História Imagine stray kids - Capítulo 18


Escrita por: e YM_S2

Postado
Categorias Black Pink, Stray Kids
Visualizações 262
Palavras 939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amoress!
Espero que gostem!
🧚🏻‍♀️💜🦄

Capítulo 18 - Capítulo 17


A tão esperada hora chegou, a hora do baile, não vou falar que não estou nervosa até por que não é todo dia que se vai com um dos meninos mais popular e cobiçado da escola, mesmo ele sendo seu amigo.

 

Descemos do carro indo em direção ao ginásio onde ocorreria a festa. O mais engraçado foi os meninos, hyunjin estava com seu braço “enroscado” no meu e Jeongin no de minho, nem ia chamar atenção ne, magina.

 

Decidimos ir procurar uma mesa para nos sentamos e para as acompanhantes dos meninos deixarem as bolsas delas, eu não sei o por que delas terem trazido a bolsa. Nos sentamos, alguns de nós foram dançar, tipo o hyunjin, Jeongin, felix e sua acompanhante que ficou olhando com cara de bosta pelo jeito que eles dançavam, uma cena cômica eu diria, os outros foram dançar também ou pegar algo para beber, deixando assim eu e minho sozinhos na mesa.

-S/N, eu sei que parece clichê e tals, mas minha mãe falou que eu tinha que trazer isso que seria muito legal da minha parte- falou rindo e tirando uma caixa de traz de si- eu devia ter te dado antes lá na sua casa mas aqueles dois ali- apontou para hyunjin e Jeongin- agarram meu braço e tals ai não deu- falou me entregando a tal caixa onde tinha uma pulseira daquelas com flor sabe.

-ai que linda, eu achei que esses costumes só valessem nos EUA-falei tirando da caixa e pondo a pulseira

-é minha mãe ve muitos  filmes clichês dos EUA-falou olhando para a pista de dança- vamos dançar, ta todo mundo la-falou se levantando e estendendo a mão.

-tudo bem- segurei sua mão e fomos, estava tocando uma música um tanto quando agitada então vocês já imaginam ne.

 

De repente a diretora subiu ao palco avisando que a votação para o rei e a rainha do baile já iria começar, fomos para a fila para votar, bom o resto vai votar por que eu não faço a mínima ideia de em quem votar.

 

Depois de uma meia horinha por ai, a diretora subiu a pouco novamente para anunciar os ganhadores.

-Bom, vamos começar com o Rei- abriu o cartão leu e depois voltou seu olhar para a plateia- Hwang Hyunjin- gritou no microfone  e as pessoas vibraram.

-olha ele, parece que as pessoas te amam em garotão- falei brincando com ele que meu deu um sorriso e subiu ao palco.

-pode discurso diretora- ela concordou- eu gostaria de agradecer a todos os envolvidos e dizer que o meu reinado vai ser o melhor que já tiveram muito obrigada- a diretora colocou a coroa em sua cabeça ele se virou e agradeceu ao público.

-agora iremos anunciar a Rainha- olhou para o cartão e gritou, novamente-Jennie Kim!!-vi jennie subir no palco e vi a cara de “socorro” de hyunjin.

-Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer a todos, porém não posso aceitar essa Coroa, existe uma pessoa que esta presente aqui, que eu fiz muito mal, e mesmo eu já tendo me desculpado com essa pessoa eu sinto que não foi o suficiente, eu gostaria de dar essa coroa para a S/N eu forma de perdão- a olhei sem entender nada- venha logo S/N- estava indo quando sinto alguém agarrar meu braço.

-se sabe que ela pode estar tramando algo-chan disse

-é, eu sei- me soltei dele e fui em direção ao palco, onde jennie colocou a coroa em minha cabeça - ér... obrigada eu acho- a olhei, a mesma sorriu e saiu.

-ai que bom não vou ter que dançar com ela- hyunjin falou e eu ri.

-É HORA DA VALSA DO REI E DA RAINHA- gritou a diretora, gente sério eu nunca vi essa mulher tão animada assim, deve ter bebido alguma coisa antes de vir para ca. Começamos a dançar no meio do povo , tava todo mundo olhando acho que nunca fiquei tão envergonhada assim, de repente ouço alguém gritar” olha pra cima bb” eu e hyunjin olhamos e vimos um balde e jennie do lado com uma tesoura do lado da corda.

-você, não achou que eu iria me desculpar tão facilmente assim ne- riu e cortou a corda , senti algo líquido cair sobre mim, no momento achei que era água, até abrir os olhos e ver que era tinta , verde ainda por cima. Senti penas cairem sobre mim também, olhei e as pessoas estavam tirando foto , aquilo foi o cúmulo sai correndo em direção a minha casa mesmo sendo longe. Parei numa praça e ali fiquei por horas, pensando no que será que eu fiz para aquela menina fazer isso comigo, que sensação horrível essa viu. Resolvi ir para a casa, e quando cheguei vi todos lá, que me olharam com um olhar repleto de preocupação e pena.

-eu to de boa, não precisam me olhar assim, eu vou la em cima tentar tirar essa tinta  e penas ta, boa noite a todos- falei de cabeça baixa e fui para meu quarto.

 

E como esperado, foi realmente difícil tirar aquela tinta e as penas, tanto que só deitei em minha cama sem comer nem nada e chorei, eu sei que não deveria me abalar só que isso realmente me deixou nervosa, senti alguém me abraçar de leve, virei e vi que era minho.

-mas o que- me interrompeu 

-você me ajudou aquele dia, só estou tentando te ajudar também- colocou meu rosto em seu peito- chora, pode chorar que faz bem- ri em meio ao choro, mas logo voltei a chorar.

 

Essa com certeza foi a noite em que mais chorei.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado!!
Até mais!! @pupy_biscoito
💜🧚🏻‍♀️🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...