História Imagine stray kids - Capítulo 19


Escrita por: e ichi_Malia

Postado
Categorias Black Pink, Stray Kids
Visualizações 327
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amoressss!!
Vocês viram esse comeback???
MISERICÓRDIA, QUE COMEBACK AMIGOS...QUE COMEBACK.
Ta, parei to calma
Na verdade não, parece que a cada Mv eles ficam mais lindos sabe é complicado para pessoas como eu, que surtam com qualquer coisa.
Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje!!
💜🦄🧚🏻‍♀️

Capítulo 19 - Capítulo 18


Se passaram alguns dias desde o baile, não fui a escola, quer dizer, na segunda eu fui, seria melhor não ter ido foi realmente humilhante, pessoas passando e rindo de você por uma coisa tão tola. Não fiquei na escola aquele dia, fui para casa mais cedo com a desculpa que estava com uma dor muito forte em meu estômago.

Vocês já devem ter imaginado com fiquei né, não preciso dizer.

No mesmo dia mais a tarde, chan foi até meu quarto perguntando se eu queria fazer algo pois havia percebido que estava mal, respondi que não, que não estava afim. Foi assim a semana inteira.

Hoje é sexta , estou deitada na cama, pensando, essa foi a única coisa que eu fiz a semana inteira, pensar. De repente ouço a porta ser aberta, viro para o lado e finjo estar dormindo.

-eu sei que não esta dormindo- virei e vi Jeongin com o uniforme, a não ele vai fazer eu ir.

-eu não vou para a escola-peguei meu travesseiro e coloquei em meu rosto.

-sabia que quem desiste é perdedor né-senti a cama afundar do meu lado

-não, quem desiste quer manter sua sanidade mental- tirei o travesseiro e o olhei 

-S/N, você vai deixar isso te abalar? Logo você que não liga para nada que falam sobre você-se sentou e me olhou, me sentei também.

-você que pensa, eu ligo sim pode não parecer mas eu ligo- o olhei, senti meus olhos lagrimejarem logo abaixei a cabeça.

-você não tem que se importar ok-colocou as mãos em meus ombros e levantou minha cabeça fazendo eu o olhar.- ela te humilhou na frente de todos,sim porém, você pode fazer melhor que ela, você é melhor que ela, só o fato de você ignorar tudo isso já a incômoda e muito, não fique mal se não eu fico também.- por fim me abraçou, foi realmente bom, eu estava precisando disso- agora vá trocar de roupa vai- me levantei e fui a banheiro tomei um banho rápido e vesti meu uniforme, sai do banheiro e vi Jeongin deitado na minha cama olhando o teto.

-vamos-falei pegando minha bolsa e colocando nas costas, Jeongin fez o mesmo e veio até mim colocando seu braço em meus ombros, em uma forma de abraço.

 

Ao chegar na escola todos os olhares foram direcionados para minha direção, alguns cochichavam, outros riam e outros até apontavam, que que esse povo tem na mente? Merda?, sim ou claro.

-olha,olha quem resolveu aparecer se não é galinha verde não é mesmo-hyunseok, um dos vários ficantes da jennie-S/N, eu tenho pena de você, como consegue vir a escola depois de um mico daqueles em ?- veio para minha direção mas logo foi impedido por hyunjin que o puxou e o segurou colarinho- olha parece que ela tem amigos! Hahaha!- riu e olhou para hyunjin o desafiando.

-hyun, não precisa, deixa que eu resolvo-olhei para hyunseok- sabe hyunseok, não precisa ter pena não, até por que o mico que “eu” cometi não é nada de mais comparado com o que você ta passando, po deve ser difícil ser só mais um para uma garota e ficar falando que ela só é sua que ela ama só você sendo que na verdade todos sabem que ela não tem a mesma consideração por você- hyunjin o soltou e o mesmo ele olhou para mim com cara de deboche- deve ser um mico, uma vergonha para você ficar brincando com com os sentimentos das pessoas para ficar bem consigo mesmo por um momento, e depois chorar no seu quarto por ter feito tal coisa só por que acham isso legal em você- o olhei e vi que o mesmo estava quase a chorar, confirmando o que eu avisa dito- por que você não é você mesmo? Certeza que iriam gostar mais de você do seu próprio jeitinho- o olhei e cheguei mais perto colocando a mão em seu ombro- você não precisa humilhar ninguém só por que acham isso legal, se acha isso errado pare,você tem que viver por si só, fazer o que gosta e o que acha certo, ok?-o olhei e o mesmo concordou- e outra rapaz desiste dela, nem sempre desistir é a pior coisa ok- olhei para jeongin com um olhar desafiador e mesmo devolveu- ta agora vai lavar esse rosto e depois vai para sua aula ta, tenham um bom dia- falei a todos e fui em direção aos meninos.
-Arrasou em-seungmin 
-Obrigada eu acho- olhei todos, notei que estava faltando alguém.
-S/N, AI GRAÇAS A DEUS TE ACHEI- chan apareceu me gritando e me abraçou- da próxima que sair do quarto avisa ta sua idiota eu tava com saudade- me olhou- Que que eu perdi?
-Muita coisa, vai por mim- falei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! @pupy_biscoito
🧚🏻‍♀️💜🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...