a abri, Namjoon estava de terno e gravata. Seus olhos que estavam no chão, percorreram por todo meu corpo até pararem no meu rosto.

- Feche a boca querido, senão entra mosca. – falei a ele dando uma risada maliciosa e fechando a porta de casa, me aproximei para abraça-lo e beijar-lhe a boca.

Seus lábios eram macios e quentes contra o ar frio da noite.

- Você está linda (s/n). Acho que nunca a vi tão linda. – ele disse evidentemente sem palavras. Levou-me até o carro onde abriu a porta para que eu entrasse.

Fizemos todo o caminho da minha casa até o restaurante com ele segurando minha mão e me olhando de vez em quando, seu sorriso lindo com covinhas não saía de seu rosto. Eu estava confiante, me sentia confiante. Tudo iria dar certo essa noite.

Quando paramos em frente ao restaurante, ele saiu apressado para abrir a porta para mim.

- Esse é o restaurante mais caro amor, e precisa de reserva. – falei olhando para o restaurante com seu lado de fora decorado com luzes fracas e pequenos arbustos.

- Eu fiz reservas há dois meses (s/n), e eu não me importo se é caro ou não. Faço qualquer coisa por você. – ele disse me dando o braço e me levando para a porta da frente do restaurante. Ao entrarmos, um homem jovem alto nos parou e perguntou nosso nome. – Kim Namjoon, reserva para dois. – o homem conferiu em seu caderno e murmurou “por aqui, por favor,” e nos levou por entre as mesas com pessoas jantando. O lugar era lindo, luzes fracas ali também, mas no teto dando a impressão de estrelas.

- Essa é a mesa de vocês senhores. Bom jantar. – o homem jovem disse fazendo uma reverência e voltando para seu lugar.

- Aqui é lindo amor. – falei deslumbrada com a beleza do restaurante estendendo o braço para alcançar sua mão que encontrou com a minha na metade da mesa.

- Para combinar com você e com a ocasião. – ele disse acariciando minha mão.

- Namjoon, nós estamos comemorando nosso aniversário de três anos, mas o meu presente para você eu só posso te dar quando estivermos a sós. Então quando sairmos daqui podemos ir para um lugar com mais privacidade? – perguntei a ele com malicia em meus olhos deslizando meu pé por sua perna por debaixo da mesa. E foi então que eu vi de novo o seu desejo por mim em seus olhos. Ele sorriu, aproximou-se mais da mesa e estendeu o outro braço para tocar-me o rosto.

- Eu te amo (s/n), faria tudo por você. Tudo mesmo. Mas eu não posso fazer isso.

- Você tem certeza? Porque eu não quero ter que jogar fora esse lingerie que eu comprei apenas pra você, e olhe só, eu não tenho nada mais por baixo a não ser a lingerie. – falei sussurrando enquanto abria os botões do sobretudo bem devagar para provoca-lo.

- (s/n), eu não sou mais virgem, você sabe disso, e nem você, mas eu não quero transar com você antes de fazê-la minha esposa. – ele disse com um sorriso brincando em seus lábios. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, na verdade eu sequer sabia o que estava acontecendo. Namjoon levou a mão no bolso do terno e tirou uma caixa preta de veludo, colocou-a encima da mesa onde o abriu e lá estava um anel com uma pedra de brilhante nele e o empurrou para mim. – (s/n), você quer casar comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...