1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine stray kids >
  3. Capítulo 18

História Imagine stray kids - Capítulo 18


Escrita por: pupy_biscoito e ichi_Malia

Notas do Autor


Ola meus amoressss!!
Vocês viram esse comeback???
MISERICÓRDIA, QUE COMEBACK AMIGOS...QUE COMEBACK.
Ta, parei to calma
Na verdade não, parece que a cada Mv eles ficam mais lindos sabe é complicado para pessoas como eu, que surtam com qualquer coisa.
Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje!!
💜🦄🧚🏻‍♀️

Capítulo 19 - Capítulo 18


Se passaram alguns dias desde o baile, não fui a escola, quer dizer, na segunda eu fui, seria melhor não ter ido foi realmente humilhante, pessoas passando e rindo de você por uma coisa tão tola. Não fiquei na escola aquele dia, fui para casa mais cedo com a desculpa que estava com uma dor muito forte em meu estômago.

Vocês já devem ter imaginado com fiquei né, não preciso dizer.

No mesmo dia mais a tarde, chan foi até meu quarto perguntando se eu queria fazer algo pois havia percebido que estava mal, respondi que não, que não estava afim. Foi assim a semana inteira.

Hoje é sexta , estou deitada na cama, pensando, essa foi a única coisa que eu fiz a semana inteira, pensar. De repente ouço a porta ser aberta, viro para o lado e finjo estar dormindo.

-eu sei que não esta dormindo- virei e vi Jeongin com o uniforme, a não ele vai fazer eu ir.

-eu não vou para a escola-peguei meu travesseiro e coloquei em meu rosto.

-sabia que quem desiste é perdedor né-senti a cama afundar do meu lado

-não, quem desiste quer manter sua sanidade mental- tirei o travesseiro e o olhei 

-S/N, você vai deixar isso te abalar? Logo você que não liga para nada que falam sobre você-se sentou e me olhou, me sentei também.

-você que pensa, eu ligo sim pode não parecer mas eu ligo- o olhei, senti meus olhos lagrimejarem logo abaixei a cabeça.

-você não tem que se importar ok-colocou as mãos em meus ombros e levantou minha cabeça fazendo eu o olhar.- ela te humilhou na frente de todos,sim porém, você pode fazer melhor que ela, você é melhor que ela, só o fato de você ignorar tudo isso já a incômoda e muito, não fique mal se não eu fico também.- por fim me abraçou, foi realmente bom, eu estava precisando disso- agora vá trocar de roupa vai- me levantei e fui a banheiro tomei um banho rápido e vesti meu uniforme, sai do banheiro e vi Jeongin deitado na minha cama olhando o teto.

-vamos-falei pegando minha bolsa e colocando nas costas, Jeongin fez o mesmo e veio até mim colocando seu braço em meus ombros, em uma forma de abraço.

 

Ao chegar na escola todos os olhares foram direcionados para minha direção, alguns cochichavam, outros riam e outros até apontavam, que que esse povo tem na mente? Merda?, sim ou claro.

-olha,olha quem resolveu aparecer se não é galinha verde não é mesmo-hyunseok, um dos vários ficantes da jennie-S/N, eu tenho pena de você, como consegue vir a escola depois de um mico daqueles em ?- veio para minha direção mas logo foi impedido por hyunjin que o puxou e o segurou colarinho- olha parece que ela tem amigos! Hahaha!- riu e olhou para hyunjin o desafiando.

-hyun, não precisa, deixa que eu resolvo-olhei para hyunseok- sabe hyunseok, não precisa ter pena não, até por que o mico que “eu” cometi não é nada de mais comparado com o que você ta passando, po deve ser difícil ser só mais um para uma garota e ficar falando que ela só é sua que ela ama só você sendo que na verdade todos sabem que ela não tem a mesma consideração por você- hyunjin o soltou e o mesmo ele olhou para mim com cara de deboche- deve ser um mico, uma vergonha para você ficar brincando com com os sentimentos das pessoas para ficar bem consigo mesmo por um momento, e depois chorar no seu quarto por ter feito tal coisa só por que acham isso legal em você- o olhei e vi que o mesmo estava quase a chorar, confirmando o que eu avisa dito- por que você não é você mesmo? Certeza que iriam gostar mais de você do seu próprio jeitinho- o olhei e cheguei mais perto colocando a mão em seu ombro- você não precisa humilhar ninguém só por que acham isso legal, se acha isso errado pare,você tem que viver por si só, fazer o que gosta e o que acha certo, ok?-o olhei e o mesmo concordou- e outra rapaz desiste dela, nem sempre desistir é a pior coisa ok- olhei para jeongin com um olhar desafiador e mesmo devolveu- ta agora vai lavar esse rosto e depois vai para sua aula ta, tenham um bom dia- falei a todos e fui em direção aos meninos.
-Arrasou em-seungmin 
-Obrigada eu acho- olhei todos, notei que estava faltando alguém.
-S/N, AI GRAÇAS A DEUS TE ACHEI- chan apareceu me gritando e me abraçou- da próxima que sair do quarto avisa ta sua idiota eu tava com saudade- me olhou- Que que eu perdi?
-Muita coisa, vai por mim- falei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! @pupy_biscoito
🧚🏻‍♀️💜🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...